Experiências de convivência com o Semi-Árido são destaques na Expo Zaragoza

As experiências de convivência com o Semi-Árido disseminadas pela Articulação no Semi-Árido (ASA) serão apresentadas amanhã, 13, na Expo Zaragoza, em Zaragoza, na Espanha. A ASA integrará a mesa redonda cujo tema é Água: Direito...

110 0

As experiências de convivência com o Semi-Árido disseminadas pela Articulação no Semi-Árido (ASA) serão apresentadas amanhã, 13, na Expo Zaragoza, em Zaragoza, na Espanha. A ASA integrará a mesa redonda cujo tema é Água: Direito de Fato, que encerra a nona e última semana do evento. A apresentação será no Pavilhão de Iniciativas Cidadãs, onde também estarão presentes o Instituto de Ecologia e Desenvolvimento das Comunidades Andinas (IEDECA), e Associação de Serviços Educativos Rurais do Perú (SER).

A Expo Zaragoza é um espaço de discussão e troca de experiências sobre os recursos hídricos sob variadas perspectivas: ambiental, energética, agrícola, turística, cultural, econômica e tecnológica. O evento, realizado a cada cinco anos, iniciou no dia 14 de junho e termina no próximo domingo, 14. Para mais informações clique aqui.



No artigo

x