Empresário foragido encontra Barbosa e registra a foto em rede social

“O meu, o seu, o nosso candidato a Presidencia (sic) do Brasil sem Pedagio (sic)”, afirmou Antonio Mahfuz, que é réu em 221 processos, sobre o presidente do STF

1392 15

“O meu, o seu, o nosso candidato a Presidencia (sic) do Brasil sem Pedagio (sic)”, afirmou Antonio Mahfuz, que  é réu em 221 processos, sobre o presidente do STF

Por Redação

Antonio Mahfuz e Joaquim barbosa (Imagem: Reprodução/Facebook)

Passeando por Miami, Joaquim Barbosa esteve com o empresário Antonio Mahfuz, que está foragido e é réu em 221 processos. O encontro está registrado no perfil do fugitivo, no Facebook.

Na legenda da foto, Mahfuz diz: “Sob a mesma luz que guiava os peregrinos no deserto! Renasce a esperança com o Justiceiro. Thanks God!”. A imagem foi compartilhada por 64 pessoas.

Quando um seguidor de Mahfuz lhe pergunta se é Joaquim Barbosa na foto, o empresário confirma. “O próprio. O meu, o seu, o nosso candidato a Presidente do Brasil sem Pedágio.”

Segundo o site Diário do Centro do Mundo, Mahfuz era dono de uma rede de lojas nascida na região de Rio Preto, em São Paulo, que se expandiu para outras partes. O empresário fez empréstimos, mas não honrou as dívidas, e o banco Chase Manhattan, quando o executou, simplesmente não encontrou os bens penhorados. Ele foi decretado pela justiça “depositário infiel”. Quando sua prisão foi pedida, ele foi para os Estados Unidos.

Mahfuz ainda sofre processo das irmãs, que o acusam de falsificar a assinatura do pai, Elias Mahfuz, em uma procuração que lhe dava plenos poderes para administrar os negócios da família. Um perito já teria atestado a adulteração do documento.

Pelo Twitter, Delúbio Soares, condenado na Ação Penal 470 publicou a imagem e comentou: “Antônio Mahfuz: 221 processos, prisão decretada, foragido do Brasil. Em Miami, com Joaquim Barbosa, num bar.”

Com informações do DCM e Brasil 247 



No artigo

15 comments

  1. Antonio Carlos Mataruna Responder

    Que montagem mau feita! Não convence ninguém. Realmente o PT está no desespero total. O ministro não é imbecil de se deixar fotografado ao lado desse meliante.
    Vade retrum PT!!!

    1. John Responder

      Mas é muita paranóia mesmo. Ainda que fosse montagem, o que te dá a certeza de que foi o PT? Diga-se de passagem, o PT vai muito bem, ganhando 3 eleições seguidas pra presidente e a caminho de ganhar a quarta – desesperado está o PSDB, que só se segura em São Paulo e com o apoio de grande parte da imprensa. E se você acha que o Barbosa é santo, nem precisa ir pros EUA; olhe o quanto ele gastou de dinheiro público com a reforma do banheiro do apartamento de luxo que ele usa.

    2. Pedro Abdala Responder

      não é montagem meu amigo, o próprio foragido postou na sua página do facebook

      https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10200468478981406&set=pb.1439958324.-2207520000.1391447613.&type=3&theater

  2. Adelino Freitas Junior Responder

    São José do Rio Preto, Tanabi, Etc

  3. Deborah Brandt Responder

    Aqui em Rio Preto tem muito “empresário” assim…

  4. thomas Responder

    Coisa feia !!! Montagem rasteira. Se isto é criação da nova equipe de comunicação que pretende reeleger a Dilmula, ela já perdeu.

  5. Valeria Responder

    Montagem mal feita, hein???? Atrás de um, janela com persiana, cortada pela metade. Atrás do outro, parede em madeira. E o braço dos dois, cortado tambem. Podiam pelo menos ter arrumado alguém que soubesse trabalhar com edição de imagens!!

  6. John Responder

    E, pra quem está dizendo que é montagem.. de repente é, mas até o STF acreditou e comentou em defesa do Joaquim Barbosa: http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,stf-diz-que-barbosa-nao-e-amigo-de-mahfuz,1125941,0.htm

  7. Ternúbio Ladrão Responder

    De qualquer forma, nunca alguém me pediu o nome e viu minha ficha antes de tirar uma foto comigo. Que asneira.

  8. Gilson Alves Responder

    JB deu mole, deveria ter pedido o nome completo, CPF, título de eleitor e antecedentes criminais e é bom ficar esperto em Brasília tem um monte de ficha suja. Agora fiquei pensando, JB é amigo do Antônio? Tem o Antônio no Face? Ligou para o Antônio para conversarem? Será que o Antônio falou sobre o seu processo? E eu, estou fazendo o que nessa página feita por “profissionais de comunicação”?

  9. J. BOKASSA BARBOSA E SEU AMIGO FORAGIDO Responder

    Eles so estavam tomando uns birinaites e conversando sobre o apartamento de 2 dólar de um e os processos do outro. Nada demais porém os coxinhas como sempre alegam que e montagem. Expliquem isso pro PIG e pro STF , pois estão levando a sério a notícia

  10. ROSA L. Responder

    Bokassa não é burro
    Apenas um cínico com complexo de abelha rainha que se permite tudo


x