RTS busca Tecnologias Sociais no meio urbano

O Comitê Coordenador da Rede de Tecnologia Social (CC/RTS) discutiu levantamento inicial de Tecnologias Sociais no meio urbano. Ao todo, foram apresentadas 11 iniciativas (confira aqui). As experiências foram encaminhadas por instituições associadas à...

119 0

O Comitê Coordenador da Rede de Tecnologia Social (CC/RTS) discutiu levantamento inicial de Tecnologias Sociais no meio urbano. Ao todo, foram apresentadas 11 iniciativas (confira aqui). As experiências foram encaminhadas por instituições associadas à Rede. O objetivo é verificar a dinâmica das Tecnologias Sociais na periferia das grandes cidades, um dos quatro territórios priorizados pela RTS para a reaplicação em escala de TSs, além do Semi-árido, Cerrado e Amazônia Legal.

Demais instituições envolvidas com Tecnologias Sociais no meio urbano ainda podem compartilhar suas experiências. Para isso, basta fazer um breve relato da TS na Comunidade Virtual da RTS, que pode ser acessada pelo link http://comunidade.rts.org.br. Para fazer parte da Comunidade, é só realizar o cadastro e entrar no espaço Tecnologias Sociais no Meio Urbano. As novas propostas, após sistematizadas, também serão compartilhadas com o CC/RTS.



No artigo

x