Aliado de Eduardo Campos se desentende com Dilma Bolada no Twitter

O deputado federal Beto Albuquerque (PSB) virou alvo de piadas nas redes sociais apos discutir com o perfil fake da presidenta; Dilma Bolada havia afirmado que o deputado ia ao TSE para tirá-la do ar.

426 0

O deputado federal Beto Albuquerque (PSB) virou alvo de piadas nas redes sociais após discutir com o perfil fake da presidenta; Dilma Bolada havia afirmado que o deputado ia ao TSE para tirá-la do ar.

Da Redação

Presidenta já se reuniu com o autor do perfil fake(Instagram/Palácio do Planalto)
Presidenta já se reuniu com o autor do perfil fake(Instagram/Palácio do Planalto)

 Líder do PSB na câmara, o deputado federal Beto Albuquerque trocou mensagens irônicas com o perfil satírico da presidenta Dilma, o Dilma Bolada, nesta sexta feira (7) no Twitter.

O parlamentar acabou virando alvo de piadas nas redes pois levou a discussão a sério, como se estivesse discutindo com a própria presidenta, mesmo sabendo se tratar de um perfil fake. A página Dilma Bolada é administrada pelo humorista Jéferson Monteiro, que já chegou a se encontrar com Dilma no Palácio do Planalto devido ao sucesso de seu personagem nas redes sociais.

A troca de mensagens começou depois que Dilma Bolada ironizou o deputado no microblog, dizendo que estaria ‘faltando trabalho’ ao parlamentar, que teria recorrido ao TSE para retirar o perfil fake do ar, sob a alegação de campanha eleitoral antecipada.

Na última quarta feira (5), o TSE determinou que o Facebook retirasse do ar uma página sobre a candidatura à Presidência da República do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB) sob a mesma alegação. O fato teria motivado o PSB a ir ao TSE contra o perfil humorístico.

Na discussão, Dilma Bolada ironizou: “meu querido, você sabe o que é uma campanha eleitoral antecipada? Parece não saber…”.

Confira abaixo a troca de mensagens entre o parlamentar e o perfil humorístico;

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

 

 

 



No artigo

x