Psol representa contra o SBT por comentário de Rachel Sherazade

Jornalista agora é a favor da "justiça" guiada pelas mãos dos "cidadãos de bem"

3435 92

Jornalista agora é a favor da “justiça” guiada pelas mãos dos “cidadãos de bem”

Por Redação

“E aos defensores dos Direitos Humanos, que se apiedaram do marginalzinho no poste, lanço uma campanha: Façam um favor ao Brasil. Adote um bandido!” – Rachel Sheherazade
(Foto Divulgação)

No final da noite de quarta-feira (5), o Partido Socialismo e Liberdade (Psol) divulgou uma nota informando que pretende formalizar no Ministério Público uma representação contra o SBT e a apresentadora Rachel Sheherazade por apologia ao crime.

“A jornalista e o SBT fizeram incitação ao crime, à tortura e ao linchamento”, disse o líder do Psol na Câmara dos Deputados, Ivan Valente (SP). “Essa jornalista simplesmente disse que tem razão os vingadores que fizeram justiça com as próprias mãos, em torturar, porque a polícia para ela está desmoralizada, a Justiça não opera e é necessário voltar ao velho Oeste e fazer justiça com as próprias mãos”, completa o parlamentar.

Em comentário feito na noite de terça-feira (4), no Jornal do SBT, Rachel Sheherazade defendeu a “justiça” feita pelas próprias mãos aplicada ao adolescente de 16 anos acusado de cometer furtos no bairro do Flamengo, no Rio de Janeiro (RJ). O garoto  foi preso nu a um poste com o pescoço acorrentado por uma trava de bicicleta, além de ter parte da orelha cortada.

A indisposição com Rachel Sheherazade  e seus “recados” aos defensores dos direitos humanos já chegou a tal nível que existe um evento no Facebook com o título Chaves no lugar da Rachel Sherazade, pedindo que o personagem do humorístico mexicano substitua  a apresentadora. Na descrição do evento, lê-se: “Porque o Seu Madruga e o pobre menino do barril tem muito mais a nos ensinar sobre tolerância e igualdade… Venha você também pedir pro Silvio colocar Chaves no lugar da Rachel Sheherazade.” A página conta, até as 10h30 de hoje (6), com 6 mil “curtir”.

Se o leitor ainda tiver alguma dúvida sobre participar ou não, talvez o vídeo abaixo ajude a decidir:

 



No artigo

92 comments

  1. Leon Verteli Responder

    Políticos aproveitando a deixa dos Direitos Humanos para lançar a sigla de seus partidos em campanha, absurdo!. O que essa mulher fez foi repercutir o que a sociedade anda falando e vivendo. Enquanto tem gente falando em marxismo e direita e esquerda a população, que muitos deles consideram ignorante e sem visão, que são os presos do mito da caverna, se ferram, porque um povo deveria se ver e não se dividir, não há reino, país, nação ou seja lá o que for que subsiste se dividindo. Se existem Direitos Humanos, se existe leis e também o Código de Ética dos Jornalistas Brasileiros e ela desrespeitou tudo isso segundo tudo que estão afirmando, e agora estão se mobilizando a todo vapor em relação à sua postura, ótimo! A gente não vê esse tipo de mobilização em relação aos problemas sociais e de estrutura que as cidades enfrentam, a gente não vê essa postura em relação á violência que a sociedade sofre, nós não vemos partidos, nem gente dos Direitos de alguns Humanos em cena para propor de forma eficaz e levar a cabo programas e ações para combater a violência e proteger o patrimônio público, não há recuperação de todos, não há cadeias que recuperam, não há leis que funcionem. O que há é simplesmente o congresso e quem trabalha lá que assiste tudo isso de camarote.

    1. Leandro Felippo Responder

      ‘A gente não vê esse tipo de mobilização em relação aos problemas sociais e de estrutura’
      Leon, você não conhece o trabalho do Ivan Valente né? Aconselho e o convido procurar sobre as lutas dele dentro da câmara.

      1. Alessandra Responder

        Me admira muito um político com o histórico de Valente não defender os direitos humanos, sim direitos humanos e não desumanos, como fez ao querer “sensurar” a Raquel Sherazade. Será que eu terei minha opinião respeitada ou também serei processada por políticos que esqueceram a sua essência de defender o povo? Não querendo ser moralista, mas sim justa, é correto a sociedade ficar refém da violência e de políticos que não enxergam além de seus interesses? Não estou aqui para defender a Rachel, pois ela precisa disso, ela é forte, mas para defender o futuro da minha família, o direito de ir e vir sem medo da violência, saber que o imposto que pago é para um bem maior. Esse direito Valente deixou de lutar a partir do momento que defendeu os desumanos (pessoas que roubam e matam humanos trabalhadores e honestos). Lamentável!

  2. Jorge Gomes Responder

    Desta vez a jumenta falante passou dos limites.

    1. Firmo Responder

      Não é que tem defensor de ladrão, olha só…

      1. P. Responder

        Não se trata de “defender bandido” e sim de como humano, saber lidar com atitudes “desumanas”. Ensinar de uma forma correta e claro que também rígida para o adolescente. Não se corrige ignorância com ignorância.

    2. Magno Responder

      vc à chamou de jumenta, vc mesmo etá caindo em uma contradição pois ela é jornalista póa graduada e doutora em ciências sociais, isso uma jumenta não faz e vc é o que? ela falou o que 99% da população gostaria de falar ela falou e fala muita coisa que está engasgado na garganta de muitos brasileiros honestos, vc deve ser ptista….ou bandido, adote vc um bandido!

    3. Tiago Leles Responder

      Bom para vc, dizer que ela é uma jumenta falante é porque você assiste a tal jumenta. Estamos falando simplesmente da precursora de um jornalismo onde os ditos Jumentos apenas repassavam as notícias e manipulavam a massa. A dona Jumenta como o Sr. se refere, é a mais brilhante âncora da televisão brasileira, pois aguça na população brasileira, uma visão futurista e realista, geralmente de quem afana a população (políticos corruptos). Para a Dana Jumenta, eu fico de pé e bato um milhão de palmas.

      1. Letícia Responder

        Então pra você a visão futurista é a população linchando uns aos outros? É isso mesmo? Por que um jovem sem muita oportunidade na vida, que, se teve, teve um sistema super precário de educação, que viu O RESULTADO da maldade dos homens de perto, que vive na miséria e que sofre preconceito merece passar por isso? Você chama isso de futuro? Se ponha no lugar dele, rapaz. Ao invés de sair criticando as atitudes de quem não tem mais nada a perder passe a conhecer o verdadeiro ladrão: aquele cara de terno e graça que não rouba, DESVIA dinheiro, que não sabe como em SUA fazendo em SEU helicóptero apareceu tanta cocaína! Aquele cara que te priva da sua liberdade, que seis meses do seu salário é só pra pagar a ele, que te faz pagar escolas e hospitais caros e quem não puder que se foda: que vire marginal e apanhe na rua porque a população está cansada de ver gente pobre se humilhando pra poder ter pão em casa, matem todos! Ou então leve pra casa pra dar banho e comida porque o governo não é capaz de, pelo menos, iludir a população direito. Vamos marginalizar ainda mais os pobres enquanto assisto o jogo de futebol da TV de LED 40″ porque meu time vai ganhar e depois, só pra mostrar que meu time é vencedor, eu vou juntar a galerinha e vou espancar os torcedores do time adversário porque é divertido e eles são um lixo por pensarem diferente de mim. Vamos aplaudir toda essa hipocrisia porque só assim o mundo vai ser feliz: sem preto e sem pobre pra incomodar a minha vista. (Espero que você tenha entendido a ironia disso) ;)

    4. Reinaldo Araujo Responder

      Ola jorge gomes poxa chamar a Zherazade de jumenta e sacanagem voce se referiu a sua mamae quando falou em jumenta se prescisar um pouco de alfafa e so ligar ops desculpe alfafa e para animais para voce so serve capim seco sua Mula

    5. dilson Responder

      JUMENTO É UM BICHO FORTE COMO A RAQUEL.
      PIOR E SER UMA GAZELA COMO VOCE.

  3. Gustavo MERCÊS Responder

    Ela transmitiu a barbárie em que estamos vivendo. Onde o Estado não assume o papel de seugrança o povo tem direito a se defender. Ela em nenhum momento defendeu a violencia. Toda polêmica na verdade esconde o ódio de setores esquerdistas e gaysístas que não toleram uma jornalista que fala a verdade e não abre mãos de seus príncipios, como ser contra o Aborto e defender abertamente os valores da família !Engulam nossa jornalista libertinos! Todo apoio a Jornalista Rachel!

  4. Gustavo MERCÊS Responder

    Ela transmitiu a barbárie em que estamos vivendo. Onde o Estado não assume o papel de segurança o povo tem direito a se defender. Ela em nenhum momento defendeu a violência. Toda polêmica na verdade esconde o ódio de setores esquerdistas e gaysístas que não toleram uma jornalista que fala a verdade e não abre mãos de seus princípios, como ser contra o Aborto e defender abertamente os valores da família ! Engulam nossa jornalista, libertinos! Todo apoio a Jornalista Rachel!

  5. Jogador Compulsivo Responder

    Diante da ausencia-omissão do poder publico, ao povo fica esta solução. E quem se apiedou a sugestão é bem vinda. ‘Adote um bandido.’

  6. Marcelo Negreiros Responder

    Pelo que assisti, a Rachel não estava fazendo apologia ao crime, mas explicando o porquê do acontecido. Pode ter se inflamado um pouco, mas qual de nós está satisfeito com a política de segurança no Brasil ? Também concordo com o leitor abaixo que muitas pessoas vão se utilizar disso para fins eleitorais.

    1. Sampaio Responder

      Concordo plenamente…Não houve apologia ao crime mas uma livre manifestação do direito de opinião.

  7. Firmo Responder

    Psol, fala sério, tomar muito cuidado pra esse partido não tomar o governo pois seria muito pior que o PT…

    1. Ilton Responder

      A impressão que dá é que esse pessoal de direitos humanos tem um alto senso de inversão de valores,apoiados por partidos como o PT e esse Psol aí que ainda bem que não passa de um partidinho.

      1. Krogtharr Responder

        Eu aprendi a temer “partidinhos”, eles são como câncer!!! Defendem bandidos, criminosos, marginais, preguiçosos e vadios… ou seja, representam uma GORDA parte da população. Povo este que não para de fornicar e de se reproduzir. É questão de tempo até chegarem o poder!!!

  8. Jefferson De Morais Lima Responder

    Are you a good citizen, Sheherazade?!

  9. Magda Responder

    Meu apoio a Raquel Sheherazade.

  10. Regina Pereira Responder

    PSOL, faça um favor a nação brasileira?? Temos tantos problemas e vcs estão preocupados com a opinião da corajosa jornalista?? Pq não começam a cumprir com o papel de político de vcs e coloquem em pauta no congresso leis mais duras para punir esses menores marginais?? POis é papel do estado garantir o mínimo de segurança para o povo, coisa que vcs nao estão fazendo, talvez pq seja vs os bandidos correto? E querem desviar a atenção dos crimes que cometem para assuntos menos significantes como esse. Só quem é alienado não consegue enxergar que essa mulher só disse o que 80% dos brasileiros estão querendo gritar! Vão procurar o que fazer POLÍTICOS malditos, se o país está na situação que está é por causa de vcs que não se preocupam conosco pois estão mto bem vivendo o luxo de vcs aí em brasília! Vão a PQP e deixem a jornalista em paz!!!

    Querem angariar votos em cima de temas polêmicos? Demonios em busca de poder e dinheiro. Vcs sim devem ser investigados!

  11. Joel Côrtes Responder

    É engraçado , abrir representação contra a Jornalista que simplesmente mostrou o que de fato é a realidade o PSOL age né , agora desenvolver ações politicas para acabar com esse tipo de “marginalzinho” que não pensaria duas vezes em prender um cidadão de bem em um poste com uma trava de bicicleta para poder rouba-lo ou sabe lá o que mais fazer não faz..Esse bando de Hipocrisias só tomar essa atitude porque ela teve a coragem de cutucar no podre deles , um bando de políticos omissos que não fazem nada para sanar os problemas da população e que na verdade não estão nem se importando para o que esta acontecendo , pois estão muito bem acomodados e em segurança , arrisco a dizer inclusive livre da ação desses “marginaizinhos” , quem conseguiu entender a colocação da Rachel Sheherazade sabe muito bem que ela não fez incitação alguma a violência e apenas abriu um paralelo sobre a realidade diária e a ação politica. #EuApoioRachelSheherazade

  12. Débora Responder

    Eu até agora ñ entendi o que vcs querem defender. Com certeza eu sou uma IGNORANTE! O que eu estou vendo nos comentários é q: As mesmas pessoas que defende direitos iguais, homofobia,preconceito etc…defendem o beijo gay na tv pq ñ influência ninguém, é uma coisa normal. Então pq um simples comentário da jornalista iria influencia a nação brasileira e cria um bando de psicopata matador de menor e bandido?! ela apenas deu uma OPINIÃO sobre o ocorrido. Eu sou tão ignorante assim q entendi diferente de vcs!

    1. Silverio Responder

      Debora, vc sintetizou a questão de forma notável. As “minorias” só aceitam opiniões que lhes interessem (Politicamente corretas). Por isso tenho que votar no Bolsonaro. Uma das poucas vozes que se levantam contra a tirania das minorias e o puteiro (pois assim se ganha mais dinheiro) que a globo quer transformar o país. O comunismo está ganhando terreno deixando que se formem grupos que discordem e se digladiem (como estamos fazendo) para impor um regime em que o estado defina “tudo” com a desculpa de “reordenar” a sociedade.
      NÃO VOTEM EM PARTIDOS DE ESQUERDA!
      O PT já mostrou para que servem.

  13. Aldo Luís Responder

    Direitos humanos não é um órgão. É uma causa, que já conseguiu feitos heroicos para toda a humanidade (lembra do Dia Internacional da Declaração dos Direitos Humanos – ONU?) inclusive essa oportunidade que você tem de se expressar.

  14. luiz claudio Responder

    Gostei da colocação da jornalista em questão da adoção de menores infratores por defensores do direitos humanos,pois eles apenas existem quando bandidos são ameaçados ou a população que esta cheia de ver esses políticos que deveriam se envergonhar do que fazem por debaixo dos panos e as vezes na cara do povo,criticar a atitude da repórter em dizer o que uma nação deseja falar,mas e calada e omissa.Se expressando de maneira equivocada,porque não suporta mais esta roubalheira e tudo isto acabar em pizza com o dito popular, parabéns pela ousadia e intrepidez,estamos com você. O PSol deveria se envergonhar e ver que ela fala sobre a omissao do Estado e seus políticos que olham para o seu umbigo,quer ver o Congresso,a Camara ficar cheia é so a pauta ser da LDO.

  15. Thomas Modyford Responder

    Falou bonito!

  16. Eduardo Responder

    O que essas pessoas que ficaram escandalizados com a opinião dela, diriam se assistissem a algum video do Alborghetti?

  17. Aldenir Responder

    Essa foi muito boa Sr.Oswaldo!
    Kkkkkk… Essa mulher sabe falar o que os homens de verdade querem ouvir!

  18. Lúcio Responder

    Parabéns ao SBT e a jornalista Rachel Sherazade, pela coragem. Coragem que deveria ser dos políticos que governam este país ridículo e que não tem mais solução. O mais triste é como uma minoria hipócrita e omissa conseguem fazer tanto barulho quando o assunto é defender bandidos, marginais sem escrúpulos, que não pensam duas vezes em meter uma “bala” na cabeça de um pai de família. Enquanto esse país ridículo não mudar sua política em relação ao trato com bandidos, a intolerância da sociedade só vai aumentar. O brasileiro esta cansado de tanta corrupção e impunidade. Vai durar toda a eternidade e mais um ano para que este país chegue aos pés do “vizinho do Norte”.

  19. Lorena Melo Responder

    A opinião dela realmente foi ácida. Não podemos apoiar o crime, a ofensa à dignidade humana, a incitação à tortura. Porém, ela emitiu uma opinião que boa parte dos brasileiros quer falar. O Estado não nos protege, estamos entregue à insegurança, um pai de familia é morto e não há justiça! Paramos bem e pensemos, o Estado defende o cidadão de bem? NÃO! Pessoas honestas, trabalhadoras, são assassinadas, roubadas, por jovens, na maioria das vezes adolescentes, que por serem de menor não acontece nada com eles. Familias perdem seus parentes, uma casa fica sem um pai, e a impunidade reina. Hoje, matar é fácil, principalmente se você for menor, porque é uma beleza, não acontece nada, e a familia da vitima fica desamparada. Por essa e outras que a população cansada de esperar a ação da polícia e da justiça, parte pra cima, e resolve o problema com as próprias mãos.

  20. Alexnaldo Cerqueira da Silva Responder

    Obrigado amigo!

  21. Agnaldo Souza Responder

    “De tanto ver triunfar as nulidades; de
    tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De
    tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a
    desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser”
    honesto.Rui Barbosa

  22. SuperSoberano Responder

    OS PARTIDOS POLÍTICOS NO BRASIL DEFENDEM A BANDIDAGEM PORQUE SÃO ELES QUE COLOCAM ESSES PILANTRAAS NO PODER,OU SEJA,LAADRÕES DEFENDENDO LAADRÕES,PARABÉNS SHEHERAZADE E QUE POLÍTICO E LAADRÃO, QUE SÃO A MESMA COISA VÃO PRA PUUTA QUE PAARIU.

  23. Ailton Cardoso Responder

    Parabens para a Raquel, pois ela representou o que pensa o povo. Quanto ao PSOL, como eles não fazem nada, qualquer oportunidade querem se aparecer, o povo não é bobo.

  24. Everson Viebrantz Responder

    Vão arrumar o que fazer cambada de políticos que estão com medo da verdade, o país já não tem mais jeito faz tempo, vcs estão é com MEDO do que a jornalista disse e está ainda por dizer, pq ela fala com conhecimento de causa, é isso aí… Ela ganhou meu respeito faz tempo já, enquanto vcs só perdem…

  25. Brasil Chic España Responder

    Moro na Alemanha e nao concordo com o que você falou. Você já leu o que é um Nazista? procure saber direitinho antes de dizer que Rachel é uma nazi. Alias procure saber um pouco de sua vida, ela vem do Nordeste, o que ela esta falando somente é a verdade, Nosso país quer apenas segurança, poder andar e sair de casa sem medos, os Brasileiros querem apenas isso, nada mais, e as pessoas vem e criticam o ato de uma MULHER falar somente a verdade? Sabe qual é a pena para menores aquí na Europa por exemplo Espanha 14 anos Alemanha 14 anos, porque com essa idade já sabemos o que fazemos, e defender os marginais é fácil quero ver você levar ele para tua casa e cuidar dele. A pessoa quando quer ser de bem ela pode vejo tantos mendigos de ruas que viraram poetas, advogados e nunca fizeram mal a populaçao, e esses sim sao discriminados e as pessoas tem nojo em chegar perto, e cade o governo para ajudar essas pessoas? Agora ajudar marginais, ladroes etc… tem muitos né. Você nao entende que o governo Brasileiro quer pessoas ignorantes e quanto mais eles tiverem melhor assim eles podem dominar tudo com apenas uma cesta básica. Agora pessoas inteligentes, pessoas com boas profissoes, pessoas que realmente sabe o que quer nao acredita em conto de fadas de políticos, amo meu Brasil mas enquanto estiver essa bagunça nao volto, Rachel parabens pelas palavras. Nordestina arretada amo meu nordeste!!!!!

  26. gil Responder

    concordo plenamente com a jornalista e gostaria de poder mudar esta lei merda que nosso pais tem que só defende bandido e politicos bandidos por isso nosso
    pais estar assim PARABENS RACHEL

  27. kevin Responder

    Esses políticos sempre contra a liberdade de imprensa. Apoio a Rachel, os bandidos não teriam pena dos cidadãos, por que teríamos deles?

  28. rogerio Responder

    concordo plenamenta com a jornalista, e esses poiliticos que quer punila por fala a verdade deveria toma vergonha na cara e toma atitude e colocar segurança nas ruas

  29. cris Responder

    apoio a Raquel estamos vivendo num país sem lei e as pessoas estão cansadas de esperar por leis q não ajudam ela só falou o q o povo desejava ouvir alguns estão com raiva pq n passam o q o povo sente nas ruas…

  30. Ricardo P. Rosa Responder

    Essa repórter jornalista tem o meu total apoio, pois direitos humanos é para realmente quem necessita deles, como por exemplo uma pessoa que é morta por um vagabundo considerado “de menor”. Nunca vi a família de vítimas serem procuradas pelos direitos humanos. Agora vagabundo tem direitos humanos? Que país é esse. Ahh, é o Brasil.

  31. SMCSP Responder

    Não é que a bíblia tinha razão: existe jumenta que fala, e seu nome é CherAzeda…

    1. moura nascimento Responder

      sua opinião e ridícula, provavelmente não e brasileiro ,nosso pais estar afundado em corrupção ,violência,miséria com esses partidos que querem transformar o Brasil em um cabaré ,onde filho não tem mãe,todo mundo manda e todo mundo fode, todo mundo, me poupe e você com esse discursivo de um demente, faz graça deve ser algum adolescente ignorante, revoltado que não trabalha e vive de sugar alguém.

    2. Marco Antonio Responder

      Como existe tambem , jumento que escreve! Como o SMCSP.

    3. erivelto junior Responder

      Vc e um ignorante de marca maior feito esses politicos do pt e psol partidos de ladroes sem escrupolos feito vc seu idiota sem nomee nem rosto

  32. Sampaio Responder

    Concordo plenamente com Raquel Sherazade….Não houve incitação nem apologia a crime algum, apenas o livre direito à manifestação do pensamento e de livre opinião.

  33. joel Responder

    essa turma do pt psol entre outros partidos são uma organização criminosa.

  34. Daniel Santos Responder

    Ela expressou o que muitos brasileiros pensaram na hora em que souberam da informação: ficou com a imuinidade que ele teria da justiça, que para ele não existe, já que é menor. Concordo com todas as palavras da jornalista. Oxalá se tivessemos mais jornalistas como ela, que não se reprime. Adoro a Raquel Sherazade!!

  35. robson Responder

    porque o psol não entra com uma representação contra a Dilma e os ministros do PT que absolveram os seus ladrões. nunca mais eu voto no psol.

  36. Antônio Carlos Machio Responder

    O filho mais velho do empresário Eike Batista, Thor, 24 anos, envolveu-se num acidente que resultou na morte de um ciclista. O veículo, no entanto, não passou por perícia. De acordo com os policiais, o advogado do rapaz recolheu o carro com o compromisso de não alterar a estrutura do automóvel. Agora pergunto a apresentadora Rachel Sheherazade: porque vossa senhoria não faça também uma campanha para colocar esse marginal na cadeia?

  37. Daniel Responder

    Sou totalmente a favor da ampla defesa do povo, como diz o artigo 301 do Processo Civil…a eles(bandidos) apenas a Lei…

  38. Vanderlei Camilo da Silva Responder

    Essa jornalista é de coragem, estou com ela naõ importa se é branco ,preto loiro qualquer um, ladraõ os brasileiros naõ aguenta maissssss. Pais sem lei é assim só impunidade ladraõ se entra em casa e eu conseguir dominar ele duvido que ele saia vivo ………

  39. Vanderlei Camilo da Silva Responder

    Estou preocupado com o PSOL defendendo bandidos ,me poupe meu voto jamaisssssss

  40. Maria Aparecida dos Anjos Carvalho Responder

    Não vi a mesma mobilização contra o bandido que amarrou uma dentista no seu próprio consultório, jogou álcool e tocou fogo porque a trabalhadora não tinha dinheiro na conta corrente.Por óbvio que a ninguém ocorreria incitar à justiça com as próprias mãos. Mas a Sherezade está querendo chamar a atenção para o seguinte: se ao Estado é reservado o “jus puniendi” – que não vem sendo eficiente – a população passa a ter o direito de se irritar, porque todos vivemos em estado de stress permanente. O cidadão urbano, hoje, se sente como um suricato na selva: sempre ameaçado.
    É assim, então, que se resumem os fatos? A vingança da Deputada é cortar a verba para o órgão de imprensa, porque a jornalista deu o grito que todos nós temos preso na garganta? Além de pagar os impostos, então, somos obrigados a pagar o pedágio dos marginais também! A dentista que morreu estava trabalhando e não tinha dinheiro. Mas o bandido, sem trabalhar, queria a parte dele para tomar droga ou sei lá o quê. Tenho vergonha de ser brasileira.

    1. ayrtoon Responder

      bem lembrado o PSOL deve ter ido la consolar o bandido

  41. Gilberto Responder

    Nós já adotamos um bandido quando votamos nele todas as eleições.

  42. Gilberto Responder

    Nós já adotamos bandidos quando votamos nestes políticos nojentos.

  43. moura nascimento Responder

    acorda Brasil, estamos vivendo em uma ditadura imperialista disfarçada de democracia e ninguém ta enxergando, eles estão manipulando tudo a mídia a internet e daqui a pouco isso vai virar uma CUBA ou VEZUELA aguardem. No nordeste ate hoje o canal que iria irrigar o nordeste estar parado,o trem bala da Dilma so ficou o estampido, erradicar a pobreza sem dar emprego nunca vingou ,vestir em outro pais se ate hoje o brasil nem refinaria tem,os portos do brasil estar um lixo e esses deputado preocupado com opinião, ta na hora do Brasil reagir.Quem cala consente.

  44. Silva Responder

    PARABENS RACHEL por expressar exatamente a opinião do povo.

  45. sylvio cardoso contente filho Responder

    Creio que o psol deveria se preocupar com outras coisas ao invés de perseguir uma jornalista que tem opinião e se tratando de opinião não vivemos numa democracia ? Ora tenha paciência vão cassar um serviço seus desocupados

  46. Demézio Carlos Responder

    O que a jornalista falou é o que a maioria dos brasileiros pensam e náo adianta tentar afastá_la ou tirá_la do ar pois outros jornalistas de coragem continuarão a falar , o povo já está cansado da safadeza desse governo.

  47. Paulo Responder

    Estamos com vç Raquel, os infelizes que te criticam deve fazer parte da politica corrupta que assola nosso pais, nas urnas nos elembrare-mos do Psol.

  48. karina vieira Responder

    Ela fala o que muitos não tem coragem de falar, ela é fodaaa adoooro quando ela fala, covardes somos nós que não temos coragem que essa mulher tem!

  49. pedro sereso braga Responder

    a jornalista do sbt tem o que poucas pesos tem coragem de falar a verdade continui acim a verdade tem que ser dita que Deus abençoi sua vida

  50. michael jales Responder

    ele relatou tudo aquilo que vivemos no dia-dia e infelizmente ela vai ser sumariamente punida pois ela está indo bater de frente com ”o sistema” dai já viu espero que ele seja exaltada por seus comentarios e não punida como eu vejo.. mas força raquel estamos com voce!

  51. Richard Leopold Schwarz Responder

    Cade os cara pintadas para irem nas portas do SBT pedir a volta da Raquel? Podemos colaborar com o Renam Calheiros, dando-lhe uma dúzia de perucas. Psol, porque vocês não vão para a Venezuela e Cuba, lá e o lugar de vocês, deixem a Raquel falar a verdade sobre vocês, aliás, me surpreende que uma repórter a abale um partido político que se denomina Partido Socialismo e LIBERDADE, hipócritas, que liberdade e essa? Concordo que esse partido consegue ser muito pior que o PT. Vocês , SRS. POLITICOS deste pais, são ao mesmo tempo cretinos, cara de paus, e covardes com os comentários da RAQUEL, que sabe muito bem o que fala e que está engasgado na garganta de muitos brasileiros.

  52. wool Responder

    o governo em vez de e preocupar em fazer o seu trabalho vai fazer uma merda dessas, cade o governo pra dar saude? educação? e é claro… segurança? o povo só está fazendo por si mesmo o que esse governo inútil não é capaz de fazer, pq estão ocupados demais desviando verba e pensando na copa, e ainda por cima quando alguém fala alguma verdade, pra eles inconveniente, tentam entrar com ação, aah vtnc

  53. aezquias Responder

    Ela esta certa. Continue assim.

  54. ayrtoon Responder

    Não sou religioso, mas mesmo que Deus ou um ser supremo do universo mandasse eu votar em um candidato do PSOL que ele iria consertar completamente o brasil depois dessa injustiça que cometeram contra a Raquel Sherazade eu não votaria, e é muito simples quem concordar com ela em outubro boicota os candidatos do PSOL seja ele qual for.

  55. elisabete Responder

    Eu estou a favor da Raquel Sherazade quem estiver contra que adote um marginal e leve para casa para depois ele te dar um tiro na cara .

  56. Hermeta Marly Responder

    Ver essa decadência da imprensa e da moral humana é deplorável.
    Parece incrível que no maior país católico da América Latina, cristãos fundamentalistas e boçais, resolvam aplicar justiça ungidos pela sua fúria bestial.
    Tantas conquistas memoráveis e agora, esse retrocesso!
    Não podemos aceitar que a boçalidade e o preconceito sejam teleguiados pelos fundamentalistas da imprensa que resolveram ser a palmatória do mundo.
    Não precisamos deste tipo de barbárie.Nem deste tipo de imprensa.
    Aturar a baixa qualidade da TV Aberta é uma coisa.Deixá-la orquestrar linchamentos é outra.
    Fora com os xiítas fundamentalistas da imprensa e da política!Já temos problemas sérios para nos ocupar para permitir que essas pessoas mal-resolvidas venham nos trazer mais problemas.

  57. Betho Oliveira Responder

    Pelo que assisti, a Rachel não estava fazendo apologia ao crime, esses políticos são um bando d fdp só querem sugar e os bandidos estão se aliando a eles!

    – Rachel_apoio_vc!

  58. Maicon Responder

    Isso tudo que esta escrito ai é demagogia, para de encher essa mulher, se muitas pessoas ousassem em fazer o que ela faz, nosso país seria melhor!!!

    1. gonzaga Responder

      O país está cheio de pessoas hipócrita, mas ninguém toma uma atitude.
      Parabéns para essa jornalista que demonstrou coragem, tomara que essa esquerda de merda saia do poder o mais breve.

  59. Alberto Roberto Responder

    Quem esta criticando parece que nem assistiu ao video do comentario que ela fez sobre o menor preso e agredido pelo povo EM NENHUM MOMENTO ELE INCENTIVOU O ATO E SIM DISSE QUE PELA FALTA DE SEGURANÇA POR PARTE DO PODER PUBLICO O POVO SE REVOLTA E ACABA OCORRENDO O ACONTECIDO ,pois então prestem atenção e não julguem na!

  60. Roninho Responder

    Nada dmais o comentário de Rachel, politicos do PSOL e demais, rsolvam as questões pendentes nesse país (moradia, sistema carcerário, justiça, policiamento, estradas….) ao invés de ficar em melindrossos com uma opinião de uma simples jornalista. O que parece é que vcs estao dando a cara a tapa…É! !!!!

  61. JOSE MARIA ROCHA DE OLIVEIRA Responder

    Primeiro, a Raquel Sheharazade é Jornalista de alto nível, respeito máximo com ela, talento demais, respeitemo-la e muito, não fez apologia nenhuma ao crime, nada; creio: corretíssima, não aguentamos tanto crime. Vamos todos reagir, Sociedade. Pau nos bandidos. Palmas para Raquel – grande Jornalista.

  62. Sandro Farias Responder

    Se ela fosse imparcial revelava os desmandos e roubalheira do PSDB e dos outros partidos. Seu posicionamento pessoal é uma vergonha para a imparcialidade do jornalismo brasileiro. Ataca somente um partido e um personagem político do partido que ela odeia e demonstra claramente aos berros feito uma louca. Demorou em sair.

  63. Jose Morais Responder

    Eu mesmo ja tive minha casa invadida por cidadãos de bem, de arma em punho, que me roubaram, insultaram, humilharam e ameaçaram a minha e a vida de meus familiares. Apesar de registrar queixa, e de pagar altos impostos, nada foi feito em minha defesa, para coibir que esses homens de bem, não mais violentem meu lar. Nao recebi nenhuma. solidariedade ou promessa de acionamento jurídico do estado, por parte de politicos indignados, pela ação desse senhores de comportamento irrepreensível que de arma em punho, ganham a vida de maneira dura e justa, tomando-naquilo que trabalhamos para conseguir. E os direitos humanos? Também não recebi em minha defesa.
    Viva o PSOL, que defende os homens de bem, que nos roubam e repudiam um profissional exercício de suas tarefas de noticiar.
    O que um ano eleitoral não faz…

  64. Geraldo Pereira Responder

    Estamos vivendo um regime fascista disfarçado de democracia, tudo isso criado pelo partido do governo com seus discípulo. Todo cidadão consciente, sabe o que é uma democracia. Isso que vivemos não é. Porque o PSOL não cita os vândalos das manifestações que sob sua tutela praticaram várias desordem. O povo que saber o porquê do afastamento da jornalista. Políticos são porcos da mesma pocilga

  65. Porhaqui santos Responder

    Já anotei para não esquecer o nome desses 2 partidos PCdoB e PSOL……não voto em ninguem deles. A Rachel esta falando por mim o que queria dizer. Este Pais precisa de mão de ferro para se reorganizar, os bandidos,corruptos estão acabando com o Pais, O exercito de bandidos aumentou assustadoramente dominando a maioria, Defensores de bandidos ainda acham que devemos ofereçer prisão 5 * , beneficio para familia, etc….CHEGA , pessoas de bem não suportam mais esses absurdos. parabens Rachel entre na politica, voto em voce…..chame o Feliciano.Desesperados, estamos querendo ate a volta da ditadura.

  66. jose edson Responder

    total apoio a jornlista Raquel!
    POWER THE PEOPLE!!!!

  67. JOAO ALFREDO SOBRINHO Responder

    NA VERDADE O QUE ESTÁ ACONTECENDO É UM FENÔMENO EM FRANCA EVOLUÇÃO NO JORNALISMO. RACHEL É A ESSÊNCIA DA CORAGEM E DETERMINAÇÃO. A CIUMEIRA RONDA SIM JORNALISTAS, PRINCIPALMENTE OS PROFISSIONAIS INSEGUROS. RACHEL ROUBA CENAS’ E TRAZ INEVITAVELMENTE SOBRE SI OS HOLOFOTES. FALA SIM O QUE VEM A CABEÇA – AINDA BEM – E NÃO AO BOLSO OU A INTERESSES MESQUINHOS. ATÉ AGORA SÓ SE FALOU SOBRE A INSATISFAÇÃO DO TRABALHO DELA COM RELAÇÃO A POLÍTICOS E COLEGAS CIUMENTOS. NINGUÉM PESQUISOU JUNTO AO ‘POVO’ SOBRE O QUE ACHAM DE RACHEL SHEHERAZADE. É ELE – O POVO – A PARTE BENEFICIADA COM ESTE VERDADEIRO HEROÍSMO. COM CERTEZA OS NÍVEIS DE AUDIÊNCIA SUBIRÃO CONSIDERAVELMENTE EM QUALQUER EMISSORA QUE RACHEL TRABALHAR. AFINAL SE ELA DEVE ALGUMA SATISFAÇÃO É PARA O POVO O SEU VERDADEIRO PATRIMÔNIO.

    PARABÉNS RACHEL SHEHERAZADE !

  68. Ana Responder

    Concordo com a Raquel e apoio tudo o que ela disse. Eu mataria um bandido que fizesse mal a mim ou minha família e mandaria a cabeça dele para a mãe dele e o restante para o advogado dele e para os líderes dos direitos humanos. Lugar de mandado é no cemitério e alma no inferno!

  69. Samuel santos Responder

    Com esses comentários e atitudes de sua jornalista o mostra não só a pequeneza desta imbecil e pequena burguesa,mas tb do sbt ,aliás a emissora é uma concessão da ditadura militar .O Psol está completamente certo

  70. Samuel santos Responder

    Com esses comentários e atitudes de sua jornalista mostra não só a pequeneza desta imbecil e pequena burguesa,mas tb do sbt ,aliás a emissora é uma concessão da ditadura militar .O Psol está completamente certo

  71. Samuel santos Responder

    tem que processar mesmo a jornalista foi imprudente ,ingenua linguaruda e idiota,é muito fácil falar pra linchar quando é preto ,pobre raia miuda ,agora ela deveria ir na causa de todos esses males não focar na consequência o Psol está certissimo

  72. Wesley pits Responder

    Para consertar o Brasil, a solução é dar responsabilidade aos defensores dos direitos humanos, tutelando a cada um deles um marginal.

  73. marcelo Responder

    Esse e um tema muito dificil de se abordar,com certeza os politicos tem grande responsabilidade sobre o caos na seguranca que vivemos,mas existe algo que ninguem comenta que e o fato de todos nos seres humanos assumirmos nossas responsabilidades em relacao aos nossos semelhantes.Agora eu faco uma pergunta:quem se importa com uma crianca que passa fome ,que passa frio que nao tem casa?o que voce faz se encontra uma situacao assim?eu digo :nada.so nos lembramos dos menores carentes quando eles aparecem na midia cometendo crimes mas nao estamos nem ai se uma crianca vem nos pedir ajuda.se querem saber eu sou a favor da reducao da maioridade penal mas como acao paleativa porque nao resolve o problema,mas temos que assumir tambem nossa responsabilidade para resolver o problema a longo prazo.

  74. Brenda Responder

    Acho um absuuuurdo as pessoas falarem que e um absurdo afinal ele estava ali não pq ele estava rezando eu aposto.
    Outra coisa falar q não tem oportunidades.
    Não sOU de família rica ,nem por isso saio por ai cometendo crimes!
    Dei um jeito de trabalhar e correr atrás nunca tive nada na mão.
    #fechadacomSheherazade
    Sou fã e acho um absurdo… Tanta coisa pra denunciar nesse país tanta gente pra perseguir.
    É uma hipocrisia


x