Pastor Valdemiro pede que fiéis finjam ser “enfermos curados” para comprar MTV

Líder da Igreja Mundial quer que religiosos se passem por "ex-drogados e aleijados" para aumentar a contribuição "financeira" e comprar o canal

3673 174

Líder da Igreja Mundial quer que religiosos se passem por “ex-drogados e aleijados” para aumentar a contribuição “financeira” e comprar o canal

Por Redação

Pastor Valdemiro Santiago (Foto: Igreja Mundial do Poder de Deus)

Uma carta encontrada em um dos templos da Igreja Mundial do Poder de Deus mostra o plano do pastor Valdemiro Santiago para comprar o “canal 32”. O líder religioso pede que os fiéis se passem por “enfermos curados, ex-drogados e aleijados”. Dessa forma, o apóstolo espera “convencer mais pessoas a contribuírem financeiramente”.

No documento, que possui um espaço em branco para que o bispo da sede preencha com seu nome, a igreja convida o fiel a participar do seu “plano de expansão”, e afirma que pagará uma “ajuda de custo” aos religiosos que toparem encenar os papeis e “viajar, para dar o seu testemunho de consagração e vitória.”

Preocupada, a Igreja Mundial pede aos fieis que “se não puder ou não quiser contribuir, que destrua essa carta e não comente com ninguém”. O canal 32, pretendido pela igreja, pertence ao Grupo Abril e foi utilizado para transmitir a programação da MTV. Estima-se que estaria a venda por R$ 500 milhões.

Confira a carta:

(Imagem: Reprodução)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações do UOL



No artigo

174 comments

  1. Helena Benke Responder

    Além de imbecil, analfabeto.

    1. Junei Martins Responder

      Quem é o imbecil?
      Acho que esse não é o melhor adjetivo para o Waldemiro.
      Não discuto quais são as intenções por traz do que ele faz, mas imbecis não chegam onde ele chegou.

      1. lucia marai costa Responder

        Jesus veio a este mundo,nunca pediui nada para curar,libertar,amar e4 ensinar a amar,hoje pastore ricos adeptos pobres ou sem noção da palavra em busca de sinais e comprando milagres e aproveitadores com vida de magnata,vá tomar vergonha minha gente.

        1. SIRLEI > PEREIRA BORGES Responder

          APOSTOLO PESSO PELO AMOR DE DEUS Q O SR: HORE PELO MEU SUBRINHO LUCAS MARQUES ELE ESTA MT DOENTE ACHO Q È DEPREÇÂO E ALGO MAIS FAS DOIS MESES Q UM PRIMO DELE SE MATOU ENFORCADO : E DEPOIS DÈSSA TRAGEDIA ELE JA COMEÇOU FICA DEPRIMIDO> E AGÒRA ESTA CD >VES PIÒR APOSTOLO : POR FAVOR NÒS AJUDE <TAMOS COM MEDO Q ELE :FASSA O MESMO :APOSTOLO EU SOU DA IGREJA MUNDIAL E PESSO ME AJUDE EM NOME DE JESUS Q MEU SUBRINHO :FIQUE BOM LÒGO AMEM

          1. Anônimo

            Olá Sirlei. Preciso te informar que talvez aqui não seja o melhor lugar para pedir oração, pois este artigo trata de outro assunto. Contudo, saiba que estivemos orando pela vida do Lucas. Cofie que Deus pode e vai fazer um milagre na vida dele, se assim for da vontade de Deus. Abraços.

      2. Helena Benke Responder

        Sim, é um ladrão muito esperto………………

        1. Sidney Responder

          Não é esperto e sim mau-caráter.

      3. Marina Responder

        “Não discuto quais são as intenções”. Legal… E aí enche o bolso dele de dinheiro, que entope a programação de doutrinação barata, desumana, escrota. Imbecil não é ele mesmo (isso é mau caráter), mas quem “não discute as intenções” desses empresários, cuja bancada no congresso freia qualquer tentativa de progresso político e social. eu tenho vontade de chorar quando penso na multidão de ignorantes que, presos nas realidades miseráveis que têm, topam se agarrar até às alternativas que mais obviamente os estorquem. as “intenções indiscutíveis” dessas igrejas são uma praga, e todos, inclusive quem não tem fé nelas, paga por isso.

      4. JUCA MALAKEIA Responder

        IMBECIL É QUEM DÁ DINHEIRO PRA ELE, ELE É MUITO DO ESPERTO!!

      5. valter Responder

        so ladrao e pessoas desonestas chega onde ele chegou!

  2. keila Responder

    eu simplismemente não acredito que o aposto valdomiro faria esta carta !!

    agora pessoas que querem queimar o nome da igreja tem muitos …
    eu keila moura nâo conheço o pastor de perto; mais sinto que ele e um homem usado por DEUS pois atravez da oração dele pela tevevisão e com um poco de agua eu recebir benções !!!!!!
    basta ter fé e cre !!!

    1. Romário Silva Responder

      Basta ter fé e crer em quê? Você acha que aquela água comum te abençoou? Somente Deus pode abençoar, deposite sua fé nele, não em pastor e muito menos num comum copo de água.

      1. anonimo Responder

        olha romário a bíblia diz Não julgueis, para que não sejais julgados
        só te digo isso

    2. Jaelita Responder

      Eu não so dessa Igreja, mas eu também não acredito que o Pr. Valdomiro fosse burro a ponto de fazer uma carta como esta. Isso deve ser forjado por algum inimigo do Ministério, pois se fosse do pr. Valdomiro, a carta estaria assinada por ele. Isso é coisa de demônio… Vai buscar libertação!

      1. IRINEU Responder

        assino em baixo que deus abençoe o apostolo gloria ADEUS

    3. ALAN Responder

      Acho que existem pessoas que são especiais de fato, pessoas cuja honestidade e bondade são verdadeiras, essas sim poderiam ser usadas por deus, e não este ladrão que se aproveita da fê das pessoas para conseguir cada vez mais poder.

      1. diego Responder

        se ele tivesse se aproveitando acha que deus onraria ele com o dom da cura libertaçao e etc

    4. Denis Responder

      Lavagem cerebral nível 100…

    5. Shirley Responder

      Também não acredito Keila. Só se ele fosse muito idiota para dar um tiro desse no pé.

      1. Herondina Costa Responder

        CONCORDO TAMBEM COM SHIRLEY

    6. Oscarito Responder

      Julgando pela sua escrita, uma das bençãos que você não recebeu é a da boa gramática…

    7. lucia Ramos Responder

      Não é questão de ter fé ,pra coisas acontecer.Como mágica.O diabo tambem cura , os santos etc. REsta saber pra quem voce pede cura.,SE é cristão pede a Jesus e Ele fará se for a vontade DELE,Não a sua determinação de fé.

    8. FERNANDO Responder

      EM ROMANOS 10. VERS; 17 DIS: ” DE CERTO QUE A FÉ É PELO OUVIR, E O OUVIR DA PALAVRA DE DEUS.
      HOJE MUITOS PASTORES MINIMIZAM JESUS A UM SIMPLES COPO COM ÁGUA.
      ISTO AOS OLHOS DE DEUS É HEREZIA, A VIDA COM DEUS É UMA VIDA SIMPLES E DE MUITA BATALHA, ENGANAN- SE ESTAS PESSOAS QUE ACHAM QUE COPO DE AGUA VAI CURAR ALGUMA COISA.

      ABRA SEUS OLHOS ESPIRITUAIS, E VEJA QUE O DIABO TAMBEM FAZ MILGRES E PRODÍGIOS. TE ABENÇOA COM UMA MÃO E TE AMALDIÇOA COM AS DUAS…

  3. Antonia Aragão Responder

    Não se compreende como uma pessoa pega um papel sem assinatura e ainda faz disso um documento e posta para todos verem. Uma empresa que receba um documento assim deveria ser também penalizada, pois a mídia escrita não deveria se prestar para isso. No Brasil, existe a fábrica de desmoralização das pessoas, e não se vê o Ministério Público tomando nenhuma providência. E tem mais, sou adulta, e dou meu dinheiro onde eu quiser, assim como não fico olhando o caixa de igrejas, centros de macumba, em que pessoas deixam seu dinheiro por algum serviço prestado.

    1. Cindy Sabag Responder

      Que triste vc pensar assim… estamos voltando a idade média e as pessoas não fazem nada!!

      1. Arthur Albuquerque Responder

        Cindy Sabag, frequento essa igreja e ate hoje nunca vi uma dessas cartinhas pela igreja. Sempre em todos os cultos que ja fui ele sempre diz que não é ele quem faz os milagres e sim Jesus. Já fui curado e ja contei meu testemunho e nunca ninguem me fez mentir. Acho que vc devia prestar mais atenção e se informar mais antes de ler qualquer boato por ai e ja sair falando sem saber ao certo.

      2. Arthur Albuquerque Responder

        Antonia Aragão vc tem toda a razão

      3. Fernanda Zopello Responder

        No ano de 2012, eu fui chamada para o elenco da Igreja Mundial do Poder de “Deus”, ao qual eu faria o papel de uma jovem que usava drogas, e no final de tudo, o Ap. Valdemiro Santiago iria insinuar a “expulsão” do então denominado “satanás”, e como eu resido em Vitória ES, teria duas diárias de hotel pago e receberia o cachê de R$ 200 reais. Neste ano eu estava desempregada, sem grana nenhuma. Cheguei a passar uma noite neste hotel, e também cheguei a ensaiar neste mesmo dia que cheguei, mas depois acabei me comovendo (sabendo que era errado aos olhos de Deus) e rejeitei no dia da então “apresentação”.

        Incrível como este povo consegue manipular os seus fiéis. Por isso que o país nunca vai em frente.

  4. Bruno Monteiro Responder

    só eu notei que o parágrafo final parece diferente do resto da carta??

  5. Cindy Sabag Responder

    Esse homem deveria ser preso!!

    1. Arthur Albuquerque Responder

      Só pq vc quer?? Acredito que vc deve ver noticias na mídia e ja sai tirando conclusões sem mesmo saber se é verdade, pelo o q eu vejo essas reportagens ate agora não informaram algo concreto, qualquer um pode escrever uma carta dessas e sair difamando os outros por ai.

  6. Cindy Sabag Responder

    Bem se na igreja dele ele vende tijolo sagrado eu não duvido nada…

  7. Cindy Sabag Responder

    Acho que ser cego diante da corrupção e da justiça tbm é pecado. Vocês que acreditam em deus acabam acreditando mais nas palavras do líder religioso do que do próprio messias. Provas lavagem de dinheiro, se aproveitar da boa fé dos fieis, dentre outras coisas, Não só deste pastor mais de outros já foi provado mais de uma vez. Vocês que creem na palavra de cristo deviam perceber que nem todos os liders religiosos estão aqui na terra em serviço do messias.
    Obs: jesus nunca cobrou de seus seguidores, nunca descriminou e nunca quis expandir sua crença dominando as demais.
    Pense nisso. Religião tem mais haver com amor, e hoje vemos uma disputa pelo poder.

    1. Adir Responder

      Acho que esta faltando mais uma reforma Protestante mais desta vez dentro da Igraja evangelica pois vem acontecendo cada coisa abusiva dentros destas igrejas um verdadeiro abuso da fé dos fieis , há de vir outro Martin Luther Kin de volta . Um dia dicutindo sobre este tema com um amigo ele me disse há hoje o povo não tão bobo como na quela época como os Alemães era , eu disse muitos são sim não é a questão de ser bobo tudo avoluiu atés os trapaceiros e vigaristas tambm evoluirão, e temos hoje um igual a ao valdomira por exemplo.

    2. Albert joaw Responder

      o que entendes por dizimos

  8. Cindy Sabag Responder

    Se foi distribuído na Igreja dele, não tem o que falar. E ele não iria assinar uma coisa dessas justamente por ser uma prova e uma crime com uma prova mais concreta..
    Não sejam cegos…

  9. fRanco Responder

    Glauciane, concordo perfeitamente com o que você falou. Esses religiosos são todos picaretas e salafrários, porém, acho que o bispo jamais faria uma bobagem destas.

  10. Arthur Albuquerque Responder

    Só apresentam boatos e boatos, cadê as pessoas que fingiram estar doentes ? E eles seriam tão burros a ponto de deixar uma informação a mostra desse jeito, um documento tão comprometedor. Se toca gente.

  11. José Sabino Responder

    Nobres leitores,

    A Revista Forum é nota 10. Quanto à notícia e sua verissimilhança é nota 100.

    Ou ninguém aí conhece a ‘peça’ e a ‘espécie’?

    Abraços

  12. Bruno Responder

    Um veículo de relevante importância como a revista forum não pode se prestar a publicar uma matéria que tem como fonte “uma cartinha”. Isso está longe de ser jornalismo. É pedir pra peder prestígio e respeito.

  13. josiane reis Responder

    Eu conheço duas pessoa que foi curada através da igreja mundial, eu acho quem escreveu essa carta,não tem temor com a palavra de Deus.

  14. Cora Responder

    diria que deve ser falsa. nem eles chegariam a tanto. deve haver ainda algum pudor. mas, pra quem vende toalhinha e meia ungidos, martelinho não sei de quê, recebe dízimo no cartão, faz cultos apenas para arrecadar dinheiro, simula exorcismo com caveirinhas de plástico da 25 de março… uma carta com este conteúdo não parece tão absurda assim. qualquer um que assista dois minutos dessa figura falando percebe que ele não passa de um picareta que sente um tesão enorme em manipular multidões. como todos esses pastores de templos gigantescos e cultos inacreditáveis. se deus existe e é de fato uma entidade espiritualizada, não é assim que se chega até ele. mas, cada louco com a sua mania. não se metendo na minha vida, tô de boa. os “fiéis” podem dar todo o dinheiro que têm pro maluco. o problema só acontece, quando tentam impor seu estilo de vida aos outros através da legislação. tal ingerência deve ser duramente combatida.

    1. pedro Responder

      Faço das sua, as minhas palavras, Cora!

    2. Robson Geraldo dos Santos Responder

      É muito criativo. Foi ele quem estava extorquindo os fiéis, exigindo dízimo de 30%, pois toda a trindade (o Pai, o Filho e o Espírito Santo) tinham que receber o mesmo tanto. O pior é que estes picaretas encontram refúgio na Constituição Federal, ou na interpretação que dão a ela.

      1. claudiopg Responder

        Robson, primeiro, se vc não dá dízimo e oferta, então tem que calar a boca, seu medíocre, segundo, já que vc citou a Constituição então deveria observar quando ela garante a liberdade de culto religioso, seus locais de culto e liturgias. A igreja de Roma espolia os “fiéis” à séculos, cobrando dízimos, vendendo salvação na forma de indulgência e todo tipo de lixo na forma de idolatria e vc não se irrita com isso? “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”. Jesus de Nazaré

  15. cecliagomes Responder

    Vindo deste ai nada mais me surpreende…

  16. Anonimo Responder

    O pior cego é aquele que não quer ver !

    1. carmem Responder

      anonimo vc pode me responder pq nao se pode construir igrejas mundial, so alugar?

  17. elaine Responder

    gente!!!!pelo amor deDeus!!!não é o homem que cura ,e sim a sua Fé.Jesus não precisa de dinheiro,nunca precisou,tudo que ele fez por nos ,foi sem cobrar nada,na verdade o pouco que tinha dividiu entre os que necessitava.Hoje ouvindo esses tais servos de Deus,as pessoas se sentem obrigadas a dar dizimo,com a certeza de que se não o fizer,perdera o pouco que tem.E geralmente são os mais humildes que acreditam piamente nesta inverdade.Na Biblia realmente fala sobre isso,mas pensem bem,é o que puder,isso não pode ser obrigatorio.Conheço muitas pessoas,parentes mesmo,que estavam tirando ,vendendo as coisas de casa para pagar um dizimo obrigatorio,com valor estipulado.Não sou contra nenhuma religião,mas sou contra enriquecer ¨homens¨,que vivem vida de milionario enganando pessoas fies,e ainda usam o nome de Deus. Como uma pessoa que nâo exerce uma profissão,pode ter tantos bens,vindo de uma familia tão humilde,como já ouvir dizer.Por que essa pessoa não doa tudo que tem em nome de Deus,para tantos povos carentes em todo o mundo.E se algum dia ele ja curou alguem,na verdade foi a fé dessa pessoa em Deus,que o curou,e para isso tem certeza que vc precisa do homem???

  18. jorge Responder

    Amigos, o homem não seria idiota de assinar tal carta, uma vez que estaria gerando prova contra sí, não sei se ele fez isso,mas se fosse ele, o mesmo foi esperto, “faço assim que se colar colou e não correrei nenhum risco, prestaram atenção? tem uns que acham que ele fez, outros acham que não, e a polêmica esta no ar; foi ele ou não foi? eis a questão. Só sei dizer que Jesus andava de sandálias, não cobrava pelos seus milagres, não acumulou riqueza,uma vez vez que ele a condenava, porque tantos defendem este homem sabendo que o mesmo só pensa em dinheiro? Pobres miseráveis

  19. Ronaldo Responder

    É UM VERDADEIRO ENGANADOR, LADRÃO, TRAPACEIRO, BANDIDO, QUADRILHEIRO, FALSO PROFETA E COM CERTEZA VAI QUEIMAR NO FOGO DO INFERNO, POR QUE ELE NÃO PEDE ALIMENTOS PARA OS NECESSITADOS, ACHO QUE É PERIGOSO ELE MONTAR UM MERCADO E VENDER AS DOAÇÕES PRA FAZER DINHEIRO, É UM SAFADO, QUE SE FORMOU COM OUTRO BANDIDO CHAMADO EDIR MACEDO, QUEM O DEFENDEM SÃO COJA E LIXOS QUE ELES JOGAM FORA E NÃO SABEM QUE DEVEMOS É CRÊ NO DEUS DA VERDADE QUE DEU SEU FILHO PARA MORRER POR NÓS NA CRUZ…

    1. claudiopg Responder

      E aí Ronaldão, quanto ódio e frustração contidos num só coração heim? Que bom se vc fosse usado com toda essa ousadia para proclamar o Reino de Deus…Mas atacar pessoas escondido atrás de um teclado é mole né? Covarde. Qualquer pessoa com um mínimo de bom senso desconfiaria de uma carta impressa e sem assinatura, e não precisa nem partilhar da mesma fé pra isso. Porque vc não faz um estudo e publica as heresias, abusos sexuais, pedofilia,escândalos e mortes que a igreja de Roma pratica até hoje, por exemplo ao invés de perder o seu tempo difamando quem está pregando o evangelho da salvação?

  20. Neuza Maria de Almeida Silva Responder

    Waldemiro, o que que o sr. acha desse encontros dos Kairos ENCRISTUS que aconteceu na TV Canção Nova.Sao encontros de evangélicos e Católicos.Sao Padres e Pastores juntos fazendo a mesma pregação.

  21. ale Responder

    Estao todos malucos, esses que falam mau do apostolo vademiro. Nao tem nada para fazer e ficam ai denegrindo a imagem do apostolo e da igreja, vao arrumar o que fazer cambada de desocupado

  22. dione Responder

    Apóstolo eu preciso de um milagre urgente pela sua fé. Gente o mestre Jesus Cristo disse. Quem tem fé faz o que EU faço ou mais. Portanto gente o dinheiro no mundo globalizado é fundamental, o canal de TV e os templos para reunir os fiéis, pra ele se manter etc.. .Tudo precisa dinheiro e muito. Carta sem assinatura comprovada legalmente não tem valor nenhum. O próprio Jesus Cristo foi visto pela grande maioria charlatão feiticeiro falso profeta. .é isso.

  23. Katerine Responder

    O Apóstolo é um homem de Deus eu sou batizada na Igreja Mundial, e nunca vi o Apóstolo curando ninguém, muito menos se vangloriando dos milagres, pois quem cura é Deus, mas Deus usa o Apóstolo, e quem se levanta contra a obra de Deus cairá, o Apóstolo é um homem honesto e verdadeiro se não Deus não era com ele. Mas é de se entender Jesus perseguiu até Jesus por que não o Apóstolo.

  24. Katerine Responder

    O Apóstolo é um homem de Deus eu sou batizada na Igreja Mundial, e nunca vi o Apóstolo curando ninguém, muito menos se vangloriando dos milagres, pois quem cura é Deus, mas Deus usa o Apóstolo, e quem se levanta contra a obra de Deus cairá, o Apóstolo é um homem honesto e verdadeiro se não Deus não era com ele. Mas é de se entender Satanás perseguiu até Jesus por que não o Apóstolo? Mas Satanás sempre perdeu…..

    1. ICON Responder

      povo burro ,cego ,ignodinhrante vai la e continua dando seu dinheiro pra ele comprar fazendas milionárias

      TROUXA

    2. ICON Responder

      povo burro ,cego ,ignorante vai la e continua dando seu dinheiro pra ele comprar fazendas milionárias

      TROUXA

  25. Eliana Responder

    a igreja universal não tem oque fazer .eu tem certeza que Valdomiro Santiago e um Homem de deus.vai cuidar da vida sua vida

  26. Daniel Costa Responder

    Graças a Deus que sempre após os milagres se solicita os exames anteriores e posteriores para que não haja dúvida dos milagres e tais denuncias. Se não fora assim o MP já teria interditado a igreja. O papel aceita tudo.

  27. Thiffany Responder

    Nao julgueis para nao serem julgados, assim disse o Senhor Jesus.
    Pra ser sincera, nos dias atuais é mto facil sairem afirmacoes de falsos pregadores da palavra,. Nao estou pra julgar o pastor, se ele fez ou nao fez essa carta, nao cabe a mim falar que ele merece ser preso ou continuar na igreja , nao estou aqui para defende-lo ou condena-lo, ate porque os povos de Deus seram perseguidos(para bom entendedor meia palavra basta), mas sim pra lembrar a voces que estao entre si discutindo o colocando comentarios sobre tal reportagem que o pastor nao salva, nao liberta e tao pouco cura ninguem, isso sao feitos do meu Deus, juntamente con o meu Senhor Jesus

  28. T. Responder

    Nao julgueis para nao serem julgados .
    Nao estou pra falar do pastor , se ele cometeu ou nao esse ato, mas sim pra falar a voces que estao discutindo entre sim essa reportagem que difamacao e erros sao coisas comuns no dia a dia. Se o pastor cometeu tal ato tenham certeza que o mesmosera julgado por DEUS, UNICAMENTE POR DEUS ! Na verdade eu nem queria comentar, mas diante dos comentarios existentes, tive a necessidade de postar o mesmo e lembrar aos que estao em defesa do pastor , que , os povos de Deus seram perseguidos e que nao existe nada que fique oculto ou escondido para sempre.
    Nao é pastor, bispo, papa, padre e nem ninguem que possa curar, perdoar e salvar a nao ser Deus !

  29. caroline farah Responder

    Jamais!!!
    O nosso amado Apóstolo é ungido e escolhido de Deus!!!
    Ele é um profeta.
    Amo muito o Valdemiro,Ele é um grande homem de Deus….

  30. yago martins gonçalves Responder

    irmão vocês são um bando de mentirosos se vocês que dizem que conhece a Deus Jesus fala amai o próximo como a ti mesmo ou não julgai para que não seja julgado seus falsos profetas.

    1. FLORINDA Responder

      O Senhor Jesus abomina todo aquele que julga o seu proximo.Cristaos esta na hora de sermos obedientes a santa PALAVRA DE DEUS. Jesus esta voltando, muitos se arrependerao naquele dia, principalmente por terem-se armados em JUIZES.Jesus condena isso. ja chega, por amor de Deus! facam uma reflexao, o diabo esta a tragar muita gente! oicam a voz de Deus pelo menos 1 vez e arrependam-sa !lutem pela salvacao. amanha ser muito tarde.

  31. luiz Pereira Responder

    concordo com o Adir na questão de uma revolução de igrejas porém, se estas pessoas q vão em qualquer das igrejas de qualquer denominação, não fossem mais imaginem o retrocesso das mesmas, particularmente penso que existem pessoas que sabem viver e as q não sabem viver, as q pensam e as q não pensam. Por ex: tem pessoas q não dão o devido valor à consequencia de um ato ou atitude esta não sabe viver, são incosequentes presisão de um munitor,um guia pra lhes cobrar, lhes dizer como devem se comportar, como ter uma vida com qualidade, etc..na verdade falta amor no coração destes, porq só o amor constrói, me respondão se uma pessoa q tem amor em si vai matar seu pai , assaltar alguem, roubar alguem, e até mesmo falar mau de alguem , não vai tudo na vida e no universo tem dois lados basta vc pensar na melhor escolha somos pensantes, mas não parece.

  32. aparecida graciana Responder

    eu mandei muito minha vida depois que descobri essa igreija mundial eu nao tinha nada mais o deus do apostolo mi deu todo apostolo amo osenhor ore por mim e sei que o senhor jamais escreveria essa carta muito menos pedindo um abisordo desse sabi porque o apostolo nao precisa disso somos currados sim .

  33. idineia Responder

    todo aquele que acredita sera curado nao jugue as pessoas para nao ser jugado pois se deus pois um homem pra falar do seu poder quem sao vcs que falam ao contrario quero que saiba nao mande esses tipos de comentario se nao aprovam olhe e fique pra vc o que pensa

  34. Kelly Morgany Responder

    Eu so acho que quem vive criticando o apostolo a vida deve ta indo de mau a pior… Eu tenho 15 anos e minha vida e da minha familia eh um milagre, e eu e nem minha familia recebemos essa ”cartinha”
    se cada um cuidasse de sua vida e deixasse a vida do valdemiro…
    valeu ;) e se alguem tiver essa suposta carta… me manda ai kkkkkkkkkkk

  35. ola pastor valdemiro santiago Responder

    OI MEU AMIGO VALDEMIRO SANTIAGO AINDA BEM QUE DEUS ENVIOU VOCE PARA CHAMAR O POVO DE DEUS PARA JUNTO A ELE,NÃO SE IMPORTE COM O QUE AS PESSOAS DIZEM SOBRE VC POIS VOCE É UNGIDO DE DEUS QUE VEIO PARA NOS SALVAR JA TENHO RECEBIDO MUITOS MILAGRES NA MINHA VIDAEU ACREDITOEM VOCE QUE DEUS TE ILUMNE CADA VEZ MAIS E TE DE FORÇAS PARA CONTINUAR ESSA OBRA MARAVILHOSA FICA COM DEUS MEU AMIGO UM SUPER ABRAÇO….

  36. juliana Responder

    nao acredito que ele va faser algo dessa categoria ele e um homem de deus a calunia vai sempre ter quando quando o satanas ve que ta perdendo ele usa as pessoas p faser calunia comtra o servo de deus mas nada fica escomdido porque muitos tao falando que o pastor valdomiro faz os fieis mintir mas vamos olhar pras provas leproso sendo curado e volta la p mostra o milagre do ser jesus o valdomiro e um vaso que nosso jesus usa p mostrar que ele vive e se tu creres e ter fe pode ser um leproso um aideticomas basta tu ter fe em nosso jesus ele nao morreu na cruz em vao mas sim pra dar o perdao acura p nos se tu tem um poblema nao pense no homem que e o valdomiro mas pense que deus que usa ele pode usar tu e ti liberta pode ser qualquer poblema dobre o teu juelho e entregue tua vida p deus e o resto deiche nas maos do senhor jesus deus tiama confie nele

    1. edsol Responder

      realmente é um vaso grande que nunca enche quer sempre mais dinheiro, jesus nunca pedi dinheiro e agora é que ele não pede mesmo, lei a biblia e verás que esse cara é um falso pastor manobrado pelo diabo para enganá pessoas com vc

  37. eliseu Responder

    a gente ja viu e ouviu tanta coisa ,mas eu acho q isso ai nao e verdade mas a biblia dis maldito o homem q confia no homen

  38. marli demarchi Responder

    e voces diserto acreditaram e inposivel enganar a deus essa carta nao e do apostolo e de um envejoso por ai deus do apostolo e fiel ele nao presisa mentir deus esta com ele os milagres ali sao reais eu sou um milagre

  39. nelson Responder

    infelizmente muitos meios de comunicaçao como este portal publica qualquer coisa mesmo que mentira paga para ser publicada como este portal que publicou,pois so quem esta la dentro pode ver pessoas leprosas(hanseniase hoje) chegar toda ferida dos pes a cabeça e poucos dias depois voltar limpos. eles precisam aprender o que jesus disse: vem e vê.

  40. Val Responder

    Se esta carta foi distribuida porque não tem data e assinatura pois qualquer um poderia fazer a carta com o logo da igreja.

    Não comprova que houve fraude neste caso.

  41. Jeferson Responder

    Eu acredito que isso aconteça sim nas igrejas, mas esse pessoal não seriam burros assim de fazer cartas correndo este risco. Isso deve ser alguém que fez para prejudicá-lo.

  42. Paulo Rigaud Responder

    Quero um dia ver na mais alta árvore, o último político enforcado nas tripas do último pastor!

  43. Lais Responder

    Que credibilidade terá um veiculo de informação que se baseia em uma simples carta?
    Alem do mais, basta analisarmos as coisas, que possíveis “lucros” ele teria se tivesse um gasto alto pagando à viagem a pessoa e ainda uma ajuda de custo? Por favor, pessoal. Vivemos em uma época onde é fácil demais difamar alguém, pois a massa não busca a realidade dos fatos, só aquilo que lhes convêm.
    A unica coisa que tenho a dizer é, lamentável!

  44. Sergio Almeida Responder

    Não pertenço a igreja do Valdomiro, até porque a igreja de Cristo só tem um dono, isto é o próprio Jesus Cristo.

    Todavia penso que ele não seria tão tolo a ponto de se expor dessa maneira.

    Como há uma guerra hj entre essas “pseudoigrejas”, vai saber a origem dessa carta aí?

    também não duvido de nada, afinal os “caras”, perderam a vergonha na cara.

  45. Carlinhos Responder

    Só um jumento pode acreditar numa carta dessas. Sem assinatura, sem origem. Qual o padre, o pastor, o bispo ou um homem tão perseguido e visado como o apóstolo Valdemiro iria fazer uma carta dessas? Exploração rasteira esse tipo de coisa com a fé dos outros.l

  46. advogato Responder

    Gente, que o homem é picareta não tenho a menor dúvida, más, burro ele não é nem um pouco. Portanto duvido que ele cometeria essa sandice. Querem denegrir a imagem dele? Sejam mais inteligentes. Coisa assim não cola.

  47. Demetrios dos Santos Responder

    Essa notícia e carta são tão falsas quanto a fé do Valdemiro.

  48. Thiago Responder

    Sabe, não sou fiel da igreja, mas o que comprovaria o título da matéria, seria uma assinatura… Alguem viu uma assinatura?…. putz, isso aí o estagiário do site pode ter escrito… gente, vamos ter um minimo de senso crítico…

  49. Luciana Rodarte Responder

    sinceramente nao acredito que alguém pudesse se expor tanto assim!!!! isso é intriga!!!

  50. jonas o brother Responder

    Parem de ser burros, vcs todos vão para o inferno e quem estiver achando que garante sua vaguinha no céu seguindo esse bandido quando descerem encontrarão com ele la tbm… Obs: todos sem exceções

  51. Cleidelane Oliveira Responder

    Não creio que ele seria tão ingenuo,podendo a tal “carta”cair em mãos”bem intencionadas”e ir parar na mídia,que já vive caçando motivos para enchovalhar o nome dele…qualquer um pode ter forjado essa carta,e colocado nas dependencias da igreja,se é que foi mesmo encontrada lá…
    ademais,osfalsos doentes devem ter alguém que os conheçam e facilmente desmentiriam a “estória”…não é preciso ter muito cérebro ou ser um repórter investigativo para concluir isso!!!!!

  52. Fernando Oliveira Responder

    Nossa, vocês já foram melhores, revista fórum. Veja com atenção a carta. Nem assinatura, montagem grosseira da parte inicial com a final. Não conheço o pastor, mas por favor, viu!

  53. Alejandro Responder

    Não sou fã do Valdemiro, nem de outros “evangelistas” iguais a ele, aliás abomino suas políticas de lucros em nome da fé, mas seria um tiro no pé muito grande distribuir uma carta destas com tantas informações comprometedoras sobre o objetivo da empreitada impresso em letras garrafais. A carta é quase didática e cheira à tinta do interesse de terceiros. Valdemiro não seria tão burro. O vazamento destas informações causaria prejuízos irreparáveis entre os atuais membros da igreja e o faria perder seguidores de forma definitiva. Vamos ter mais senso crítico pessoal!

  54. Wander Faria Responder

    Enquanto tolos sustentarem esse pilantra, ele continuará comprando pastos verdejantes, não para suas ovelhas, mas para seu gado de primeira linha. O que seria dos espertalhões, não fossem os tolos. Deus, a todos indistintamente atende, não precisam pagar por chaveirinhos de tijolinhos para terem casa própria. Se houver um inferno, esse cidadão voltará para lá. Deixe que ele desfrute sua riqueza mal adquirida.

  55. Nilton Nunes Responder

    Não sou contra a liberdade religiosa, porem acho que temos que combater esse tipo de ceita onde estão visando somente lucro e enganando, os mais humildes,

  56. Helena Responder

    Mais um vigarista tentando aplicar golpe no povo ignorante, tirando proveito da ingenuidade e da fé para enriquecer. Esses tipos tem que mandar pra cadeia.

    1. claudiopg Responder

      Porque vc não começa pondo na cadeia os padres e sacerdotes da igreja de Roma? Eles estão aí há quase dois mil anos juntando riqueza através de golpes, heresias e assassinatos e no entanto não vejo ninguém combate-los com tanta raiva

  57. Thadeu Responder

    Eu li vários comentários e creio na palavra de Deus. Primeiramente a religião não foi criada por Jesus como alguns citaram a cima. Jesus pregou o evangelho do reino de Deus. A religião foi criada pelo homem. E como bem colocado ele não cobrou nada por isso e não discriminou ninguém, porém ele deixou muito claro o que é ou não pecado. Sobre o dízimo e sobre pastores receberem salários eu não concordo, pois muitos saem do salário o suficiente para a sobrevivencia e parte para a luxúria, salários de 10 mil reais ou mais. Sobre o dízimo eu seu que é bíblico porém eu nunca vi nenhum pastor pregar a parte que antes de fazer a oferta, faça as pazes com seu irmão primeiro. No dia que eu ver um pastor fazer isso eu bato palmas para esse homem. Sobre o pastor receber salário. Onde está o só sua graça me basta? Infelizmente a Igreja de Deus está virando comercio e sendo difamada a cada dia. E o povo de Deus deve ler mais a bíblia para conseguir sair do fanatismo e enchergar um verdadeiro homem de Deus e um santo. Para a maioria dos Crentes( evangelicos) Todo mundo é santo todo mundo é homem de Deus. Vigia povo, cuidado para que não seje alvo de falsas filosofias e vãs sutilesas, Sejais manso como uma pomba e prudente como uma serpente. Mas eu sou crente, Crente é aquele crê, então até o cão é crente.
    Amar a Deus sobre todas as coisas e ao proximo como a ti mesmo. O proximo como a ti mesmo inclui vc respeitar a religião e a crença do proximo. ” se não querem ouvir a palavra, bata a poeira do seu corpo e deem meia volta”. Respeito entre evangélicos e evangélicos, católicos e católicos e entre outras religião e seus seguidores. Respeito mutuo. Para os que creem em Deus( os que veem a bíblia como a verdade teológica). O que é pecado para o evangélico é pecado para o católico, então se um evangélico erra não aponte o dedo para o seu irmão ajude ele a se levantar, se um católico erra um evangélico ajude-o a levantar ou um católico ajude-o a se levantar.
    Para os que são de outras religiões meu respeito apesar de não crer da mesma forma mas o respeito. A religião não pode ter nenhum tipo de preconceito, mas nos temos que respeitar o templo alheio, a crença e os costumes de cada templo.
    E para essas pessoas que usam o nome de Deus para enriquecerem ou para beneficio próprio Deus os perdoem. E para os que não enxergam o erro na igreja, ta na hora de orar mais e ler mais a palavra de Deus. E parar de ser catolico ou evangelico para o irmão ver e passar a ser um crente e um católico para quem está vendo de verdade que é o todo poderoso Deus.

  58. edson Responder

    em toda a história da humanidade sempre houve charlatões e valdemiro é um deles, o cara só fala em cura e milagres, não sabe pregar nada e lê muito ruim, pede mais dinheiro do mendigo e vende essas babuzeiras dizendo que é abençoadas. vendem de tudo; toalhinha sê tu uma benção,carnê da multiplicação, carnê das grandes conquistas, meias sê tu uma benção, coluna consagrada da cidade mundial,caneta consagrada,tijolos, assinatura no livro, toalhão sê tu uma benção, vende de tudo, aí eu pergunto é uma igreja ou uma loja de conveniencia, é um apostulo ou é um camelô, gente abra os olhos esse valdemiro é um ladrão e é dos piores porque usa o nome de deus para roubar, se essas curas existisse os hospitais não estaria cheio de pessoas morrendo, vcs não estão vendo que ele faz os fiéis de besta. vcs estão esquecendo das duas fazendas que ele comprou com o dinheiro de vcs,parem de contribui com esse charlatão e tem fé em deus,

  59. Pedro Responder

    Descobriram a América! Alguém ainda tinha dúvidas de como se angaria dinheiro. A internet, ainda que não seja totalmente confiável, é extremamente rica em denúncias de exploração da fé. Há aqueles que usam de hipinose, pesquisas de páginas pessoais nas redes sociais para usar as informações para ludibriar, teatro, e até dizer que uma pessoa era unicelular já disseram. Há países sérios que já baniram as práticas grosseiras de algumas igrejas cristãs brasileiras. Não se pode permitir abusar da boa fé e vontade das pessoas, ainda que as mesmas batam palmas diante de tais práticas. Jesus não saia nas ruas ou na TV – claro não existia, pedindo dinheiro e ao contrário abominava as práticas comerciais no templo do pai. A bíblia é rica e o pecado é deixá-la apenas debaixo do braço!

  60. Shirley Responder

    Uma acusação irresponsável!
    Quem garante que isso é verdade. Acho corretíssimo trazer a verdade à tona, mas isso tem que ser feito com clareza e apuração dos fatos.

  61. Solaine Responder

    Juridicamente falando, não há muito o que se fazer com base apenas nesta carta como meio de prova, infelizmente. Mas serve de reflexão para não confiarmos cegamente no que os “enviados” de Deus andam pregando, por aí…É bíblico, virão falsos profetas (…) que atualmente devem ser entendidos como sinônimo de estelionatários.

  62. Jura Responder

    esse maluko já tá na mira .. vai virar pastor nos quintos dos infernos ..canalha .. e vai ser na paulada e fogueira pra não sobrar nem a alma

  63. SANDRA MARIA BATISTA DE QUEIROZ Responder

    Este homem deveria responder criminalmente por induzirem as pessoas a mentirem diante das câmeras de televisão, utilizando-se a imagem, para tirarem proveito próprio. Onde estão os órgãos fiscalizadores como Ministério Público que não toma uma decisão. Ando injuriada com este imbecil a minha mãe encontra-se com Câncer no Sigmoide e teve um AVC, agora ele passou a utilizar-se de sua imagem para fazer propaganda enganosa, ele desconhece , pois é crime.

  64. jader Responder

    nossa gente quanta ignorância, um cidadão qualquer e com certeza mal intencionado faz uma carta e sem assinatura nenhuma e acusa outra pessoa de ser a dona da mesma e ainda tem a coragem de por na internet hsuhaushaushuas faz favor né já fazem séculos que para se acusar alguem é preciso ter prova e ñ ao contrario como era antigamente que acusavam e se o réu ñ tivesse como provar que ñ é dele ia pra forca guilhotina ou cruz ou lá oque mais.

    Amigo vai achar algo mais concreto e deixa o cara receber a ajuda para levar a palavra de Deus a todos os lares possíveis.

  65. Paulo cesar Responder

    Tenho do desse cidadao. Pois nao jugais o proximo pra nao ser julgado. Mas tenho certeza que Deus nao esta durmindo?

  66. Juliana Responder

    Estranho isso… Então quer dizer que as pessoas vão à igreja justamente estimuladas pelos milagres para lá receberem um papel que pede que forjem esses mesmos milagres? Por que então elas iriam? Seria preciso muita burrice, não? Como ir a um lugar e ver algo que você já sabe ser mentira e ainda achar isso maravilhoso? Um tanto contraditório.

  67. robenilson dos santos ribeiro Responder

    Pessoa,nem sabe o que falam nao conhece as escrituras..

  68. valcireny Responder

    Vao cuidar da suas Vida vão orar, muntidoes de pessoas aonde ele vai apostolo valdemiro homem de Deus, vcs tem q Ler a Biblia mais pois Jesus Cristo estar voltando,, o apocalipso estar se cumprindo so não enxerga e percebi os ingnorantes,,, quem criou nois todos foi Deus q fez o cèu e a terra meus irmaos ñ dar ouvido ao inimigo,,, nosso pai Salvador nosso criador e Deus adora ele ama ele deu o Filho dele Jesus Cristo sofreu NA Cruz por amor a nois,,,

  69. Evani gomes Responder

    Conheço uma pessoa de boa sanidade mental, e boa indole, que acabou frequantado a igreja deste pastor, e agora esta trabalhando como voluntária lavando a igreja, por não ter mais dinheiro para doar. Pois a familia segurou o dinhero dela, e para ela poder frequentar a igreja ten que se sujeitar aos trbalhos escravos e sem direito a alimentação. Hoje esta pessoa esta com anemia e deprção profunda inernada no hospital especializado em piscologia, e a familia está desisperada pois estão perdendo dias e noites e até seus empregos, e ficando ainda mais loucos do que ela.

  70. Fernanda Zopello Responder

    No ano de 2012, eu fui chamada para o elenco da Igreja Mundial do Poder de “Deus”, ao qual eu faria o papel de uma jovem que usava drogas, e no final de tudo, o Ap. Valdemiro Santiago iria insinuar a “expulsão” do então denominado “satanás”, e como eu resido em Vitória ES, teria duas diárias de hotel pago e receberia o cachê de R$ 200 reais. Neste ano eu estava desempregada, sem grana nenhuma. Cheguei a permanecer uma diária no hotel, e cheguei a ensaiar um dia antes, mas depois acabei me comovendo (sabendo que era errado aos olhos de Deus) e rejeitei no dia da então “apresentação”.

    Incrível como este povo consegue manipular os seus fiéis. Por isso que o país nunca vai em frente.

  71. edna Responder

    gente que absurdo o que esta falando do apostolo valdemiro santiago eu participei de uma campanha em busca da libertacao do meu esposo e o meu esposo esta liberto do vicio do allco e o apostolo nem me conhece como ele pode comprar milagres eu so sei de uma coisa ele e nascido de deus e tem a uncao de deus

  72. cléia pedroso Responder

    vcs estão precisando si converter enquanto vcs ficam jugando e criticando ele vai orar hipócritas,pois a bíblia diz Não julgueis, para que não sejais julgados

    Mateus 7:1

  73. cleydiane Responder

    Um papel desse qualquer pessoa pode fazer e postar na net para jugar o Apóstolo Valdemiro Santiago Lembre-se “SOMENTE DEUS PODERÁ JUGAR” Aposto que ninguém tem prova disso que então dizendo entâo nao jugue ok “”Não julguem, para que vocês não sejam julgados. Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados; e a medida que usarem, também será usada para medir vocês. “Por que você repara no cisco que está no olho do seu irmão e não se dá conta da viga que está em seu próprio olho? Como você pode dizer ao seu irmão: ‘Deixe-me tirar o cisco do seu olho’, quando há uma viga no seu? Hipócrita, tire primeiro a viga do seu olho, e então você verá claramente para tirar o cisco do olho do seu irmão.
    Mateus 7:1-5”

  74. Fernando Responder

    O diabo luta em todas as frentes. Ridículo esse portal.

  75. SILVA Responder

    EU ADMIRO COMO VCS AO BURROS, NUNCA FORA LA E JULGAM POR UMA CARTA QUE QUALQUER UM FARIA, SERA QUE AQUELE LEPROSO QUE EU VI UNS 3 METRO DE MEUS OLHOS TAMBEM ERA FALSO COMO FALCIFICA A LEMPRA BANDO DE INDEMONIADOS E INCREDULOS, E NUNCA FORA NAS LOJA CATOLICAS QUE VENDEM TUDO E NAO FAZEM NADA ALIAS NEM A LEI VAI NAS LOJAS DE APARECIDA DO NORTE INTERIOR DE SP E VEJAM UM MONTRE DE IDOLATRIA SENDO VENDIDOS, E COMO PAGARA UMA REDE DE TV SEM QUE OS FIEIS AJUDASSEM? COM BOM NAO VOU PERDER TEMPO COM INCREDULOS O MAIOR CRIME E UM SITE DESTE PUBLICAR ISTO SEM PROVAS NENHUMA

  76. marcelo Responder

    A IGREJA UNIVERSAL ESTA DESESPERADO COM O CRESCIMENTO DA IMPD E FICA CRIANDO ASSUSNTO PARA DENEGRIR O APOSTOLO… O INVEJA QUE MATA…

  77. fernando Responder

    Ridículo esse forom

  78. maria Responder

    Nao sou evangelica e nem estou defendendo o apostolo Valdomiro mas não acredito que ele seria tao burro em deixar uma carta dessas rolando por ai assim se é que é uma coisa tao sigilosa acho que isso foi algo feito pelos inimigos para derrubar a popularidade dele, quem não acredita no poder do DEUS DELE QUE FAÇA UM DESAFIO PORQUE SEI QUE TODOS NOS TEMOS UM PROBLEMA NA FAMILIA A SER RESOLVIDO É SO DESAFIAR E ESPERAR O RESULTADO.

  79. :) Responder

    Eu não acredito que essa carta seja falsa, veja quanta multidão acompanha essa religião, são milhares de fies, acredito que seria inviável e sairia muito caro conseguir subornar tanta gente.Basta olhar e ver que de fato os milagres acontecem, e que obviamente não é o apostolo que cura, restaura e liberta, mas sim a fé que cada tem, pois Jesus é o mesmo, e continua a fazer seus milagres, pois afinal ele ressuscitou! E acredito eu, que esse Deus verdadeiro existe, e que se tudo aquilo fosse mentira o apostolo e sua família ja teriam sido castigados. A unica coisa que sei, que aqueles que criticam, um dia irão procurar essa obra, quanto estiverem em momentos difíceis. Cada um tem sua fé, e cabe somente a Deus julgar. Sem mais.

  80. zedio Responder

    EU queria ter milhões para ajudar na obra de deus.

  81. Moacir Responder

    Pior é alguém que se diz inteligente acreditar que essa carta é verdadeira e não mais uma maneira de desacreditar alguém, acorda ! ( Só se ele fosse um tremendo burro escreveria esta carta, e sei que burro ele nunca foi. )

  82. helio ferreira ramos Responder

    isso e um ladrao tem que ir e em cana
    manda esse fila da puta trabalhar de servente de predeiro. fazendo lavage celebrao. manda vim fazer em mim
    eu mando ele tomar bem no meio do cu.ok

  83. cledson mendonça silva Responder

    fui traficante de drogas há vários anos e também usuário, e ninguém nunca vieram me questionar na época. se as pessoas q compravam estavam sendo manipuladas pelo vicio. e o quanto de dinheiro gastavam com desperdício de entorpecente. há oito anos fiquei livre de tudo isso e onde encontrei liberdade foi em jesus, numa igreja; hoje eu já ajudei muitas pessoas saírem do trafico. e sou questionado porque falo sobre dizimo e oferta. e antes todo mundo se calavam no que eu fazia. não conheço Valdomiro e não sou de sua igreja mais fazemos parte de uma só família(cristão), nós podemos ser pedra de tropeço com aqueles que querem ajudar a sociedade.

  84. claudio Responder

    Eu acho que alguém precisa ser muito medíocre pra acreditar num negócio desses; afinal de contas qualquer pessoa com o mínimo de bom senso desconfiaria de uma carta impressa e sem assinatura. Olha eu não tenho procuração nem sou advogado do apóstolo, inclusive discordo dele em vários aspectos doutrinários mas, uma coisa é fato: ninguém, por mais esperto que seja, consegue enganar milhares e milhares de pessoas e subornar todas aquelas que vemos dar testemunho. A casa dele já teria caído a muito tempo. Deixe mos as paixões e a incredulidade de lado e aprendamos com o mestre. “Pela árvore conhecereis os frutos, pois não pode a árvore má produzir bons frutos e nem a árvore boa produzir maus frutos”. Jesus de Nazaré

  85. claudiopg Responder

    Precisa ser muito burro mesmo ou preconceituoso pra acreditar numa notícia dessas; uma carta impressa e sem assinatura que não prova absolutamente nada. O mais engraçado é que a igreja católica usa todo tipo de artifício mentiroso para enganar os “fiéis” a quase 2000 anos e ninguém fala nada

  86. joao Responder

    Essa carta é mentira,por uma questão de lógica,sabe-se disso.
    Por outro lado,tenho assistido pela TV pessoas apresentando laudos de doenças e posteriormente laudos de curas,afirmanbdo que foram curadas peloa oração do Pastor.Não sou evangélico,mas fica meio difícil não acreditar em fatos.

  87. lucas Responder

    Vcs sao ipocritas que so sabem falar mal e nada fasem para ajudar. .. para alguem que estava a anos enfermo encima de uma cama e è curarado nao tem dinheiro que pague

  88. Cida sinai Responder

    Recebi a cura de um tumor na corda vocal e foi através da oração de Valdemiro Santiago por que Deus o ouviu.Nunca o vi pessoalmente.Nunca dei testemunho.
    Mostre esta carta.E eu te mostrarei milagres…Quem cura é o DEUS que o Valdemiro serve.Vai orar…

  89. cida sinai Responder

    NÃO É A IGREJA QUE PRECISA DE REFORMA´´E O CORAÇÃO DO SER HUMANO.QUANDO NAO ENCONTRA UM ERRO,INVENTA SÓ PARA PREJUDICAR O SEU PROXIMO.
    O APOSTOLO É HOMEM DE DEUS,E AS MENTIRAS NÃO O ATINGE…

  90. Cida sinai Responder

    Que contradição,hein ALLAN…?Se o apóstolo fosse ladrão, Deus o usaria como usa.?Ou vc acha que o apóstolo rouba de uns para pagar outros p mentir.Haja dinheiro.Não ha dúvida,so duvida do apóstolo quem não tem o que fazer e fica blasfemando com o nome de quem só faz bem povo brasileiro e p o mundo.Pega com Deus meu povo…

  91. Betania Cassia Responder

    Quem Garante Que Foi Ele Quem Fez a Carta ?
    Com Tantas Igrejas Invejosas e Pessoas Querendo Acabar Com a Obra Dele ,Será Que Não Foi Mais Uma Perseguição ?

  92. wellington Responder

    bando de fofoqueiros deixa a vida do cara quieto se eli tiver errado deusi vai sabe oq fazer . em veis de vcs ficarem ai vao cuida da vida espiritual de vcs …

  93. cida sinai Responder

    Hem!OH DOIDO!CRUZ CREDO!´´´´´É ISSO MESMO BETÂNIA E WELLINGTON,GRAÇAS A DEUS AINDA EXISTEM PESSOAS SÁBIAS COMO VOCÊS QUE CREEM E DEFENDEM A OBRA DE DEUS… VOCÊS ESTÃO CONVIDADOS ASSISTIREM Á VIGÍLIA DOS SONHOS DE DEUS QUE ACONTECERÁ A PARTIR DAS 11H…É HOJE BRASIL.PROCURE PELA PARABÓLICA.

  94. Vau Responder

    Com certeza se o apóstolo for um charlatão Deus o fará c air por terra. Acredito muito que ele é de Deus. Já recebi bênçãos incríveis através do programa dele. Quanto as ofertas Deus mesmo nos cobra. Afinal, Deus fala na Bíblia que o roubamos nos dízimos e nas ofertas. Quando entregamos nosso dízimo estamos devolvendo e não dando. É nosso dever. Quanto ao apóstolo, observem a vida dele, as bênçãos que ele recebe e peça a Deus para lhe mostrar a verdade, pois se estiver errado, a Bíblia diz que aí daqueles que mexem com o homem de Deus.
    Pense nisso e estude mais a Bíblia, não espere somente ouvir a Palavra de Deus através dos outros!
    Deus te abençoe

  95. jadiel Responder

    Bom o que eu tenho a dizer sobre isso é que ,cada um tem sua opinião e tals , mais se for ele mesmo que fez essa carta sem lógica alguma , Deus certamente dará o que ele merece , porquê se for ele mesmo q fz e chegou a fingir q faz milagres Deus nao gostou disso entao n julgue ele por mais q ele esteja errado , porquê do mesmo jeito q vc ta julgando ele vcs tmbm serao punidos por Deus por isso..todos nos somos falhos e o inimigo ta a tdo custo querendo acabar cm as Igrejas , agr hj q vi isso , espero que tdo se acertem , sou da Catedral dos Milagres Assembléia de Deus e sei o que estou dizendo , fiquem tds na Paz do nosso senhor Deus.

  96. joberto Responder

    se isto for verdade ele vai presta conta a Deus Deus não dar a gloria dele pra ninguem os apostolos de jesus eram pobres e não ricos como estes mercenarios da palavra de Deus

  97. Helena Responder

    Que Deus seja justo com este Apóstolo ou Pastor , só me resta isto pedir justiça ao nosso amado Deus .

  98. Ateu Responder

    Kkkk nao existem pastores q nao estorquem pessoas ja se perguntaram o q fazem com o dinheiro la?? Falam que e para ajudar a melhorar a casa do senho mais nunca vejo nenhuma mudança em nada!….

  99. Ateu Responder

    Lugar de pastor e na cadeia com os deputados e prefeitos morte a eles…

  100. carlos Responder

    dura coisa e´ se levanta contra os ungidos de DEUS aquilo que o homem planta ele vai colher DEVEMOS dar credito na palavra de DEUS o homem pode falha mas o senhor nao falha ele nao inocenta o culpado nem culpa o inocente que o senhor abençoe a todos

  101. Giovanne Responder

    olá pessoal, independentemente nao deixem d ajudar em 10% pois isso não é nenhum “padre, pastor, apóstolo …” que pedem + sim DEUS q falou na bíblia, se ele fizer algo errado com o dinheiro q lhe foi confiado em obra de DEUS, o problema é puramente dele e será jogado no inferno assim como qualquer outro q praticar isso… “nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus” Acreditem!!! somente o fato d existir é o suficiente para saber q DEUS existe!! pois qual outro seria capaz d fazer isso??

  102. nilson jose pereira Responder

    Quero em nome de Jesus que o senhor me ajude financeiramente, pois eu tenho um processo administrativo que pode me render alguns reais mais está preso nas mãos do prefeito de Anápolis, go. eu preciso muito da sua ajuda em oração para que isso se realize. Nilson José Pereira.

    1. Jose bezerra da silva Responder

      pesso para vc apostulo valdomiro uma pensao pra mime todo a minha familia gostaria muito de ir a sua igreja mas nao tenho condisonhes mas asisto todo os dias seu pograma pela tv adimiro muito seu trabalha..a a obra de Deus e feita principalmente quanto se fala em um Deus vivo. todo poderoso.mim ajuda a realiza meus sonhos

  103. abs Responder

    Deus vivo existe..carta ate eu escrevo jamais o a postulo Valdomiro um homem usado por Deus vai fazer isso
    para ajudar aso poucos mas para estraga são muitos se ele for olha para a doutrina a igreja fica sem nem um fiel
    ajuda o dizimo isso e do começo do mundo.todos nos temos o direito de ms ajuda quem quiser simples mento o nosso a postulo nunca obrigou ninguém a paga o dizimo.gosto muito da igreja e Amo de coração o Deus vivo do a postulo Valdomiro santiago

  104. ORLANDO SCAVAC Responder

    O HOMEM É ESPERTO PRA CARACA! SABE ENGANAR OS FIEIS.

  105. Rovalcy Responder

    Encho,o coraçao quando ouso a pregaçao do pastor Valdomiro ,se existe ou não,cabe a Deus

  106. lucas Responder

    Valdomiro será verdade ? a cura que ele promete ?

  107. Marco Responder

    Pessoal,boa noite! Essa situação-se chama:Alienação.
    Isso acontece,porque as pessoas permitem.
    Quando lemos a bíblia:Deus está falando conosco,isso faz com que nós nos tornamos mais próximos de Deus.
    Não adianta,ficar o dia inteiro dentro da igreja,e não entender o que Deus quer que façamos.

    1. Lin Responder

      Ola eu gostaria de saber se o postor Valdomiro pode me da uma ajudinha eu to querendo compra um barraco e nao consigo me ajuda ai ou postor valdomiro
      fique com Deus mais sem iproclisia.

  108. silvai Responder

    ele é um grande ator!!!!!!!!!!!!!!!!!

  109. agnaldo Responder

    Nao brinca com a fé do povo,confio na tua seriedade.

    De uma bencao em nome de jesus.

    Cego é aquele que nao quer ver.

  110. andre felix Responder

    odeio esses evangelicos ate os fieis sao falsos o grandes otarios

  111. andre felix a Responder

    esse aguinaldo ai coitadinho sabe de nada inocente

  112. carlos Responder

    e por isso que o apostolo valdemiro pede os isames para comprovar e facil procura essas pessoas investiguem tem total liberdade pra isso mas aquele que nao conhecem Deus que sao invejosos publicao isso filhos do diabo sem o conhecimento de DEus falam asneiras eu tenho todas as convicçoes que o apostolo e um homem de DEUs nao pelos testemunhos pelo que DEus tem feito na igreja mundial mas porque DEus tem me revelado isto

    1. valter queiroz de oliveira Responder

      pesa pra jesus n pra esse falso profeta! eu tenho pena de vcs pessoas de pouca fe´! eu leio a biblia vcs que n leem seus ignorantes! pesquizem sobre [ o mestre dos pastores ladroes] ai vcs vao ver com quem o edir macedo o valdomiro o rr soares e o malafaia aprendeu

  113. leticia Responder

    esse povo que vive dentro das igrejas pagando por oraçoes no minimo nao sabe orar em casa. gente vamos abrir os olhos. vamos prestar atençao se voces parar e pensar voces vam ver que isso tudo que esses pastores falam nao condiz com que a biblia tem escrito.eles falam que o dinheiro que eles pedem e para obra de deus. isso tudo e mentira eles pegam uma parte desse dinheiro sim para comprar alugar grandes templos que e para caber mais gente para dar dinheiro para eles.quanto maior o templo. mais dinheiro eles vam pegar.se deus quizesse dinheiro ele tinha feito o dinheiro. do jeito que ele fez o ceu o mar a terra e todo esse universso e tudo que ha no mundo e de deus.se queres milagre pede diretamente a ele que ele te dar basta ter fe.porque que o diabo os espiritos so se manifesta na igreja evangelica. isso tudo e ipinotismo. voces estao adorando a pessoa errada.esse valdomiro e um ladrao da pior especie.que segou ate a justiça. justiça no brasil e so pra ladrao de galinha.

  114. Marcelo Responder

    Ver situações como esta só me leva a crer que estamos no caminho certo, e chegar a uma conclusão obvia, que os que são contra a FÈ, são mais ignorantes do que posso presumir uma vez que esta acusação além de absurda mostra uma falta de criatividade enorme destes opositores, quem em pleno século XXI, por mais leigo, indouto, que o fosse produziria prova contra si mesmo.

  115. Marcelo Responder

    Afirmações como estas, contra a Obra de “D” e seus representantes eclesiásticos, confirmar minha opinião que estamos no caminho certo com “D” e abraçando a FÉ, juntamente com aqueles que a exemplificam em milagres na vida de pessoas que vivenciavam situações terminais e não tiveram suas vidas ceivadas(óbito) e de familiares porque a intervenção de “JESUS CRISTO” foi real sob a vida de tais pessoas, e que ainda se alguma destas ou seus familiares tivessem sido beneficiado com um milagre, com certeza seus comentários pejorativos e ainda falsas acusações, se tornariam gratidão, ainda bem que “D” não leva em consideração o tempo da nossa ignorância, queira DEUS, que nunca precisem mas se for o caso, esteja bem certo que homens como estes estarão pronto para lhe estender as mãos.
    Senhoras e Senhores, usem da inteligencia a vós concedida quem por mais desprovido que seja de intelectualidade, capacidade de raciocínio, indouto, me desculpem a força de expressão, burro, em pleno século XXI, que produziria prova contra si mesmo, como diz o Apostolo, tenha DÓ.

  116. Flavio.pc Responder

    será que um dia o apostolo vai abandonar tudo que tem e seguir Jesus….pq rico como ele é ele nunca vai entrar no reino de Deus….acho mais fácil um camelo passar no furo de uma agulha!!

  117. luiz Responder

    enquanto foces fica discutindo o certo ou errado ele so anda de carro importado com escolta armada , vive um vida de luxo ,,,obs…pense nisto

  118. Maria Izabel Santos Responder

    Eu não acredito nesta maldita carta carta quem fez isso que se cuide de Deus ninguem zomba e esse homem é usado por Deus o diabo perdeu o tempo dele em querer difamar um servo de Deus.

    1. valter queiroz de oliveira Responder

      DEUS e´generoso com quem prega e cura em seu nome em! valdomiro o edir macedo o rr soares e o malafaia estao milionarios! seus ignorantes me mostra um pregador da biblia q cobrava e era rico!

  119. Romario Responder

    Eu oro todos os dias por você, sei que o grande e esperado dia esta chegando só deus poderá te salvar, ainda da tempo de você se arrepender dos seus pecados e procurar a terra fértil.

    QUE DEUS TE ABENÇOE!!!

  120. walter Responder

    gente cuidado nao brinquen com DEUS se ele esta recebendo unça de DEUS para curar.
    cuidado que vc que blasmeia passa ir de joelhos
    pedir a cura pois as coisas acontece sem menos a gente
    esperar. cd a assinatura do apstolo cuidado.

  121. maria josé Responder

    Eu acredito no apostolo, uma pessoa sem conhecimento fala mal deveria ler a biblía.

  122. paulo Responder

    oque que eu tenho a ver depois ele vai presta conta nao é comigo é com deus

  123. sueli Responder

    quero saber o numero dos candidatos da impd em goias

  124. alminaide mendes silva Responder

    Apostolo preciso muito de oracao as portas fechou tudo na vida finaceira e em todos sentidos te pesso por favor ore por me e minha familia.

    1. Moacir Responder

      Sim ele vai orar por você depois que limpar a sua conta,cai na real mulher.

  125. Erica Responder

    Quem fica criticando deveria ir ate a igreja e acompanhar de perto o culto.A pessoas na carne viva que ficam curadas pra honra de jesus.pessoas drogadas que hoje tem prosperidade.Gente saia da ignorançia essa obra dar frutos…

  126. juraci Responder

    tenho pena de voceis que vivem inludido por este que se diz apostolo estar sugando voceis a grija catolica estar de portas abertas para quem querer esta si m

  127. Moacir Responder

    Gente ,o povo tem que ser mais esperto.Jesus não pedia dinheiro para transmitir sua palavra.Hoje em dia esses porcos pecadores se valem do nome de Deus para enrriquecerem.Deveriam ser linxados em praça pública

  128. Edson Ferrari Responder

    Nao acredito que o apóstolo fez isso drx….só se ele fosse muito burro pra deixar uma carta dessa as claras pra todo povo ver! Principalmente a midia q quer queimar o filme dele! Acho q isso é dor de cotovelo! Só axo!

  129. Rafael Responder

    Esse homem se denomina apostolo. Pelo amor de deus esse hipócrita que usa a palavra de deus para comprar fazenda, aviao e tudo mais e agora quer comprar um canal de tv, concerteza para disputar com edir Macedo, se essa carta nao fosse nada de mal ele nao pediria para rasgar a carta!! Jesus disse fale de mim mas nao apareca mais do que eu, seja humilde, deus vsi cobrar isso dele

  130. Rafael Responder

    Esse homem se denomina apostolo. Pelo amor de deus esse hipócrita que usa a palavra de deus para comprar fazenda, aviao e tudo mais e agora quer comprar um canal de tv, concerteza para disputar com edir Macedo, se essa carta nao fosse nada de mal ele nao pediria para rasgar a carta!! Jesus disse fale de mim mas nao apareca mais do que eu, seja humilde, deus vsi cobrar isso dele

    1. loide Responder

      nao tem nem como procesar quem escreveu de verdade essa carta


x