Quem são os organizadores da nova Marcha da Família com Deus pela Liberdade?

Idealizadores da Marcha da Família 2014 pregam a homofobia descarada, carregam histórico de ameaças de morte e defendem abertamente a volta da ditadura militar no Brasil

1990 88

Idealizadores da Marcha da Família 2014 pregam a homofobia descarada, carregam histórico de ameaças de morte e defendem abertamente a volta da ditadura militar no Brasil

Por Miguel do Rosário, no Tijolaço

 

ScreenHunter_3505 Mar. 16 17.46

Há cinquenta anos, a Folha de São Paulo assumia-se francamente em favor da derrubada do presidente eleito, João Goulart. Para isso, o jornal, assim como quase todos os grandes meios de comunicação da época, se valiam de uma verdadeira alquimia verbal: os golpistas eram chamados de democratas e o golpe foi chamado de movimento de retorno à democracia.

Foi o maior engodo da história do Brasil. E foi preparado meticulosamente, ao longo de muitos anos, contando com gordo financiamento dos Estados Unidos.

Agora sabemos que a cúpula militar foi subornada. Há relatos de generais recebendo “malas de dólares” pouco antes do golpe.

É curioso que a Folha, que jamais se desculpou pelo apoio ao golpe, agora dê tanto espaço a Bruno Toscano, um dos organizadores da Marcha da Família, a qual defende, entre outras coisas, justamente uma nova “intervenção militar”.

ScreenHunter_3506 Mar. 16 17.54

Entretanto, o problema maior não é dar atenção à Marcha, já que é um evento bizarro o bastante para despertar o interesse público e jornalístico. O problema é não dar ao leitor um mínimo de informação sobre o entrevistado, o senhor Bruno Toscano.

Os internautas nos ajudaram a fazê-lo, embora me pedindo que não divulgue seus nomes, porque, segundo eles, Toscano já os ameaçou de morte várias vezes. Já foi montado inclusive um “Dossier Kipedia” com fotografias sobre o comportamento de Toscano nas redes.

São ameaças de morte à presidente da república e militantes de esquerda de forma geral, incitações ao terrorismo político, homofobia descarada.

Vou reproduzir apenas uma dessas coisas:

ScreenHunter_3500 Mar. 16 17.28

Por que a Folha não pesquisa sobre o personagem antes de jogar tantas luzes sobre ele?

A reportagem diz ainda que um dos apoiadores da marcha no Rio é Maycon Freitas, “técnico em segurança do trabalho”. A Folha já foi mais profissional. Maycon Freitas trabalha para Globo, como dublê, conforme descobriu este blog. Freitas ganhou notoriedade ano passado, ao aparecer nas Páginas Amarelas da Veja, como a “nova voz que emergiu das ruas”. A matéria compunha uma das tentativas da mídia de manipular as manifestações em favor da direita e contra o governo federal.

maycon-freitas-veja

Um dos nossos amigos da blogosfera fez até um videozinho com a figura. Vale a pena ver de novo:

Tem mais: as mesmas figuras foram identificadas como os agressores de pessoas que participavam do Foro de São Paulo, no ano passado.

A nossa mídia agora se degenerou a tal ponto que vai promover terroristas?

PS do Fernando Brito: Miguel, a Folha poderia aproveitar o ensejo e perguntar sobre o que é a queixa-crime apresentada contra o Bruno Toscano Franco na 1a. Vara Criminal de São Paulo, no processo 00006262820148140401 do Tribunal de Justiça do Pará. 

Ps 2 do Miguel: Tem muito mais coisa, Fernando. A ficha do cara é pesadíssima, mas poupei os leitores, e uns amigos guardaram muitas fotos com suas ameaças. Se precisar a gente publica tudo aqui.



No artigo

88 comments

  1. Maria Responder

    É um doente mental

    1. aquila de souza Responder

      Você é linda

      1. Rita Responder

        Realmente, é um psicopata como qualquer um que defende a falta de democracia que vivemos atualmente. Quem discrimina alguma coisa são só eles, estão pregando o ódio no país, pegam em armas e defendem narcotraficantes e facções criminosas.

    2. Benjamim Neto Responder

      Tem razão, Maria, concordo com voce. Esse Miguel do Rosario (será que é pelego da malfadada min. Maria do Rosario?) deve ser mesmo doente mental com psicopatia esquizofrenica esquerdopata. Esse cara devia mesmo era ficar rezando o terço inves de dizer tantas boçalidades e cretinices…..

      1. Guilherme Responder

        Todo mundo pode se manifestar. Ou não?

    3. CARLITO Responder

      O BRASIL MELHOR DO FUTURO JÁ ESTA PERTO GRAÇAS A LULA E A DILMA! UM ABRAÇO A TODOS QUE TEM O MESMO OBJETIVO!

      1. RIck Responder

        KKKKKKKKKKKK…. SOCORROOOOOOOOOOOOOO

      2. Aroldo Araujo Responder

        Como pode essa gente do poder achar ruim nós que não acatamos as suas barbaries e incompetencia, nos posicionarmos contra eles? Não foram eles que fizeram os diabos tentando implantar o comunismo do proletariado já em 1960, copiando fidel em cuba? Ora bolas, conseguiram chegar ao poder pelos votos comprados com nosso dinheiro, com dinheiro que sonegaram na construção de infra estrutura rodoviaria, ferroviaria, maritima e aeroviaria, Nada disso foi sequer mantido depois que assumiram o planalto, só fazem criar leis para prejudicar os proprietarios legitimos de terras, dando aos vagabundos do mst a mesma posição do dono, pndh3 caramba. Querem o que? Que fiquemos de braços cruzados vendo esse corja criar porto em cubaa, para servir de base russa? Querem que fechemos os olhos para a copa da pouca vergonha, que vai ridicularizar ainda mais o BRASIL perante o mundo? É isso que querem? Que coloquemos o “cabresto” na cabeça e marchemos para o comunismo? Estã enganados, jamais nos calaremos e faremos tudo mas tudo pacificamente sem violencia, pois sabemos que o mundo jamais aceitará hitlers, stalins, lenin, castros e outros da mesma laia.

    4. João César Responder

      ESSE PETRALHAS ESTÃO APELANDO MESMO, isso é um bom sinal, só não podemos é cair nessa.
      Como diz o ex-petista LOBÃO:
      “Discutir com petista é igual a jogar xadrez com pombos, derrubam todas as peças, cagam por tudo e depois vão embora com peito estufado cheio de razão.”
      VÊ SE ACORDAM BANDO DE ZUMBIS

  2. Rodrigo Lucena Responder

    Não adianta espernear! A marcha é pacífica e vai ocorrer, mesmo contra a vontade de vocês. Do que têm medo?

    1. Vinicius Responder

      Do que a esquerda tem medo? Liberdade de expressão e democracia.

      1. Juca Responder

        Danô-se! A extrema direita agora é defensora da liberdade de expressão e da democracia, é? Então o apocalipse já começou.

        1. Rafa Responder

          Pois é amigo, vemos muita liberdade de expressão e democracia na Coreia do Norte e em Cuba.

        2. Amanda Responder

          haha o fim dos tempos que chegou, salvem-se se puderem.

      2. Josue Responder

        Se defendem a Democracia e a liberdade de expressão, por que querem a volta da Ditadura? Porque junto dela, volta a censura e finda-se a democracia.

        Se você é contra o governo hoje, é apenas porque você vive em uma democracia com liberdade de expressão – e apenas por isto – que você manifesta sua opinião numa boa. Inclusive, a democracia é o único sistema que dá liberdade para que se manifestem pelo seu fim.

      3. VICENTE Responder

        Vinicius

        Como pode pregar um golpe militar e falar em democracia?

    2. Vini Teixeira Responder

      Do que a esquerda tem medo? Liberdade de expressão e democracia.

      1. Fellipe Adorno Responder

        Liberdade de expressão e democracia?
        Democracia?
        Mas como democracia se não tem justiça? Seu direito vale até quando limita com o do outro.
        Ação armada contra um governo eleito é democracia?

        Não to entendendo mesmo esses brasileiros. Considerava-os pseudo-brasileiros mas nas circunstâncias atuais de minoria, provavelmente eu que sou pseudo-brasileiro. Não devia ter nascido aqui mesmo.

        Obs.: Estão trazendo a tona os erros do passado com objetivo de conquistar um futuro próximo do que é hoje.

        1. Benjamim Neto Responder

          Voces comunistas são psicopatas assumidos e com esquizofrenia galopante. Não enxergam nem o elefante à frente e dizem que é um gatinho. Deixem de ser otarios. A ditadura militar de Cuba ou da Venezuela estão valendo, né ? Aqui a petralhada está no poder a custa de todos os subornos e roubos possiveis. A ação armada terrorista comunista então era ato democratico ? Vão contar fabulas para outros cretinos que essas não pegam….

          1. CARLITO

            BENJAMIM NETO : A PERGUNTA É DIRETA PRÁ VOCÊ!

            Só peço a Deus que castigue, de forma severíssima, a todos que, mesmo sabedores da mentira que estão espalhando, espalham mentira e hipocrisia mentirosa pela internet e por outros meios de comunicação também de forma vergonhosa!
            Imagino que vocês concordem com isso e farão o mesmo pedido a Deus, não???????? Poderia aqui citar alguns que estão fazendo isto, porém, prefiro que reflitam bem e deixem de fazê-lo!

        2. Humberomello Responder

          Se esse governo espolia a nação se seus membros enriquecem sem fonte licita , se esse governo doa dinheiro a nações inimigas e perdoa dividas sem aprovação do congresso. Sim é legitimo pegar em armas e depo-lo e prender seus lideres

        3. Reinaldo Responder

          Om mais engraçado é, que quando esses corruptos estavam contra o governo pegar em armas, matar, sequestrar não era nenhum absurdo, mas agora que é contra eles vocês vem me dizer que não é válido, vá pegar a ficha criminal deles para ver o que eles fizeram, não tem nenhuma moral de dizer nada!

      2. Hevilton Responder

        A esquerda nunca vai ter medo de promover a justiça e a igualdade social, e não entenda-se aqui “PT”. Eu falei esquerda.

    3. verusca oliveira Responder

      nós não termos medo de nada, quem tem medo são vcs, medo e inveja pois nunca fizeram nada que beneficiasse o povo brasileiro, tanto [e que somente agora o Brasil melhora, tem empregos pra todos, casas, saúde, SÓ agora com o governo do PT. Acho que estão dando importancia demais a isso que chama de marcha com deus (kkkkk) é tão idiota que só idiotas podem participar, pra mim é comédia

      1. Benjamim Neto Responder

        Dna. Verusca (devia ver a verdade, mas não vê, que peninha).. Onde a sra. vive, em que planeta ? Por causa do PT temos agora “emprego para todos, casas, saude” ?
        Meu conselho, consulte um psiquiatra. Existe uma doença mental que tem a ver com dissociação cognitiva da realidade.

        1. Edel Responder

          A Verusca esta corretíssima! Todos os índices estatísticos mostram que o Brasil melhorou muito depois do governo do PT. Você deveria estudar mais ! Ou é você quem está precisando de um psiquiatra ?

        2. Ó! Responder

          Benzinho Neto,

          Patético aquele, que de tão burro, sequer toma consciência da sua própria estupidez. Vocês que leem estes comentários, estão diante de um exemplar puro, inlapidado, Benjamim: o argumentador que está perfeitamente persuadido de que é mais sabedor que qualquer um, ainda que não saiba nada. Trata-se do paradoxo do idiota! é isso que eu chamo, coloquialmente, de “Cú que anda”.

  3. Ojuara Reis Responder

    Da última vez que inventaram essa tal de Marcha da Família com Deus pela Liberdade deu a m* que deu. Vamos ter que ver esse filme de novo?

    1. Rita Responder

      A única m**** foi não ter sido uma verdadeira ditadura e não terem exterminado todos os psicopatas que hoje governam o país. Os tão torturados ditadores do Brasil estão belos, formosos e milionários de tanto q sofreram no claustro. E isso vcs chamam de ditadura. Vamos ver quando alcançarmos o nível da Venezuela se vcs sairão ilesos, pq este tipo de gente extermina os q deixaram de ser úteis aos propósitos deles. Basta ver o medo de lula dos mensaleiros (X9 o Barba traíra com medo dos traíras presos), Agora ele mesmo denunciando a anta, de tanta besteira que fez. Parece q não aprendem e veneram um assassino como Che q matou negros, gays, e todos os companheiros que chegavam ao fim da utilidade. Como os castros que vão eliminando todos que já colaboraram com eles. O molusco e a anta estão na mira de Cuba… não pensem q estes analfabetos é q dirigem isto tudo.

    2. Discípulo Responder

      Deu merda para aqueles que pegaram em armas para tentarem transformar o Brasil numa cuba.

  4. Idiota Util Responder

    Tenho Três perguntas

    Quanto voce ganha pra sair escrevendo coisas desse Genero?

    Por que ao invés de defender ladrão você nao vai contar historias para crianças do primário.?

    Mais uma voce nasceu em 1975 então até uma criança de 15 anos sabe mais que voce sobre o governo dos militares, oque é mais ridiculo ainda é sair atacando um movimento do porte da Marcha familiar, e não se manifestar a Respeito dos Black Bloc.
    Sair por ai se sentindo o Esquerdopata esperto, isso não cola mais com ninguem

    1. Ana Responder

      Olar
      Não entendi o seu post, será que você pode explicar melhor? Tenho Três Perguntas – ou mais.
      Normalmente as pessoas ganham dinheiro para denunciar coisas que consideram erradas? (se sim, passa pra gente o contato de quem paga, pfvr)
      Não entendi o que você disse sobre o autor “defender ladrão”, já que as únicas ações criminosas citadas no post é de Bruno Toscano, e não me parece que ele está sendo defendido. Qual foi sua interpretação do texto? Aliás, qual seria a relação entre defesa de criminosos e histórias para crianças? Pessoas que defendem ladrões deveriam deixar de fazê-lo para ensinar crianças pequenas? Bom, eu tenho uma lista de advogados interessados, se você estiver sabendo dessa vaga no ensino primário.
      Depois eu não entendi a sua conta das idades… O autor nasceu em 75, ou seja, tem 38 anos, porém uma pessoa de 15 saberia mais que ele sobre a ditadura. Por que? Você considera que atualmente nosso sistema de ensino é melhor, e por isso as pessoas ficam mais informadas sobre a história do nosso país? Enfim, não fez muito sentido.
      A minha última dúvida é sobre a relação da Marcha com os Black Blocks. Por que que um assunto levaria ao outro, e os dois deveriam ser tratados simultaneamente?
      Ok, é isso então! Obg

      1. Juca Responder

        Querida Ana. Sou eu que não estou entendendo o fato de vc dar a entender que está querendo que alguém cujo pseudônimo é Ïdiota Útil” seja coerente.

    2. Tem (quase) razão Responder

      A primeira parte de seu nick é verdadeira. Já a segunda, nem tanto…

    3. João Teimoso Responder

      Buuuuuuuu!

  5. andre Responder

    Qualquer um que defenda a atual administração é no mínimo um anarquista, sem princípios, sem moral e sem ética. Não estou dizendo que uma ditadura seria a única solução, mas continuar do jeito que esta é burrice. E se uma ditadura for a única saída, então que venha. Quem é do bem não tem o que temer.

    1. Ninguém Responder

      “E se uma ditadura for a única saída, então que venha. Quem é do bem não tem o que temer.”

      Mana, se tu gosta de ditadura aproveita o momento pq é isso que agente já ta vivendo ha 12 anos, agora se tu ta descontente com a atual situação vá pra rua reclamar teus direitos,o teu problema eh que tu não quer sair da tua zona de conforto e por isso fica esperando os militares irem brigar no teu lugar.

    2. Lirio Responder

      Concordo plenamente. Vejam que “curiosa” a matéria veiculada no “imparcialíssimo” O Globo: “(…) setores conservadores da sociedade tentam reviver a marcha da família no próximo sábado, em dezenas de cidades. Pelas redes sociais, os grupos são pequenos. Mas, para Romano, há um sinal de perigo:
      — Todo movimento que visa interromper o processo democrático é nocivo. Os movimentos totalitários do século XX na Europa começaram com centenas de pessoas e terminaram com milhões nas ruas”. Peraí!!! Um movimento a que pouco a pouco aderiram milhões não seria a demonstração mais clara da manifestação democrática da insatisfação de um povo?!! Quem é totalitário aí?!! O povo que vai às ruas gritar contra a corrupção e todas as mazelas de que é vítima ou o governo assistido pela mídia que tenta, a qualquer custo, calar o povo?!! Francamente… Não é preciso ser dono de nenhuma inteligência sobrenatural para concluir que esses devaneios desesperados e sem sentido não passam de esperneio de quem é beneficiado pelas mamatas do governo e teme seja perdido o controle sobre o gad… povo.

      1. Juca Responder

        Peraí, zifio. Acreditar que a defesa da democracia está presente em toda manifestação coletiva é uma mistificação. Existe um governo aí que pode não ter sido eleito segundo nossa vontade, mas foi eleito. Querer mudar a regra do jogo durante o jogo é golpe e não adianta tergiversar. O que garante a democracia é o contraditório. Não gosta do governo? Vá pro debate, ocupe os espaços democraticamente e ajude a construir alternativas válidas.

        1. Rafael Responder

          Até concordaria com o Juca se aqui no Brasil fosse proibido comprar voto (Bolsa Família…)!!!

        2. José Luiz Responder

          Juca está com a razão. Democracia é isso, debate, diálogo, busca do entendimento, de soluções, sem imposição, sem opressão, com ordem, sem baixar o nível.

        3. Terezinha Oliveira Responder

          Concordo Juca, acho que foi a visão mais sensata que li nos últimos tempos. Muito bom mesmo. Sem rancores, no debate e na luta democrática se constrói a felicidade para si e para os outros na sociedade que se vive, assim como o Mandela e tantos outros fizeram e fazem pelo mundo a fora.

      2. Maria Ignez Responder

        Lírio, burro, a multidão foi manilulada, havia generais recebendo dinheiro, EUA financiando,interesses empresarias, Tv que tem coluios ,TV com grande inteesse na política, devidos seus impostos, e são proóximos de juizes da alta cúpula, mídias parciais a serviço de uma minoria que tem interrese que o país não progrida, que fique nas mãos de milicos e então a multidão é insulfada a ir às ruas com a desculpa de marchar para o bem da família e a coisa vira e o golpe acontec, tudo aconteceu mais ou menos assim com os italianos (ficistas) que ajudaram o nazismo crescer na Alemanha. Já dizia Nelson Gonçalvez(teatro), toda unanimidade é burra.A massa vai para a rua está sendo usada e não percebe, não é pq tem muita gente que é democracia e que eles estão certos, ainda bem que tem muita gente no Brasil, e n precisa ser muito inteligente, que não tá nem aí para a mídia e fazem o que els sentem que é certo, e não o que gente mercenária quer.

  6. mynick Responder

    Agora sim apareceu alguém tomando uma atitude. Qualquer movimento contra o comunismo, contra o pt, contra homossexuais e a favor da liberdade e da família é muito bem vindo.

    1. Maciel Responder

      Você é uma vergonha de ser humano. Homofobico e ainda se diz a favor da liberdade e da “família”. Tenho orgulho de não fazer parte dessa família…

      1. Camila Responder

        Qualquer movimento contra o que vc acredita não é bem vindo, não é?
        eu também estou bem fora desta família

    2. André Biasi Responder

      Liberdade só pra tu e sua visão de mundo limitada, né? Foda-se teu deus, tua família, teus valores retrógrados e tacanhos. Liberdade tem que englobar o outro, as diferenças, sua anta.

  7. Luiz Responder

    Chorem esquerdopatas

  8. Osmar Responder

    Os generais morreram pobres… Ninguém recebeu malas de dinheiro.. Dinheiro recebem os jornalistas medíocres que escrevem matérias de interesse do PT…

  9. SRM Responder

    Na época dos militares havia corrupção e panelinhas como existem hoje, só que não ficávamos sabendo….É bom lembrar que o desmoronamento do ensino começou no meio da gestão deles, porque queriam um povo ignorante. Queimavam livros….

    1. Andrei Santovich Ricon Responder

      E deu certo o projeto de emburrecer o povo, a maior prova são as pessoas que defendem um novo golpe. Gente tacanha, iletrada, que não tem o menor conhecimento da história do país.

  10. Naty Responder

    Homofobia descarada??? a quem querem enganar??? Todos sabemos que nem mesmo o Bolsonaro é homofóbico, apenas não aceita que os gays esfreguem isso na cara da sociedade! E essa marcha é a favor da liberdade, liberdade das amarras que afundaram o Brasil… Nada vai nos impedir!

  11. sydney carvalho monteiro Responder

    Vamos fazer a Marcha da Família, queira os comunistas ou não. Chega de roubo, safadeza, e hipocrisia. O povo vai dar a resposta que o Brasil precisa.
    .

  12. Jota Pe Responder

    Essa marcha da “família” é coisa de vagabundo e cínico. Me dá nojo.

  13. Claudio Bolsanaro Responder

    Ressuscitem logo a TFP…. Os comentários parecem eles falando…rs

    Tem muito zumbi e coxinha nesse brasil..rs

  14. wesley Responder

    Essa “esquerda” alucinada formada pelo PT sempre tenta atacar as pessoas ao invés de debater a ideias!

  15. pedro Responder

    sou a favor da intervenção militar já, pois os partidos políticos não passam de quadrilhas organizadas e pior do que ta pode ficar sim se continuar nas mãos destes bandidos, tenho toda certeza do mundo que com os militares so quem tem a perder são os criminosos, os cidadãos de bens nada tem a temer, sou brasileiro, sou patriota e se for preciso lutar ate a morte pelo o meu país eu lutarei, sou policial militar, sou cabo do exército R2, conheço a hierarquia e disciplina, e é justamente o que falta neste país, e tenho fé em Deus que ainda vou ver este país mudar antes de minha partida, que deus nos proteja e nos guie a vitória

    1. Antipolícia Responder

      Nos encontramos na luta, mas no lado oposto. Se for preciso vc lutar, com certeza estarei lutando CONTRA vc….

      1. Antipilantra Responder

        Então você cairá. Pois pilantra como você só está de pé pq foram anos de domesticacao da sociedade. E isto vai acabar.

    2. Renan Responder

      TAMO JUNTO!

    3. Cesar Responder

      Eu sempre pensei o mesmo que vc sr Pedro,e ninguem me tira isso da cabeca.

    4. Silsoe Responder

      Valentao, mostra a tua cara, “cabo”. PM escroto, corrupto, que faz blitz e se vende por 50 reais para liberar playboy e vem pagar de moralista.

  16. Adjalbas Pereira Responder

    Somos brasileiros insatisfeitos com o desgoverno atual,com a tentativa de extinção dos valores morais de um povo,com a nítida e declarada proteção aos marginais,com o enfraquecimento das ações policiais legais,com a manipulação de leis que protegem e estimulam os bandidos a cometerem crimes,com a criação de tantos instrumentos para promover sexo para crianças,com a corrupção acentuada neste governo,com o banditismo instalado no STF(com raras exceções) protegendo os criminosos do PT e uma série de aberrações contra a nação.É por isso,minha gente,que vamos às ruas,não estamos inventando nada.

  17. ronaldo Responder

    se deus existisse talvez salvasse o Brasil, mas como é só uma lenda….

  18. Antipilantra Responder

    Incrível de antipilantra os patriotas que defenderam o país dos assassinos comunistas.

    Quando o governo militar assumiu, o Brasil era a 48 economia do mundo. Em 1 década fomos para 8. Graças aos militares. Procurem, e verão que tudo que foi construido no nosso país, foram eles que fizeram.

    O movimento Diretas Já nada mais foi um contra golpe comunista. Para transformar o nosso país no que é hoje. A Escória do mundo. Não fizeram nada. Simplesmente sentaram essas bundas vagabundas lá, além de roubarem, sustentam com nosso dinheiro outros países ditadores, terroristas.

    O cidadão brasileiro podia tirar porte de arma. Só quem se ferrava era bandido. Isso era ditadura? Só se for pra quem não presta. E eu estou pouco me lixando para vocês. Chegou a hora de vocês receberem tuuuudo que fizeram com os cidadãos de bens. Vocês tem que ser carcerados, expulsos, e se possível amordaçados. Para vocês sim, tem que haver uma ditadura. Com certeza.

    Eu sei que se eu não fizer nada meu Deus vai me castigar e me entregar na mão de vocês. por isso digo, se preparem. A tribulação (separação do joio do trigo) vai começar.

    1. CARLITO Responder

      ENGRAÇADO É QUE NINGUÉM RESPONDEU AFIRMATIVAMENTE QUE CONCORDA COM O CASTIGO DE DEUS A QUEM ESPALHA MENTIRA E HIPOCRISIA PELA INTERNET NA INTENÇÃO DE ENGANAR OUTRAS PESSOAS! SE VOCÊ NÃO FOR UMA DESTAS PESSOAS DE PÉSSIMO CARÁTER POR FAVOR, RESPONDA AFIRMATIVAMENTE A MENSAGEM ABAIXO E É DESNECESSÁRIO DIZER QUE EU JÁ O FIZ!

      Só peço a Deus que castigue, de forma severíssima, a todos que, mesmo sabedores da mentira que estão espalhando, espalham mentira e hipocrisia mentirosa pela internet e por outros meios de comunicação também de forma vergonhosa!
      Imagino que vocês concordem com isso e farão o mesmo pedido a Deus, não???????? Poderia aqui citar alguns que estão fazendo isto, porém, prefiro que reflitam bem e deixem de fazê-lo!

  19. Camila Responder

    deus deve estar se remoendo haha

  20. ERCILIO NARDI Responder

    o povo pede a volta dos militares pena de morte para estes filho da pt
    vou participar do fora Dilma saudades Castelo Branco/ Medici

  21. Francisco Responder

    Só gente desinformada e manipulável participaria de tal marcha ou defenderia tal aberração , mas gente assim existe aos montes , analfabetismo histórico puro.

  22. Luciana Responder

    A educação já está fraca e vai piorar mais ainda se a ditadura voltar. Lembre-se, na época da ditadura os professores e estudantes foram absurdamente perseguidos. Não sou petista, sou apenas uma professora que não quer ver sua classe sendo perseguida. Poxa, os professores já sofrem tanto, vocês ainda querem piorar nossa situação????

    1. CARLITO Responder

      O BRASIL MELHOR DO FUTURO JÁ ESTA PERTO GRAÇAS A LULA E A DILMA! UM ABRAÇO A TODOS QUE TEM O MESMO OBJETIVO!

  23. jose henrique Responder

    Não sei, se é com marcha ou sem marcha mas do jeito que está não pode continuar, o PT instituiu a corropção no Brasil, antes a corrupção era individual ( Maluf etc…) hoje é partidaria, maior vergonha nacional foi a redução de pena para os mensaleiros, agora vem o escandulo da Petrobras,o PSDB enrolado com escandulos do metro, e na proxima eleição não temos em quem votar, 0 BRASIL VEM VIVENDO DE MENTIRAS!

    1. Carlos Eduardo Milani Responder

      José Henrique, você pode repetir a parte de que o PT instituiu a corrupção no Brasil? Prezado, eu não tenho mais simpatia por NENHUM partido… E hoje em dia, tenho total aversão ao PT… Mas daí, emitir um comentário como este?! Chega a ser piada… A corrupção existe aqui, desde a época da conquista dos europeus, esteve presente no regime militar e em tantos outros governos. Collor e Maluff que o digam.

    2. aline Responder

      “o PT instituiu a corropção (sic) no Brasil”?
      de que mundo tu veio?
      quantos anos tu passou em coma?

      uma dica: procure saber dos “negócios” realizados pela da ARENA na época da ditadura militar.

  24. João Carlos Responder

    ESSE PETRALHAS ESTÃO APELANDO MESMO, isso é um bom sinal, só não podemos é cair nessa.
    Como diz o ex-petista LOBÃO:
    “Discutir com petista é igual a jogar xadrez com pombos, derrubam todas as peças, cagam por tudo e depois vão embora com peito estufado cheio de razão.”
    VÊ SE ACORDAM BANDO DE ZUMBIS

  25. Joao campos Responder

    Então publica tudo e todas as fotos desse cara, já que e ficha dele é enorme.

  26. prhis Responder

    E ainda botam Deus no meio! ##(((@(!%$$&(#%&!!!!!

  27. antonio barbosa filho Responder

    Esse rapaz é evidentemente um psicopata. Pode tornar-se perigoso se tiver acesso a armas ou objetos contundentes. É por isso que os órgãos de segurança certamente o estão monitorando, pois o cara prega abertamente o magnicídio (assassinato do Presidente da República) e a morte de petistas em geral. Em países civilizados, estaria sob custódia, ou tendo de apresentar-se regularmente a uma delegacia. É melhor prevenir que remediar.

  28. tiao Responder

    Esta vai ser a marcha à ré na história.Um bando de lunáticos e psicopatas pregando a volta de um tempo que ninguém quer lembrar.Idiotas,vão procurar o que fazer!!!

  29. Abrahão Amorim Responder

    Não tivemos golpe, e sim contra-golpe, estamos vivendo uma ditadura de esquerda, ameaças de censura,aparelhamento do judiciario, congresso comprado, intimidação através de grupos como os black bostas, alianças do governo com ditaduras de esquerda, apoio do governo a narco-traficantes, envio de dinheioro nosso pra ditadores sem prévia autorização do congresso, apoio a carnificina na venezuela, quer mais?

  30. jose carlos Responder

    Um cidadão que chama uma baseada da família com Deus de pizarra, realmente eu acho que meus companheiros de debate estão perdendo tempo. Pois logo ser vê que és um idiota comprado pelo um bom preço para fala esse Monte de mentira.

  31. Marcus Responder

    REPORTAGEM TENDENCIOSA!
    fECHARAM OS OLHOS AO PAÍS?
    NÃO PRECISO DIZER MAIS NADA.

  32. Pedro Carlos Responder

    Somos todos a favor da Marcha, chega de corrupção generalizada, chega de jornalismo comprado, chega de anti-cristianismo, Chega !!!! Chega de voto comprado pelo bolsa família, chega de falta de Saúde,educação e cultura deturpada…. Vem pra Rua!!!!

  33. roseli Responder

    Obá Queremos os Militares de volta, no programa do Jó ele desce a lenha no País , porque ficou espantado?

  34. Eduardo Responder

    O que eu sei é que as ações vingativas daqueles que receberam, dos próprios governos militares, a possibilidade de voltar ao país com seus crimes perdoados (sim cometeram crimes!!!) e não foram perseguidos nos anos que se seguiram e nem responderam por seus crimes. Hoje estão por aí….soltos e à solta…..o forma de conduta indigna desses “heróis” tem motivado o aparecimento de pessoas que erram ao buscar uma nova investida militar como possível solução….esse, com certeza, não é o caminho….que muitos marchem por Deus, pela família e pela liberdade de dizer que a ditadura não deve voltar (os militares de hoje pagam com seu sangue o que seus antecessores fizeram ao terem, por exemplo, o pior tratamento salarial do Governo Federal e achatamento constante em todos os sentidos…e olha que, mesmo errando, acertaram ao impedir que o comunismo fosse instaurado nesse país…aliás qualquer pesquisa comum mostra a evolução do comunismo no mundo e suas consequências….que muitas marchas venham….marchas que lembrem que não aceitamos a desordem, a dilapidação dos bens e do erário público e que esse descontentamento não é daqueles que querem a volta da ditadura mas do que são, simplesmente, brasileiros…………

  35. ALFREDO SOUZA RAMOS Responder

    PT PARTIDO DE LADRÕES CONDENADOS EM ÚLTIMA INSTANCIA PELO SUPREMO. BATEM PALMAS PARA DITADORES QUE ESTÃO HÁ MAIS DE 50 ANOS NO PODER COMO O VELHO FILHO DA PUTA FIDEL.

  36. Discípulo Responder

    Tô me deitando de rir dessa “viagem” desse tal de M. do Rosário (Será coincidência o nome?). Puta que pariu!!!! Você não sabe merda nenhuma a não ser esse esgoto que te enfiaram cabeça adentro. Sem comentários. kkkkkkkkk

  37. Roberto Guerra Responder

    A marcha foi murcha, micha. Viva o povo, a democracia e as bichas!


x