Na Record, MC canta “Pastor Marginal” em alusão a Edir Macedo. Assista

Durante apresentação no programa "Cidade Alerta", funkeiro canta música crítica ao pastor, dono da emissora e líder da Igreja Universal

925 0

Durante apresentação no programa “Cidade Alerta”, funkeiro canta música crítica ao pastor, dono da emissora e líder da Igreja Universal

Por Redação

Na última sexta-feira (7) a edição do programa “Cidade Alerta – Espírito Santo” causou mal-estar dentro da emissora. Isso por que o convidado especial do programa, MC Jefinho Faraó, cantou a música “Pastor Marginal”, que é uma crítica direta ao pastor Edir Macedo, dono da emissora e líder da Igreja Universal do Reino de Deus.

A cena se deu no fim do programa, quando o apresentador Ricardo Martins, alegando dor de barriga, se ausentou do programa e o funkeiro continuou a sua apresentação ao vivo. Foi neste momento que ele começou a cantar “Pastor Marginal”: “Oooo Pastor Marginal, da Igreja… /foi quem pegou nosso dinheiro/ pega ele e dá um pau/ Lembro dele no Maracanã/ à toa ele sorria/ ele ficou rico da noite para o dia”, diz a canção.

De acordo com a coluna “Outro Canal”, a apresentação do funkeiro gerou uma enorme confusão e pode resultar em demissões.

A seguir, assista ao vídeo e confira a apresentação do MC Jefinho Faraó:

)



No artigo

x