Caetano Veloso expõe racha em Procure Saber e critica Roberto Carlos

“E RC só apareceu agora, quando da mudança de tom. Apanhamos muito da mídia e das redes, ele vem de Rei. É o normal da nossa vida”, afirmou o músico

529 1

“E RC só apareceu agora, quando da mudança de tom. Apanhamos muito da mídia e das redes, ele vem de Rei. É o normal da nossa vida”, afirmou o músico

Por Redação

Caetano Veloso (Foto: Reprodução/You Tube)

Desde a entrevista de Roberto Carlos concedida no último domingo (27) para o Fantástico, na qual o cantor afirma, mesmo de forma confusa, ser favorável a biografias não autorizadas, muito se falou sobre um racha na Associação Procure Saber. Em sua coluna dominical, no jornal O Globo, Caetano Veloso atacou Roberto Carlos.

“E RC só apareceu agora, quando da mudança de tom. Apanhamos muito da mídia e das redes, ele vem de Rei. É o normal da nossa vida”, afirmou o músico.

Em outro trecho, Caetano também criticou Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, que é advogado de Roberto Carlos. “Não fala oficialmente pela associação”, disse o tropicalista. Kakay seria responsável pela “mudança de tom” de Roberto Carlos. A estratégia foi adotada após a repercussão negativa na mídia e nas redes sociais da postura adotada pelo Procure Saber.

“Hoje (sexta), leio que um administrador de crises sugere que a Procure Saber seja desfeita, já que a mácula de atitude de censores pode sumir das imagens dos artistas”, escreveu Caetano, em alusão a Kakay. “Bem, o mínimo que posso dizer é que justamente meu desprezo pela ideia de cuidar de minha imagem como quem a programa para obter aprovação é o mesmo que me leva a tender para a liberação das biografias e a olhar com desconfiança para o conselho do especialista”, finalizou.



No artigo

1 comment

  1. Icléa Alves Simões Responder

    Surpresa nenhuma! RC era o rei da jovem guarda e não negou fogo aos milicos do golpe. Agora é o rei da futura falida Globo, vai dar uma de independente?


x