Poesia, música e dança marcam início da 4ª Mostra Cultural da Cooperifa

A abertura, na última sexta, 14, foi só um aperitivo do que tem na programação da Mostra, que vai até o próximo domingo, 23

325 0

Por Sâmia Gabriela Teixeira

O Teatro Oscarito do CEU Casa Blanca, localizado no bairro Vila das Belezas, zona Sul, ficou lotado na última sexta-feira (14), para a abertura da 4ª Mostra Cultural da Cooperifa. Às 19h30 ainda aconteciam os ensaios para a noite, que traria o tema “Um panorama dos 10 anos de atividades culturais da Cooperifa na periferia de São Paulo, através de espetáculos de poesia, música e dança”.

MC Rose e Vivi, escaladas para a apresentação, estavam apreensivas para a abertura do evento que tem uma farta lista de atividades programadas até o dia 23, todas na periferia de São Paulo, em especial na zona Sul. Sérgio Vaz, poeta fundador e idealizador do famoso Sarau do Zé Batidão, era figura constante no palco e nos bastidores, preocupado com todos os detalhes. Por volta das 20h, a porta do teatro foi aberta e, em poucos minutos, já faltavam assentos próximos ao palco, fazendo com que os corredores fossem tomados por quem queria ver tudo bem de pertinho.

Continue lendo aqui 



No artigo

x