Participante do BBB14 sugere extermínio das pessoas vivendo com HIV; assista

Outro participante do programa também comentou que as pessoas com HIV positivo não "passam dos 40 anos"; movimento social exige imediata retratação da Rede Globo

3506 72

Outro participante do programa também comentou que as pessoas HIV positivo não “passam dos 40 anos”. Movimento social exige imediata retratação da Rede Globo

Por Redação

Angela, 26, participante da atual edição do Big Brother Brasil, sugeriu, em conversa que aconteceu na última sexta-feira (14), o extermínio de pessoas vivendo com o HIV como maneira de “solucionar” a questão. “Vamos matar todo mundo (…) o que mais irrita é saber que a Aids existe porque teve um idiota que foi transar com um macaco”, argumentou a advogada de São Roque (SP).

A fala da participante gerou indignação dos demais, mas as bobagens em torno da questão não pararam por aí. O participante Cássio, 22, incorreu em erro ao dizer que as pessoas de sorologia positiva “não vivem mais de 40 anos”. “O que o homem gasta com remédios para portadores de aids, se ele gastasse apenas três vezes mais, em 40 anos acabava a aids no mundo. Daria remédio para todas as pessoas. Quem já tem, geralmente não dura mais de 40 anos, eles falecem e a aids acaba”, declarou o participante gaúcho.

A declarações  geraram forte reações na rede. A ativista do Movimento Nacional das Cidadãs PositHIVas, Silvia Almeida, que vive há 20 anos com o vírus, declarou que tudo o que foi dito são “idiotices”. “O mínimo que a Globo tem de fazer para reparar esse absurdo é expulsar essa participante do programa. É justamente por causa de pessoas assim que temos um trabalho enorme de conscientização e prevenção”, criticou a ativista.

O movimento social de Aids/HIV lançou uma petição pública onde exige a imediata retratação da Globo. Você pode assinar clicando aqui.



No artigo

72 comments

  1. Tiago Alcântara Responder

    Povo do BBB… o que esperar além disso?

    1. Mauá Responder

      Povo de caixa de comentário… o que esperar além disso? Legal generalizar, né?

  2. psylo_hugo Responder

    Quanto conteúdo informativo e elucidativo, não? Globo – a gente te desrespeita por aqui!

  3. Michele Responder

    Só poderia vir desse programa ridículo essa ideia mesmo. Não me surpreende as palavras desta pessoa, afinal, tudo o que sai do BBB é uma BOSTA inclusive a boca dela! Só me surpreendeu o fato dela falar que se irrita coma forma que a AIDS foi criada (vamos levar em consideração que ela age como uma irracional).
    Mas até que ela deu uma ideia…
    Vamos matar todos aqueles que participam do BBB para que o Brasil possa parar de ver essa doença chamada Big Bosta Brasil e possa ter mais respeito, cultura e honra!

  4. Michele Responder

    Vamos fazer o seguinte…
    Acho melhor exterminar todos aqueles que tem uma ideia RIDÍCULA e PRECONCEITUOSA como esta porque o vírus da BURRICE é mais grave, principalmente se for uma BIG BOSTA BRASIL como essa, afinal… BOSTA não serve pra nada mesmo.

  5. Vovozinha Responder

    A cada ano os participantes do Big Brother tem se apresentado com pouquíssimo cabedal cultural, mas, infelizmente são estes que permanecem até o final.Neste de Nº 14 há um grande quantidade de incultos, mas que se apresentam com se soubessem de tudo. Esta Ângela é um triste exemplo como a formação universitária está tão falha. E .além disto tem um caráter bem duvidoso, fomentando raiva dos que assistem o programa e de quem participa, como o fez ao denegrir a imagem da Letícia, por pular no colo dos rapazes. E suas atitudes culminando com esta bebedeira monumental e fazendo com que todos aceitem as histórias mentirosas e infantis do Cássio, visivelmente um jovem com deficiências no desenvolvimento, parecendo um bebê gigante.
    Leticia, Aline e outros bem melhores que Cassio saíram e ele ai está, protegido pelo “passar as mãos na cabeça do pobre bebê!. Em que vai dar isto, meu Deus?

  6. janus Responder

    “Gastando letras”…o que esperavam desse grupo seleto que participa dos BBBs? Sensibilidade, inteligência? KKKKK

  7. janus Responder

    A estupidez ao alcance de todos,,,gonorréia mental e espiritual kkkk

  8. mariliese Responder

    Um programa _” aculturação ” se é que existe essa palavra más deveria ser proibido a exibição pela justiça.

  9. heloisa helena Responder

    comentário infeliz e idiota , quem disse que ela e uma advogada, ?? preconceituosa , só não saiu ainda porque teve a sorte de não cair no paredão , vai sair com 100% fora Angela,,,,,!!!!!!!!

  10. Vitor Flôres Responder

    Srs
    Isto é o dia a dia de São Paulo. A elite branca de SP é muito violenta contra tudo e todos. Negro e nordestino nem se fala. Depois vimos o ataque aos médicos cubanos, as cotas, a USP até hoje não implementou as cotas. As cotas são para a classe média , média alta e alta. Basta ficar passar pelo campus, é só branquinho bem rosado. Uma advogada? Parece que elas pensam todas iguais. quando o Haddad foi eleito, uma estudante de direito colocou no twitter: tem que matar todos estes nordestinos. Não existe possibilidade de convivência..E os cursos de direito estão formando estas coisas.

    1. Chicão Responder

      Infelizmente você se mostra tão preconceituoso e vazio de ideias como ela. Então não existe “branquinho” pobre, vindo de escolas públicas? Lamentavelmente ainda existe essa visão deturpada de quem “não concorda comigo necessariamente é o meu inimigo”. E o que você pratica é um preconceito às avessas. A questão da educação (ou falta dela) vem da base e o que se aprende com a família. As Faculdades de Direito na têm a ver com isso.

  11. cazu Barroz Responder

    O que nos fizemos a esta coitada. Enquanto GAROTO PROPAGANDA DE CAMPA HAS DE AIDS DO BRASIL E EUROPA So tenho que ter pena por tanta ignorancia.

  12. Altruista Responder

    Angela e cassio fora

  13. dryca Responder

    Enquanto isso……. a política do Brasil se resume em ÁGUA, PÃO E CIRCO…………

  14. Anne Almeida de Souza Responder

    Infelizmente eu vi essa conversa ao vivo, minha tv estava ligada nesse exato momento. É simplesmente ridículo que existam pessoas que pensem assim, infelizmente existem muitas, infelizmente é a maioria que tem ainda uma ideia tão arcaica, tão idiota, tão medíocre, tão baixa. Uma pessoa como essa é totalmente desprovida de criticidade, de reflexão, não possui qualquer importância social nem para si mesma.

    O que está acontecendo com as pessoas? Essa semana escutei de uma menina que os africanos não serviam para nada e deveria-se atirar uma bomba e matar todos de uma vez, e agora isso. Essa é a sociedade dita “evoluída”. Como historiadora, sei o quanto a palavra “evolução” é enganadora, porque passa uma ilusão, algo que não existe. A verdade é que a humanidade sempre esteve imbuída de violência. As guerras movem a história. Uma civilização não é mais evoluída que a outra nem melhor que a outra.

    Eu só tenho uma coisa a dizer: pessoas como ela deveriam ser exterminadas, talvez o mundo não estivesse tão idiotizado como está. Nos livraríamos do funk, dos sertanejos e de tantas outras merdas que andam por aí se fizéssemos igual a Hitler e trancássemos todos esses idiotas numa câmara de gás e ligássemos.

    Asco de pessoa,asco, nojo! Ela deveria se envergonhar de existir.

    1. Gilmar Responder

      Anne Almeida de Souza.. sou ”portador” há 18 anos. estou.”quase sempre” negativado.. o que ADVOGADA.. falou não me espanta… eu ouço todo dia.é. infelizmente. ainda hoje.. mas.. tudo isso não importa. o que importa. é que eu venci , ou estou vencendo, com minha convícçaõ.teu comentário simplesmente é pras pessoas refletirem.. não só sobre … sobre tudo….

  15. Tita Responder

    Vcs não tem mais o q fazer não? Cada um tem uma opinião, e por mais que doa, devemos respeita-la! Mesmo que seja umabobagem grande! Vão caçar o que fazer gente chata que querem nos enfiar abaixo na goela suas opiniões… Respeitem a opinião dos outros pra serem respeitados! Imposições de suas opiniões não mudam a de ninguém! E MESMO QUE SEJA preconceito, preconceito êh uma coisa existente! Não podemos enfia-lo pra baixo do tapete!!!! Aceitem que preconceito existe e que minorias são minorias e PONTO!!!!

    1. Inconformado Responder

      É Sr(a) Tita, logo se vê que seu comentário vil e mesquinho se compara ao tamanho exato da pequenez do cerebro que está defendendo. uma coisa é certa Tita, não esqueça que PREconceito tem sim que ser conbatido e banido na face da Terra, começando pelo seu. Que Deus coloque em seu caminho sabedoria e discernimento, sabedoria para entender o que ainda não é capaz e discernimento para separar o util do banal!

  16. dirce Responder

    correto seria a globo arcar com as consequencias. e vai aí pra vcs do bbb14 que vi que nunhum de vcs sabem. a gonorréia veio do cachorro

  17. Jacline Responder

    Que imbecis!!! Que babacas!!!

    Já trabalhei com soropositivos, conheço vários soropositivos e posso afirmar com TODAS AS LETRAS que nenhum “nóis vai”, “menas”, “derrepente”, “agente fomos” etc. supera a burrice desses animais. ANIMAIS é o que eles são. ANIMAIS IRRACIONAIS!!! Ou será que estou ofendendo os animais irracionais quando os comparo com eles??? Não desejo a morte de vcs. Desejo que suas mentes se abram para buscar a verdade das informações antes de abrirem a boca e soltarem tanta merda, o conhecimentos e o esclarecimento a respeito de um assunto tão sério. Mas acredito mesmo que a cura da AIDS chegue bem antes de vcs atingirem tal feito. Vcs não seriam capazes de tanto. Vcs são limitados demais!!! Fúteis demais!!! Ignorantes demais!!! VCS SÃO DIGNOS DE PENA!!!

  18. vi Responder

    Ridículo o comentário dessa garota isso só mostra que a ignorancia sobre o assunto ainda e um grande problema em nosso pais e olha que ainda trata-se de uma pessoa que deveria ser um pouco mais culta já que frequentou curso superior. Lamentável a forma de pensar dessa jovem coitados dos futuros clientes dela sr forem soropositivos ela os condenaria a pena de morte se a mesma houvesse em nosso pais.

  19. Karen urpia Responder

    Absurdo.

  20. Katia Machado Responder

    É devido a fatos como esse que precisamos de um novo marco regulatório da comunicação pública no Brasil com urgência. E ainda falam (lê-se aqui os monopólios da comunicação no Brasil) que regular é censurar a liberdade de expressão. Ao contrário, a regulação democrática que se faz necessária implica estabelecer direitos e deveres, sobretudo os deveres do empresariado. Onde está a responsabilidade social dos meios de comunicação?

  21. Lúcia Marder Responder

    Esse comentários infelizes sobre uma doença tão séria e a prova concreta de uma juventude mal informada e burra. E prova que para muitos, o fato de ter um diploma acadêmico não significa cultura e delicadeza no trato com assuntos tão sérios. Quando eles tocarm nesse assunto, eles não lembraram, que muitos portadores da doença estaria assistindo e que os comentários idiotas poderiam machucá-los. São jovens sem consistências, sem noção da vida. A Globo tem o dever de rebater essas babozeiras ditas.

  22. francisco martins dos anjos filho Responder

    vale a pena ter curso superior, se formar em direito passar na OAB pra falar umas merdas dessas? ela é tao boa advogada que vai ganhar uma grana extra se expondo no bbb! Cala a boca, angela!

  23. Paulo Responder

    apenas mais um lixo global . A décima quarta edição do curral das antas.

  24. Rosiane Responder

    Pura burrice de quem não tem conhecimento do que tá falando!!!

  25. raquel prestes Responder

    pessoas sem graça,sem carisma ,chatas realmente um lixo sem falar nas besteiras que falam e fazem nota que para dizer uma idiotices como falaram tem que ter uma cabeça de ameba…já que gosta tanto de falar besteira seria bom se o boninho descem prova do lider como no limite que tinham que comer tuo que era porcaria já que é só isso que sai da boca deles.

  26. Beatriz Faleiros Responder

    Não da para acreditar, fora de qq discussão. Escola para esses analfabetos e cadeia para eles. Canalhas.

  27. Mário Responder

    lixooooooooooooooooooooooo..!! tudo um lixoooo..!!!

  28. João Carlos Dorea Responder

    Quero assinar a petição, mas não to vendo onde clicar pra assinar…..

    1. Lourival Responder

      Clique na palavra “aqui”, em vermelho, na última linha do texto.

  29. Jacó Responder

    Se o bbb investisse em alunos cientistas! em vez de fazendas ser laboratórios,tenho certeza que as mentes eram outras, e íamos descobrir a capacidades dos novos que exerça uma atividade sistemática para obter conhecimento. Sem contar que estaria incentivando e aprendendo.

  30. Rosana Responder

    Ela que se cuide porque tão desinformada pode até estar infectada.

  31. Humberto Responder

    Isso que dá um programa porcaria como esse… Eu não diria que a Globo teria que se retratar. Eu diria que a Globo deveria perder a concessão. Mas, ninguém quer mexer com a todo-poderosa! Por muito menos, a Rede TV sofreu uma punição! Precisava tirar do ar um programa como esse e no seu lugar programas como os que foram colocados no lugar do John Kleber.

  32. marietepinto Responder

    Não assití ao comentário.A globo tem que exigir que ela se retrate.Absurdo!!!.

  33. Carlos Responder

    A Internet e programas do tipo reality show, mostram o lado obscuro de muita gente. Infelizmente, o ser humano é assim. A ciência evolui, a tecnologia evolui, mas o ser humano faz o caminho inverso. E olha que essa aí, pelo menos segundo a matéria, é advogada!

  34. adriana Responder

    Concordo com a afirmacão…programa de quinta categoria..com pessoas extremamente ignorantes em relação a problemática…melhor estudarem antes de falar besteiras…infundadas..

  35. Roberta Rivka Braga Martins Marcatto Responder

    O Povinho do BBB, burros, pobres de espirito, totalmente alienados.

  36. ESDRAS JOSÉ FERREIRA Responder

    QUE HORROR!!
    QUE FACULDADE ESSA ADVOGADA ESTUDOU?
    SENDO ELA ADVOGADA E ACEITAR PARTICIPAR DE UM PROGRAMA LIXO COMO ESSE,QUE NÍVEL!
    A GLOBO ESTÁ CADA VEZ MAIS BAIXARIA.SE JÁ NÃO BASTASSE O FALTÃO DA VIDA DESDE 1989 NO AR,AGORA ESSE BIG BOSTA BRASIL DESDE 2000.CHEGA DE GLOBOSTA,CHEGA DE BBB!

  37. briso Responder

    O completo absurdo e que comentarios come este e digo regurlarmente prela sociedade privilegiada brasileira..
    fico triste mas nao me surpreende,especialemtne vindo da Rede Garbage de Televisao>

  38. Edivaldo do Rego Barros Filho Responder

    Vindo de uma pessoa “esclarecida(?)” é,infinitamente, lamentável! Opiniões como essas,equivocadas e sem nenhum conhecimento de causa, fomenta ainda mais, o preconceito sobre a questão.

  39. Paulo Responder

    Gente assisto o bbb pppv do bbb e a globo manipulou tudo ela não falou nesse contexto,ela falou na ironia pq cassio estava dando a entender que não tinha saida para essas pessoas com hiv

  40. amélia Responder

    Porque não começa com eles? Povinho com merda na cabeça.

  41. Deni Responder

    O comentário foi terrível..Sim
    Isso não é coisa que se fale… Sim
    Porém, precisamos avaliar em qual situação estava a conversa, se estavam comentando o assunto por comentar.. pois se for para falar de TODAS OS COMENTÁRIOS PRECONCEITUOSOS, IMORAIS E OFENSIVOS que NÓS e essa participante comenta no Dia a Dia, vamos todos então dar as mãos e nos entregar à justiças, pois todos somos Farinha do mesmo Saco. Seja o Comentário sobre HIV, negros, Pobres, Homossexuais, Brancos, Ricos, Cor de Cabelo, Modo de se Vestir, Gênero e Grau..TODAS as opiniões contrárias as nossas SERÃO INFELIZES E PRECONCEITUOSAS. Nao acredito que Angela falou com convicção de que era esse seu pensamento, acredito que foi no calor do momento ” descontraindo” o assunto, porém, não deixo de dizer que SIM foi um comentário ( brincadeira) desnecessária e infeliz. Mas é aquilo.. para você apontar o Dedo para alguém e DIZER
    – ISSO É PRECONCEITO! VOCÊ É UM PRECONCEITUOSO. Suas atitudes DEVERÃO ser integras e todos os seus comentários sejam eles na brincadeira ou falando sério deverão ser dosado com ” respeito, educação, dignidade e torcer para que sua opinião seja a mesma que a do outro” para ai SIM. Voce apontar o dedo com orgulho de não fazer parte da Humanidade que crucifica QUALQUER TIPO DE OPINIÃO CONTRÁRIA A SUA. Sociedade Hipócrita que esperam Brechas para Julgar os outros por seus deslizes e esquecem de olhar para si mesmo.

  42. Mauá Responder

    Ela é só um retrato da sociedade preconceituosa brasileira. E esses abaixo-assinado são tão eficazes quanto passeata contra a violência.

    O BBB pode recrutar qualquer tipo de gente, de um militante contra a homofobia a gente que defenda o retorno da ditadura. Não dá pra evitar. Deveriam cair em cima mesmo é da moça, e processá-la depois de ela sair do programa. A Globo não deveria ter nada com isso. O problema é que as pessoas têm raivinha genérica da emissora e do programa, então fica fácil apoiar qualquer coisa contra os dois. Acho leviano.

  43. amilezzi Responder

    Eu não gosto e nem assisto o BBB, mas o problema não é o programa. O problema é que esse tipo de pessoa está por aí independente de programa de televisão. Tropeçamos em pessoas que pensam assim todos os dias.

  44. Gilmar Responder

    Ela é só uma coitada . Orgulho do papai e da mamãe.

  45. angélica Responder

    Se da audiência é pq tem uns idiotas que assiste. Vamos boicotar e trocar de canal.

  46. Borges dias Responder

    Quem deveria ser exterminada era ela, ao falar uma barbaridade dessa, não sei porque ainda tem tanto imbecis que assiste um programa desse, tenho abuso so em nos noticiários, também o que poderia esperar de uma rede de tv dessa feito a globo, um canal anti-família, um canal nojento.

  47. JF Responder

    Uma pessoa dessa ainda diz que é advogada…..Com certeza comprou esse diploma….burra, ignorante e analfabeta…so serve para programas como esse mesmo

  48. sandra Responder

    Esse programa é de uma inutilidade tamanha,vergonha nacional.Colocar dento de uma casa pessoas vazias, sem nenhuma ocupação útil,brigando,traindo,sendo falsas umas com as outras,mentindo,tudo isso já temos aqui fora. Queremos assistir um programa inteligente,que nos proporcione bem estar.

  49. Israel medeiros Responder

    Eu não acento as minhas nádegas no sofá para assistir um programa mais bizarro, esta tal de BBB, os indivíduos que participa deste besterol , todos passam por uma lavagem cerebral, os assuntos que rola entre eles são coisas mais esdruxulas e ridículo , é uma infantilidade, pena que muitos brasileiros gosta de ingerir produtos fora de prazo que a globo rota e muitos ingere com maior prazer.

  50. ALESSANDRA CRISTINA REDONDO PIMENTEL Responder

    MEU DEUS DA ONDE SAI TANTA GENTE SEM NOÇÃO?????????ESSE BBB DEVIA SER EXTINTO DA TV!!!!E ESSE DOIS PARTICIPANTES DEVERIAM SER PROCESSADOS POR PRECONCEITO!

  51. Thonny Responder

    Seria bom exterminar participantes de determinados programas. Seriam menos burros e ignorantes no mundo…

  52. rick Responder

    Esperar o que de uma advogada burra,ignorante e que vive com a cara cheia de cachaça , seria interessante exterminar esse tipo de gente burra.

  53. Lulu Barbosa Responder

    Concordo que do Big Brother Brasil não pode sair coisa que preste. Nesses 14 anos, só se salva mesmo o Jean, até as atrizes que saíram de lá são meia boca.

  54. jessica Responder

    Primeiro,so burro e ignorante participa dessa merda

    De programa.segundo a propria correu um certo risco
    De tirarem proveito dela e e advogada hein….

    Nao tem respeito nenhum pelo proximo.

  55. Joelma Responder

    Ainda bem que existe a opção TROCAR DE CANAL!

  56. Elisete Tedeski Crespilho Responder

    Nunca assisti nenhuma edição deste programa BBB…
    Jamais…perder meu tempo com algo deste tipo.
    Passou da hora de dar um basta neste BBB.

  57. Elisete Tedeski Crespilho Responder

    Vamos acabar com essa porcaria…
    Esse tipo de “coisa” foi longe demais…
    FIM BBB

  58. Fagner Responder

    O real significado de BBB:

    B – Bando de
    B – Burros
    B – Bitoladores

  59. Lia Responder

    Exterminamos o BBB do ar e esse e outros milhares de comentários burros e desnecessários serão eliminados tb. Muito embora não sejamos obrigados a assistir pois temos diversos canais que podemos substituir hoje, eu mesma nao assisto porem inevitavelmente as noticias chegam na rede e acabo por ve-las. Esse programa deveria ter sido extinto da tv brasileira desde a primeira edição. As apologias que fazem dentro dele são as mais diversas, o proprio programa é uma apologia a invasão de privacidade quando temos diversas cameras filmando pessoas até na hora em que vão tomar banho. Ah…sei la…por mim explodia a casa e acabava com a baixaria

  60. Gilmar Oliveira Responder

    Que clichê, a globo tirou do ar!
    Se acha acima do bem e do mal. Aí está a retratação, ninguém se opõe ao que não pode ver.

  61. Vander Responder

    Que a Globo possa retratar já! Sugiro uma roda de conversa sobre o tema com esse grupo.

  62. Juliana Responder

    Eu realmente espero q nunca ela ou alguém da família dela q tanto ama tenha o desprazer de contrair HIV. Tenho pena do ser humano q de tornou, pensa no próprio umbigo, ridícula!!!!

  63. telminha TT Responder

    E AI REDE GLOBO VAI FAZER ESSES IDIOTAS ,DESOCUPADOS SE RETRATAREM ESTAMOS ESPERANDO E O MINIMO QUE VCS DEVE FAZER

  64. luciana Responder

    angela nao quero que ela ganher pois ela se acha demais pois marcelo ganha

  65. paula Responder

    poderiam fazer um big brother com politicos… pelo menos no momento que estivessem ali confinados o pais ia pra frente..

  66. calaboca Responder

    Fico indginada com isso ,tenho uma amiga que tem desde seus 14 anos já esta com 36 e nunca morreu quem deve morrer e esses idiotas que não sabem o que falam bando de preconceituosos

  67. Angela Responder

    Estou feliz em compartilhar com o mundo, porque há um monte de dúvidas sobre os cuidados de HIV-AIDS, mas agora eu tenho que acreditar que o milagre que eu receber pode ser útil para o mundo e vítimas de HIV AIDS. Meu nome é Angela Mane meu endereço de e-mail está angelafreemane@ gmail. com o herbalista que me curou é ehiemuasoultiontemple@ gmail. com Eu vivi com esta doença mortal por mais de um ano, o meu marido descobrimos que estávamos ambos HIV-positivo quando ele era resultado positivo. Tentamos de todas as maneiras de viver nossas vidas com drogas virais retro, apesar de esta coisa em nosso corpo que estávamos sempre infeliz, até que me deparei com este poderoso herbalista que jogou cura. No primeiro, ficamos céticos, mas meu marido insistiu em dar-lhe uma tentativa e pedir algumas das ervas enviados para nós, e algumas semanas após a conclusão do processo por causa deste herbalist ajuda, fomos para o check depois de tomar as ervas para algumas semanas, temos sido inundados com alegria que recebemos os resultados no hospital do nosso médico de família. A taxa de vírus no organismo dentro de algumas semanas havia caído, que foram completamente curados. O fitoterapeuta explicou que ele não publicou para o mundo, porque ele tinha sido rejeitado em 2011 pelo grupo de pesquisa internacional, pois utiliza um meio tradicional para tratar os pacientes. A coisa mais importante é para você ser curado, se você quer saber sobre este fitoterapeuta e-mail dele: ehi_solution_tem@ hotmail. com deseja.


x