Futepoca no FSM: O Futebol na marcha de abertura

Quem esperava apenas condenações ao imperialismo, ao aquecimento global e às transnacionais, descobriu que o Fórum Social Mundial 2009 também é futebol. Na marcha de abertura realizada na terça-feira, 27, torcedores de norte a...

136 1

Quem esperava apenas condenações ao imperialismo, ao aquecimento global e às transnacionais, descobriu que o Fórum Social Mundial 2009 também é futebol. Na marcha de abertura realizada na terça-feira, 27, torcedores de norte a sul garantiram que o escudo do time do coração na caminhada. 

No selim da bicicleta de som com marchinha pelo aleitamento materno, o distintivo do Corinthians

Torcedores do Inter de Porto Alegre.

Confira mais imagens no blogue Futepoca



No artigo

1 comment

  1. Ricardo Oliveira

    Com comunista mala ou lúcido. Com capitalista mala ou lúcido ( opss! Será que existe _). O que vale é que o futebol sempre existirá. Talvez em um regime menos capitalista ele exista melhor. Vale lembrar que os comunistas foram finalistas quatro vezes em copas do mundo. Duas com a Hungria e duas com a antiga Tchecoeslováquia. A URSS já foi terceira colocada. Os comunista venceram, inúmeras vezes o futebol nas olimpíadas. Em qualquer mundo possível o futebol continuará. Até mesmo neste selvagem capitalista, em que ele existe apenas para poucos e ricos clubes.

Comments are closed.


x