Piloto de avião sobre nordestinos: “Povo escroto do caralho”

Em publicação no Facebook, profissional da Avianca ofende população do Nordeste e gera revolta nas redes sociais

786 11

Em publicação no Facebook, profissional da Avianca ofende população do Nordeste e gera revolta nas redes sociais

Por Redação

Um piloto de avião da empresa Avianca está em um restaurante na cidade de João Pessoa, na Paraíba, e recebe um filé de peixe diferente daquele que pediu ao garçom. O equívoco foi suficiente para que ele corresse ao Facebook e postasse sobre todos os nordestinos: “Povo escroto do caralho”.

Imediatamente, houve reação de outros usuários da rede social, que passaram a indagar o piloto sobre sua publicação, mas ele reafirmou seu preconceito, ao responder: “É a opinião de quem acha esse lugar uma merda e pronto!” (…) Os serviços são sujos e em geral é mal-educado e folgado (…)”, concluiu.

(Imagem: Reprodução/Facebook)
(Imagem: Reprodução/Facebook)

A crítica completa aos nordestinos, feita pelo piloto em sua publicação no Facebook nesta quinta (27), é repleta de ofensas. “Pra manter o padrão porco, nojento, relaxado, medíocre, escroto de tudo no Nordeste como sempre… Depois de 1 hora e 10 esperando um filé de peixe simples sem nada de diferente, eles conseguem errar e fazer outra coisa completamente diferente do cardápio, que já não tem opção nenhuma… Povo escroto do caralho! Lugar nojento.”

Após a péssima repercussão de sua atitude, o piloto apagou seu perfil no Facebook e a mensagem.

Avianca

A companhia aérea se manifestou, também pelo Facebook, afirmando repudiar a atitude de seu piloto. Porém, a empresa não confirmou se haverá algum tipo de punição ao seu profissional.



No artigo

11 comments

  1. Samuel Responder

    Sou nordestino e não me senti ofendido. Ele estava num momento de raiva, com fome, e desabafou! Se estivesse em qualquer outro lugar do Brasil ou do mundo faria o mesmo, o que mostra o babaca que ele é!

    1. Eduardo da Costa Souza Responder

      Mostra também o babaca que é você, ao apoiar um comentário desse nível referente a sua terra natal. Por aceitar situações como essa é que a sociedade dá passos vagarosos rumo ao respeito.

    2. Priscila Responder

      Uma coisa é ele criticar um estabelecimento e outro é generalizar os nordestinos!

  2. Cassia Melo Responder

    Pura montagem! até o mais ignorante dos ignorantes saberia disso!

  3. arlen sousa Responder

    pow esse cara e um falso moralista deveria usar o cerebro e criticar quem de fato e culpado pelas mazelas sociais e reclamar dos corruptos que estao no poder

  4. wander Responder

    Merece uma mão de peia, isso sim!

  5. katia Responder

    Estive em João Pessoa ano passado e tudo foi maravilhoso…povo feliz…educado e apaixonante. O rapaz é apenas um ser que não parou pra pensar no seu momento de odio.

  6. Mateus Responder

    Não sou nordestino, sou brasileiro e isso ofende a todos nós. Será o efeito Sheherezade?

  7. Rui Diel Responder

    Lamentável a falta de compreensão e de urbanidade do piloto. Aliás, profissionais autômatos não interagem com pessoas e se tornam robôs. Onde há o ser humano vai existir o erro e não se pode atribuir um erro isolado a toda uma gente de determinado lugar. O preconceito é irmão da ignorância.

  8. Ana christina Responder

    Gente sem hipocrisia, joguem a primeira pedra quem nunca falou mal de ninguem e nao tem NENHUM preconceito…as pessoas sao cheias de preconceito e hipocritas e ficam ai crucificando o cara como se ele fosse o UNICO A FALAR MAL DE ALGUEM..
    OLHEM PROS SEUS PROPRIOS DEFEITOS!!! NINGUEM É SANTINHO AQUI , como voces estão se fazendo.
    Cada um tem seu facebook e fala o que quiser falar e ninguem tem nada a ver com isso!!!

  9. Edu Responder

    Não falo
    u nenhuma mentira.


x