Nem o vice de Marcio Lacerda acredita nele

O vídeo que segue é daquelas coisas inacreditáveis da política. Delio Malheiros (PV-MG), candidato a vice-prefeito de Belo Horizonte na chapa de Marcio Lacerda (PSB-MG), gravou-o exatos cinco dias antes de selar com o...

1540 8

O vídeo que segue é daquelas coisas inacreditáveis da política. Delio Malheiros (PV-MG), candidato a vice-prefeito de Belo Horizonte na chapa de Marcio Lacerda (PSB-MG), gravou-o exatos cinco dias antes de selar com o acordo com o atual prefeito. No vídeo, ele diz, repete e repete outra vez: estarei com quem estiver contra o Marcio.  O interesse do vídeo não é só esse, já que Malheiros também prevê o que aconteceria algumas semanas depois: a perfuração de buracos aleatórios na Praça Sete (pra quem não conhece BH: é o centro do centro, o coração do miolo comercial da cidade, a Praça mais movimentada da urbe) para que pudesse dizer que haviam se iniciado as obras do metrô.

Picaretagem política da grossa, pela boca do próprio picareta:

http://youtu.be/2hv-z-XJXrs

 

 

 

 

 



No artigo

8 comments

  1. Jair Fonseca Responder

    Pelo que soube, a campanha do Patrus não usou esse vídeo na propaganda eleitoral. É isso mesmo?

    1. Idelber Avelar Responder

      Confere. Até ontem estavam discutindo se iam usar ou não.

  2. Rafael Responder

    é verdade.. mas acho q nem vai precisar usa-lo oficialmente! mas deveria! hehehe

    1. Jair Fonseca Responder

      Também acho que deveriam usar. Qual o problema? É tudo verdade!
      “Par delicatesse j’ai perdue ma vie”… Ou a eleição.
      É hora da virada.

  3. jogma fernandes Responder

    Quanta incoerência!! Se depois desse vídeo as pessoas não acordarem, sinceramente… desisto!!!!

  4. souza Responder

    Uai, mas o Patrus na eleição passada “ERA” assim com o Márcio! Eram aliados…Lembram da coligação “TODOS POR MINAS”? E agora, como o Sr. Delio fez há ciinco dias antes de “coligar”, desce o pau também! A coligação da eleição passada era todos por minas contra o “JOIA”. Lembram? Então tudo é normal na política no Brasil. O sr. Patrus fez e faz igual ao sr. Délio no video! Não sei por que as pessoas estão “pasmas”. Ui… Fala sério, né?

  5. Robson Duque Responder

    Isso só mostra como a politica é podre e que Délio é mais hipocrita que todos no mundo, que filho da #@%*. desculpe o palavreado mas não consigo descrever de outra forma a atitude dele.

  6. Jair Fonseca Responder

    Souza, fala sério mesmo: comparar as duas situações e as duas candidaturas é disparatado! Uma coisa é a burrice do PT ao tentar um aordo com os tucanos, que dominaram o PSB em Minas. Lembra do PSB de Célio de Castro, sucessor de Patrus? O PT e o PSB eram aliados.


x