Dilma se manifesta no Twitter contra assassinato de Douglas pela PM

"Assim como Douglas, milhares de outros jovens negros da periferia são vitimas cotidianas da violência", diz presidenta

389 2

“Assim como Douglas, milhares de outros jovens negros da periferia são vitimas cotidianas da violência”, diz presidenta

Da Redação

A presidenta Dilma Rousseff usou seu Twitter para manifestar solidariedade à família de  Douglas Rodrigues, de 17 anos, morto pela polícia, na Vila Medeiros, zona norte de São Paulo. O estudante estava em frente a um bar, quando uma viatura passou e, segundo seu irmão, atirou em Douglas.  “Ele ainda perguntou: ‘Senhor, por que o senhor atirou em mim?’ Nem ele sabe por que tomou um tiro”, disse a mãe da vítima.



No artigo

2 comments

  1. Flavio Nogueira Responder

    Então trabalha, deixe de ficar brincando de governar achando que o povo e ignorante, não precisamos de suas lamentações, precisamos de saúde, educação, moradia, reforma na política.

  2. junina Responder

    Puxa Presidenta, a senhora deixou a desejar, sobre o coronel que levou uma surra, se manifestou imediatamente, se indignou, se escandalizou, prometeu + repressão, sobre o Douglas, demorou dois dias pra se pronunciar, chamou o acontecido de “morte” e não de assassinato, não se mostrou tão indignada com a violência que o ESTADO cometeu! Quem diria, em nome do Partido dos Trabalhadores a senhora foi eleita e agora demonstra que esta mais do lado dos repressores do que do lado do povo brasileiro! Lamentável Presidenta!


x