Mais um caso de racismo em rede social

No ultimo domingo as cantoras Pepe e Nenem deram uma entrevista para o SBT, no programa da Marilia Gabriela. Enquanto o programa estava no ar, uma universitária usou o Facebook para dizer: " Pôe no SBT que a Gabi tá entrevistando duas atrizes de...

598 0

No ultimo domingo as cantoras Pepe e Nenem deram uma entrevista para o SBT, no programa da Marilia Gabriela. Enquanto o programa estava no ar, uma universitária usou o Facebook para dizer: ” Pôe no SBT que a Gabi tá entrevistando duas atrizes de ‘Planeta dos Macacos’! #oops”.

Por Geledes 

Publicado por Geledes.

racismo-facebook

No ultimo domingo as cantoras Pepe e Nenem deram uma entrevista para o SBT, no programa da Marilia Gabriela. Enquanto o programa estava no ar, uma jovem universitária usou o Facebook com o seguinte termo: ” Pôe no SBT que a Gabi tá entrevistando duas atrizes de ‘Planeta dos Macacos’! #oops”.

339845-630x495

Não é a primeira vez que colocamos em nosso portal noticias de jovens que usam redes sociais para manifestar atos racistas e preconceituosos. É necessário que se tome medidas mais severas contra essas pessoas que confundem liberdade de expressão com libertinagem.

Esperamos que a estudante Jessica Suellen pague pelos seus atos e seja responsabilizada como se manda a lei.



No artigo

x