Canal do Youtube identifica supostos pedófilos

Atriz se passa por menina de 15 anos e pede dinheiro na rua. Vários homens abordados tentam aliciar a garota

945 8

Atriz se passa por menina de 15 anos e pede dinheiro na rua. Vários homens abordados tentam aliciar a garota

Por Redação

O canal VitalyzdTv, do Youtube, divulgou um vídeo no qual supostos pedófilos tentam aliciar uma atriz, que se passa por uma garota de 15 anos perdida. Na encenação, a atriz aborda homens na rua pedindo 15 reais para poder voltar para casa. Em vez de ajudar, eles tentam levá-la para casa, insinuando que precisam de algo em troca. Nesse momento, a atriz aciona dois “investigadores”, que pregam uma lição nos infratores.

Apenas um homem oferece dinheiro para a garota, enquanto quatro tentam seduzi-la. Um dos possíveis pedófilos promete bebidas e “jogos” para a atriz, e quando ela revela que tem apenas 15 anos, ele a pede que guarde segredo sobre o convite.

O vídeo foi legendado pelo blog Sedentário. Assista na íntegra:


Como pegar um predador de menores por f100000482408962



No artigo

8 comments

  1. ewrfv3rf3 Responder

    q hipocrisia.. a industria cultural atraves da midia insuflando uma hiper-sensualizaçao da infância, com meninas de 8 anos fazendo quadradinho de 8 e muito mais; uma atriz que nem de longe parece uma “menina”, uma “infante”; ainda por cima com shortzinho e pernocas bonitas. tá parecendo o “teste de fidelidade” daqueles programas repulsivos da tv.. depois, 15 anos hoje ta mais “sabida” do que anciã de 90 anos de algumas décadas atrás

  2. Sandro Vilanova Responder

    Que coisa idiota,cheio de corte a edição, em alguns momentos ela da maior trela pros camaradas, o que esta cortado ai?!! ela da a abertura ,aceita, e enquanto se dirige com o camarada diz rapidamente que tem 15 anos(depois da conversa editada), não digo que não tenha uns jackão ai,mais esse metodo e inconsequente, o ativismo em varias areas esta ficando alem do etico e do moral, e o local da inocencia perversa o ativismo de hj em dia, onde não se le as entrelinhas de nada.

  3. Depauster Rodrigues Responder

    Que tolice. Pedolifia com uma garota de 15 anos sendo a idade de consentimento sexual no Brasil 14? Essa desinformação de você me faz pensar se vocês não cometem outros erros noutros assuntos também. O crime deles é prostituição de menor.

    1. Paulo Responder

      Entenda:

      Pedofilia < 10 anos (antes da puberdade).

      Sexo ilegal < 14 anos.

      Prostituição ilegal < 18 anos.

  4. Tatiane Montefusco Responder

    Seu comentário é extremamente machista moça….Não importa nem um pouco o tipo de roupa que uma mulher usa, NINGUÉM TEM O DIREITO DE TOCÁ_LA SEM CONSENTIMENTO. E no caso dos artistas as meninas CONSENTIRAM. Putz, por isso que tem tanto abuso e estupro..olha a mente feminina.

  5. Osvaldo Aires Bade Responder

    PORQUE “MÉDICOS” CUBANOS?

    R: Aborto, o número de estupros no Brasil já ultrapassou o número de homicídios dolosos

    http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2013/05/porque-medicos-cubanos-substancia-negra.html

  6. Paulo Responder

    Não é pedofilia, porque pedofilia é a atração sexual primária por quem ainda não chegou à puberdade (em geral, quem tem menos de 10 anos).


x