As jornadas de junho e o direito à cidade

Autores da coletânea Cidades rebeldes como a urbanista Raquel Rolnik e o sociólogo Ruy Braga participam de debate no MASP nesta quinta (31), às 19h

496 0

Autores da coletânea Cidades rebeldes como a urbanista Raquel Rolnik e o sociólogo Ruy Braga participam de debate no MASP nesta quinta (31), às 19h

Por Redação

O MASP recebe nesta quinta, às 19h, o debate Cidades rebeldes: As jornadas de junho e o direito à cidade. O evento conta com a participação de autores da coletânea Cidades rebeldes (Boitempo), como a urbanista Raquel Rolnik, o sociólogo Ruy Braga  e um representante do Movimento Passe Livre (MPL-SP). A mediação é de Guilherme Wisnik.

O livro conta com textos de Slavoj Žižek, David Harvey, Mike Davis, Ermínia Maricato, Leonardo Sakamoto, Carlos Vainer, Roberto Schwarz, entre outros e o debate faz parte da programação da 10ª Bienal e é aberto ao público em geral. Senhas serão distribuídas a partir das 18h.

Debates de lançamento de Cidades rebeldes

Cidades rebeldes: As jornadas de junho e o direito à cidade
com Raquel Rolnik, Ruy Braga, MPL-SP e Guilherme Wisnik (mediação)
31 de outubro | quinta-feira | 19h
Av. Paulista | 1578 | Bela Vista | Auditório do MASP
Gratuito e aberto ao público em geral. Sujeito a lotação: senhas a partir das 18h.

Realização: Boitempo Editorial, 10ª Bienal de Arquitetura de São Paulo, Instituto de Arquitetos do Brasil e Museu de Arte de São Paulo.

Confira a página oficial do evento aqui.
Confira a página do evento no Facebook aqui.



No artigo

x