Inscrições para o Fórum Internacional da Sociedade Civil estão abertas

O Fórum Internacional da Sociedade Civil (FISC) – que acontecerá entre os dias 16 e 18 de maio, em Belém, Brasil – abre inscrições para participantes do Brasil. Podem participar do FISC pessoas e...

136 0

O Fórum Internacional da Sociedade Civil (FISC) – que acontecerá entre os dias 16 e 18 de maio, em Belém, Brasil – abre inscrições para participantes do Brasil. Podem participar do FISC pessoas e organizações de todos os países; a expectativa é de que se reúnam em Belém em torno de 1.200 pessoas. Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição disponível aqui e aguardar a confirmação, que será enviada por correio eletrônico.

Estão representadas a África (África do Sul, Argélia, Burkina Faso, Gâmbia, Madagascar, Mali, Moçambique, Nigéria, Quênia, Senegal, Sudão, Tanzânia, Zâmbia), América Latina e Caribe (Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Guatemala, Haiti, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico, República Dominicana, Uruguai, Venezuela), Ásia (Bangladesh, Índia, Indonésia, Japão, Paquistão, Sri Lanka), Europa e América do Norte (Alemanha, Bélgica, Bósnia e Herzegovina, Canadá, Espanha, Estados Unidos, França, Grécia, Holanda, Moldávia, Noruega, Portugal, Reino Unido, Suécia, Suíça) e Países Árabes (Líbano).

Saiba mais no site do FiSC



No artigo

x