Marco Feliciano já defendeu pastor preso por estupro na tribuna da Câmara

Deputado também usou sua conta no twitter para atacar a imprensa e delegado que prendeu Marcos Pereira

580 2

Deputado também usou sua conta no twitter para atacar a imprensa e delegado que prendeu Marcos Pereira 

Por Igor Carvalho

Marco Feliciano usou a tribuna da Câmara e o Twitter para defender pastor preso por estupro

O pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP) utilizou seu discurso na tribuna da Câmara dos Deputados, do dia 19 de fevereiro, para defender o também pastor Marcos Pereira da Silva. Na última terça-feira (7), Silva foi preso, acusado de estuprar duas fiéis da igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias, em São João de Meriti (RJ).

Para Feliciano, que elogiou Silva e Silas Malafaia, os dois sofrem “perseguição da mídia”, afirmou o deputado, pedindo que a Câmara “administre” os meios de comunicação, segundo reportagem do SBT.

“Estão destruindo a imagem de um homem que gasta sua vida dentro do Rio de Janeiro indo para prisões e para os presídios”, afirmou Feliciano sobre o pastor Silva.

Na madrugada desta quinta-feira (9), Feliciano voltou a se manifestar em favor de Silva. “Imprensa tem provas contra Marcos Pereira? Talvez um delegado sem crimes para investigar”, afirmou o deputado e presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, em sua conta no Twitter.

 



No artigo

2 comments

  1. Vera Responder

    É a “cara” do Feliciano fazer isso… DEMENTE!!!!

  2. rose Responder

    Que N-O-J-O! Doentes apodrecem atrás de grossas grades caso estejam em países onde os crimes são punidos como deveriam (países civilizados, lógico). Mas, em terra surreal, lixo para compor a paisagem é o que não falta. E os incomodados que se mudem.


x