Feliciano não rechaça candidatura à presidência e afirma: “Eu me tornei um símbolo”

Em entrevista, pastor quer mostrar ao Brasil “a força dos evangélicos” e se mostra ressentido com Dilma, por quem teria sido “traído”

519 12

Em entrevista a jornal de Pernambuco, pastor se mostra ressentido com Dilma, por quem teria sido “traído”

Por Igor Carvalho

Feliciano não descarta candidatura para pleitear a presidência (Foto: Alexandre Martins/Ag. Câmara)

Em entrevista ao Blog da Folha de Pernambuco, publicada nesta segunda-feira (21), o deputado federal Marco Feliciano (PSC) não nega a possibilidade de se candidatar à presidência da República, em 2014. “O futuro a Deus pertence”, afirmou o parlamentar.

Feliciano disse, na entrevista, que o PSC recebe, em São Paulo, mil ligações diárias pedindo sua candidatura à presidência. “Eu não sei o que pode acontecer daqui pra frente”, afirma o pastor.

Ainda sobre o pleito eleitoral de 2014, Feliciano afirmou que se “tornou um símbolo” no Brasil, desde que assumiu a Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM), e que manda “para o segundo turno qualquer candidato”. A respeito das eleições de 2014, o parlamentar afirmou que tem “grande apreço” por Eduardo Campos (PSB). “É um rapaz brilhante, tem um entusiasmo tremendo.”

Aécio Neves também foi lembrado pelo deputado. “Tancredo Neves, seu avô… Naquele momento, eu era um adolescentezinho, mas que ouvia a música ‘Coração de estudante’ e chorava sem entender o por quê”, afirmou Feliciano

Mágoa

A presidenta Dilma Rousseff magoou Feliciano. O deputado alega que contrariou seu partido, o PSC, e apoiou a petista nas eleições de 2010. Porém, após os protestos que ocorreram por conta do pastor ter assumido a presidência da CDHM, a presidenta não se manifestou.“E, de repente, no momento que eu mais precisei da presidente, ela se calou. O governo não se manifestou através da boca da presidente, acerca de eu ter assumido a presidência da Comissão de Direitos Humanos”, afirmou.

Em outro trecho, o parlamentar conta que após ser “traído” decidiu “vasculhar a ideologia” do PT e descobriu que “a filosofia deles é enraizada no marxismo, e no com ‘M’ maiúsculo, em que se vê a religião como um freio no progresso do mundo. Eu descobri que eu estava lutando do lado de meu inimigo.”

Orientação política

Apesar de invocar o “marxismo petista”, Feliciano afirmou, na entrevista, que no “nosso país não tem mais isso”, de esquerda e direita. “Meu partido é um partido de centro, né? Eu falar que sou de direita pode soar pretensioso demais.”



No artigo

12 comments

  1. Clésio Crema Responder

    KKKK…. MUITO PATÉTICO ESSE CIDADÃO!

  2. Paula Responder

    Se esse imbecil preconceituoso for eleito presidente dessa república eu mudo de país!

    1. Lu Vieira Responder

      Duas!

    2. Oseias Gusmao Nunes Responder

      Eu me mudo para africa

  3. Sonia Divina Petralha Avino Responder

    briga de foice !marinatraira e felicianosimbolo quem consegue ser pior?

  4. Rogerio Rodrigues de Sena Responder

    vc virou simbolo de tudo o que de pior tem no nosso pais!!facistóide!

    1. Oseias Gusmao Nunes Responder

      Concordo Plenamente :)

  5. MAX NEVES G Responder

    veremos se realmente vcs sao da democracia eu apoio o pastor e sou contra o ativismo no pais ke vivo…

  6. Eligelson Souza Responder

    Esse Pastor eh mais que um simbolo, ele eh uma referencia para todos que querem ter uma sociedade extraordinaria. Vai pastor, seja candidato a essa presidencia, o brasil precisa de vc. Meu voto e da minha familia eh todo seu…. A paz do senhor.

  7. Carlos alexandre Responder

    vai pastor marco Feliciano estou contigo, o brasil precisa de vc, vc nos representa, o meu voto e da minha família já é seu, qremos um brasil limpo q podemos viver em sociedade e não no meio de homossexuais, q futuro tera a crianças se viver num pais assim cheio de homossexuais, traficantes e bandidos, temos q mudar o brasil para melhor, marco feliciano me representa

  8. ricardo mendes Responder

    DEUS FAZ E CONFUNDE AQUELES QUE NAO CRE NA TU A CHAMADA PR MARCOS DEUS E CONTIGO.

  9. Ronivaldo Pires da Silva Responder

    O voto de toda minha familia é do pastor Marco Feliciano se ele candidatar a presisidencia.
    Verdadeiramente ele é um homem de Deus.


x