Igreja de R.R. Soares oferece cartão de crédito em parceria com Bradesco

A parceria permite que o fiel e cliente pague, por meio da anuidade, despesas da Igreja Internacional da Graça de Deus

936 1

A parceria permite que o fiel e cliente pague, por meio da anuidade, despesas da Igreja Internacional da Graça de Deus

Por Redação

(Reprodução)

Uma parceria inusitada. O banco Bradesco e a Igreja Internacional da Graça de Deus, liderada pelo missionário R.R. Soares, estão disponibilizando aos fieis um cartão de crédito que permitirá pagar as despesas da instituição religiosa com evangelização.

A cooperação com a igreja se dá por meio da anuidade paga pelo uso do cartão de crédito. Para adquirir o produto do banco, em parceria com a igreja, o cliente e fiel irá pagar R$ 151,20, para o titular, e R$ 75,60 para os adicionais.

A igreja de R.R. Soares está presente em 11 países, mas o cartão será aceito somente no Brasil. “Com o Cartão da Igreja da Graça de Deus Bradesco Visa Nacional, você ajuda a fortalecer as obras missionárias.”

* Com informações de O Estado de S. Paulo



No artigo

1 comment

  1. lina Responder

    Assim diz o Senhor: A ÚNICA PROVISÃO que devera chegar nas mãos das Igrejas para suprimento da minha casa será apenas a oferta semanal, individual em um envelope limpo de qualquer propósito maldoso que os homens inventam como corrente, voto, campanha etc..,esta oferta,devera ser estipulada de livre espontânea vontade por cada filho meu com muita alegria no coração e o mais importante, se o meu filho precisar pedir perdão a outro irmão de fé ou de sangue por alguma transgressão cometida,( jamais e em hipótese alguma ), deverão dar a oferta enquanto não ir até a este irmão pedir perdão e lavar os pés do mesmo em respeito e humildade ensinado pelo nosso Senhor Jesus Cristo pois a oferta ao Senhor é Santíssima.

    Assim diz o Senhor: Todos os Pastores que eu mesmo escolhi para levar a minha palavra, estão me desobedecendo e eu não estou mais alegre com eles e com o rumo que as coisas estao hoje nas Igreja.

    Assim diz o Senhor: Parem com esta mentira de ensino egoísta usados por vocês para levarem ao meu povo as Igrejas dizendo a eles que receberão riquezas + milagres+dinheiro no banco,(apenas preguem a minha palavra pois ela já basta para minhas verdadeiras ovelhas irem atras de seu pai)

    Assim diz o Senhor: Pregando a minha palavra, ensinem ao meu povo ler a minha palavra todos os dias, ensinem e pratique nas minhas Igrejas como ser misericordiosos com o seu próximo, levando aos necessitados,alimentos, amor, e a minha palavra ao mundo todo, é desta forma que eu gostaria que todos aqui na terra fossem Salvos e se entregassem a mim seu único Deus vivo e não da maneira que vocês Pastores escolhidos por mim aqui na terra estão fazendo,não me agrado mais de vocês, peçam misericórdia e me obedeçam para eu retornar a todos vocês,(ASSIM DISSE O SENHOR )

    Povo de Deus, leiam imediatamente na Bíblia Sagrada, livro inteiro do Profeta Oseias e do Profeta Joel. Todos os Obreiros de Deus, mais todos mesmo !! de todas as denominações deverão ouvir o CD abençoado e ungido do Pr.Juliano Son – pra que outros possam viver e o CD também muito abençoado do Fernandinho – Sede de Justiça.

    Sou uma simples serva do Senhor, não conheço nem o Pastor Juliano e nem tao pouco o Fernandinho, apenas tive revelação de Deus e antes de mim compartilhar com vocês fui atras dos louvores abençoados e conclui o que Deus queria de mim, pertenço (sozinha, apenas como serva de Deus) do Assim Diz o Senhor.

    Entendendo as Promessas de Deus Quanto às Bênçãos Materiais

    (Mateus 6:25-33)

    Em seu poderoso sermão do monte, Cristo tratou de nossa necessidade de bênçãos materiais, dadas por Deus. Em Mateus 6, Cristo reafirmou a seus ouvintes da época, e reafirma aos Cristãos de hoje, que Deus proverá as necessidades básicas daqueles que buscam seu reino. Assim como ele alimenta as aves e veste as ervas, quanto mais dará ele aos seus filhos que são criados a sua própria imagem. Um verdadeiro filho de Deus nunca deveria se preocupar com suas necessidades materiais. Desde que o cristão não seja indolente, Deus proverá.

    Há, no entanto, religiões e pregadores, hoje em dia, que levam a promessa de Deus muito além do que ele disse. Estes grupos e homens ensinam que, por servir a Deus, podemos ganhar riqueza bem além do que é suficiente para as nossas necessidades materiais mínimas. Geralmente, estes grupos ensinam que o cristão pode também ter boa saúde e que os problemas físicos terminariam se ele servir a Deus fielmente e se contribuir generosamente para “sua causa”. Ainda que estas promessas soem muito bem, Deus em nenhum lugar de sua palavra deu tais esperanças ao seu povo. Aqueles que ensinam tais coisas enganam os ouvintes e condenam suas próprias almas, por acrescentarem à palavra de Deus (Apocalipse 22:18). Se estas doutrinas estão em conflito com as Escrituras, então por que os homens as ensinam?

    Primeiro, como em todas as coisas, há alguns que ensinam estas doutrinas simplesmente para aumentar seus próprios ganhos. Usando os desejos daqueles que querem uma vida financeiramente melhor, ou uma melhor saúde física, estes falsos mestres prometem resultados para aqueles que contribuírem “generosamente”. Esse dinheiro é então usado para o ganho pessoal, em vez da obra de Deus, o pretexto para o qual foi dado. Esta prática é muito similar à dos falsos mestres, descrita na Bíblia. Note uma descrição em particular em 2 Pedro 2. Descrevendo os falsos mestres, Pedro disse:

    . . . tendo olhos cheios de adultério e insaciáveis no pecado, engodando almas inconstantes, tendo coração exercitado na avareza, filhos malditos (vs. 14).

    . . . abandonando o reto caminho, se extraviaram, seguindo pelo caminho de Balaão, filho de Beor, que amou o prêmio da injustiça (vs. 15).

    . . . porquanto, proferindo palavras jactanciosas de vaidade, engodam com paixões car-nais, por suas libertinagens, aqueles que estavam prestes a fugir daqueles que andam no erro (vs. 18).

    Os falsos mestres, tanto na-quele tempo como agora, fre-qüentemente procuram ganho financeiro ao enganar, de propó-sito, aqueles que sinceramente se esforçam para servir a Deus.

    Este texto acima , Entendendo as promessas de Deus, foi tirado da revelação e Inspiração que Deus abençoou o nosso irmão Dennis Allan do O que esta escrito e andando na verdade.

    MEU SENHOR DEUS, ABENÇOE A CIDADE DE JERUSALEM E TODA A TERRA DE ISRAEL, EM NOME DE JESUS CRISTOMEU SENHOR E SALVADOR DE MINHA HUMILDE VIDA, QUE ASSIM SEJA PARA SEMPRE


x