No Facebook, Jean Wyllys desanca Caiado e “direita burra”

Parlamentar acusa colegas de "cinismo" por chamarem médicos cubanos de "escravos". De acordo com ele, "Brasil merecia deputados mais preparados intelectualmente"

939 5

Parlamentar acusa colegas de “cinismo” por chamarem médicos cubanos de “escravos”. De acordo com ele, “Brasil merecia deputados mais preparados intelectualmente”

Por Redação

Sinceramente, eu tenho vergonha seja da burrice, seja da desonestidade intelectual dessa oposição de direita! Vergonha!” (Beto Oliveira / Agência Câmara)

O deputado federal Jean Wyllys (Psol-RJ) contestou, pelo Facebook, os colegas de Câmara Ronaldo Caiado (PSD) e Domingos Sávio (PSDB) por terem chamado os profissionais cubanos que fazem parte do Mais Médicos de “escravos”. Wyllys se referia às declarações feitas em função do pedido do caso de Ramona Matos Rodrigues, médica de Cuba que alegou ter sido “enganada” ao constatar que outros participantes do programa ganhavam mais do que ela. Abrigada na liderança dos Democratas (DEM), ela terá o pedido de asilo político feito pelo partido no Ministério da Justiça, de acordo com a assessoria da agremiação.

“Caiado e Sávio recuperaram o delírio ou a bobagem de que ‘o Mais Médicos existe para o governo do PT financiar a ditadura cubana’. Querem desmerecer o Mais Médicos por causa de uma suposta “desertora” que teria pedido “asilo” à Liderança do DEM”, criticou Wyllys. Leia abaixo a íntegra do texto do deputado, publicado no Facebook.

 

Gente, a oposição de direita (DEM e PSDB) aqui na Câmara está enlouquecendo ou caindo de vez no cinismo e na desonestidade intelectual.

Vocês crêem que Caiado (DEM) e Domingos Sávio (PSDB) voltaram a acusar os médicos cubanos do Mais Médicos de “escravos”? Caiado e Sávio recuperaram o delírio ou a bobagem de que “o Mais Médicos existe para o governo do PT financiar a ditadura cubana”. Querem desmerecer o Mais Médicos por causa de uma suposta “desertora” que teria pedido “asilo” à Liderança do DEM.

Sinceramente, eu tenho vergonha seja da burrice, seja da desonestidade intelectual dessa oposição de direita! Vergonha!

O Brasil merecia deputados mais preparados intelectualmente, mas sobretudo merecia uma oposição de direita menos burra e/ou cínica!



No artigo

5 comments

  1. Leonel Camasão Responder

    Caiado é do DEM, não do PSD. Abs

  2. Ronaldo Responder

    Oposição de direita medíocre, sem nenhum pudor de publicar mentiras na tentativa de desestabilizar o governo. Raivosa por ter perdido as três últimas eleições presidencias, e o pavor de perder novamente agora em outubro e em 2018 para o Lula. Vergonha para o Brasil!!!

  3. Ronaldo Responder

    O que eu entendo de escravidão, Oswaldo?
    Escravidão é a sua falta de percepção e falta de conhecimento. Escravidão é a sua que serve de marionete nas mãos de pessoas sem senso de ridículo. Você é escravo de você mesmo, por isso não se tornou um cidadão.

  4. anomimo Responder

    Impressionante como invertem a coisa. Desonestidade Intelectual é dizer que o “Mais Médicos” NÃO é trabalho escravo! E BURRO são os idiotas úteis que defendem esta gente da esquerda brasileira que financia sim a ditaduta cubana, que tem associação sim com o narcotráfico, FARC, conforme documentado nas atas do Foro de São Paulo, que estão no site do Mídia Sem Máscara. Agora, um deputadozinho eleito com uma quantidede absurdamente pequena para um Deputado Federal, devido a um absurdo eleitoral brasileiro vem querer dar uma de sábio intelectual quando idolatra um cara que matava gay, o Che Guevara que, para quem não sabe, perseguia gays em Cuba. Aliás, o socialismo é a ideologia deste deputado, e o mesmo socialismo é a ideologia que mais matou gays, lembrando que na URSS por exemplo, enquanto durou o socialismo homossexualismo lá era crime. E como uma cara desse se diz e é de um partido socialista? Alguém explica isso! A esquerda só faz sentido se vermos que na realidade a única coisa que interessa pra eles é chegar ao poder e ficar lá.

  5. Wilson Bortolotto Responder

    Interessante é alguém chamar outro de “deputadozinho” nem de sindico consegue votos, como o desconhecimento faz das pessoas ignorantes, como diz grandes educadores, as educação, cultura faz o cidadão, inclusive lhe dá poder. Ai sim, sem inveja, coisa ruim, falar de um parlamentar seja ele de que ideologia for.


x