Montagem circulando na rede contém frase nunca dita por Sílvio Santos

Na montagem, o afastamento é atribuído à presidente Dilma, referindo-se a um suposto corte de verbas publicitárias do governo ao SBT

1596 23

Na montagem, o afastamento é atribuído à presidente Dilma, referindo-se a um suposto corte de verbas publicitárias do governo ao SBT

Por Jornal GGN

Uma montagem circulada pelo site ‘Notícia Gospel’ e compartilhada por mais de 27 mil pessoas no Facebook contém uma frase falsa de Sílvio Santos sobre o caso do tal afastamento da apresentadora do SBT, Rachel Sheherazade. A frase “A qualquer momento estou partindo, mas esse pecado de frouxidão não levarei comigo. Ela fica e vai continuar falando o que pensa. Afrouxar jamais” atribuída ao dono da emissora não foi dita a nenhum veículo de imprensa, nem sequer em nota oficial da empresa.

O fato é que de oficial não há nada sobre o tal afastamento da jornalista. Em nota o SBT disse que a apresentadora está de férias. “O período de férias foi definido agora para não coincidir com o início da cobertura da Copa do Mundo. Rachel tirou 15 dias no início do ano, onde viajou para o exterior, e agora, tirou mais 15, garantindo os 30 dias anuais que lhe são permitidos por lei

Na montagem, o afastamento é atribuído à presidente Dilma, referindo-se a um suposto corte de verbas publicitárias do governo ao SBT. Já Rachel Sheherazade confirmou à Revista Caras que apenas tirou férias. Mais uma vez desfazendo boatos. “Estou de férias e volto à bancada do ‘SBT Brasil’ no dia 14 de abril”, disse a jornalista.



No artigo

23 comments

  1. marcos gonçalves Responder

    novamente as famosas FORÇAS OCULTAS a que Jânio se referia, com certeza estão em ação, sempre no anonimato… ACORDA BRASIL AINDA DÁ TEMPO.

  2. Maria Responder

    Se mais um jornal brasileiro ser comandado pelas opiniões políticas, não sei o que será desse país? Vai virar Venezuela….

  3. julio Responder

    14 de Abril: Eclipse de Lua visivel no Brasil.

    14 de Abril dia em que Marte (o planeta da guerra) e a Terra teram um maximo de aproximação.

    1. Francisco M. Responder

      Caro Julio, enquanto isso, que tal você se aproximar dos livros de português… O futuro do verbo ter é TERÃO, OK?
      Por favor, aplique-se! Saudações.

  4. Celio Responder

    Vejo que sua página está com este título somente para chamar atenção e as pessoas visitarem sua página.

    Antes de dizer “nunca”, se você tiver moral para isso, consiga uma entrevista com o Silvio para ter a prova de que ele nunca disse aquela frase.

    Quem tem mais credibilidade: a própria jornalista que postou a frase na sua página do Facebook, ou de um “jornalista” que não tem fundamentação da sua reportagem e só quer chamar atenção e ter visualizações na sua página.

    Essa internet está a cada dia com mais pessoas podres que querem audiência fácil.

    1. Edilson Responder

      Maria aí acima, que é pior: a sua mente ser comandada pelas opiniões dos jornais ou os jornais serem “comandados pelas opiniões políticas”?

  5. Marcos1 Responder

    Cara o povo ta tão desesperado para achar argumentos contra o governa que inventa qualquer besteira, e tem gente que acredita…O governo tem a favor dele os fatos, o Brasil esta em crescimento só não enxerga os imbecis que fecham os olhos e querem fechar os olhos de outras pessoas tambem…Esse povo ficou no poder por mais de 20 anos e não fizeram nada, agora querem derrubar quem esta fazendo…Deixem a mulher trabalha e vão fazer a mesma coisa. Tenho dito.

    1. Paulo Responder

      Ufa … alguém com cérebro aqui :)))

      1. @Lao_Moraes Responder

        Comentário autêntico, lúcido e sucinto.

    2. Atila José Responder

      Concordo com você Marcos. A guerra está apenas no começo, imagine na hora que liberarem a propaganda política.

    3. JairoJunior Responder

      Um comentário coerente !
      Ainda bem !

    4. Joao Responder

      Mais um comediante.

    5. Leandro Responder

      Crescimento em que?

      1. Colombo Responder

        Esse é outro que vive no país de Alice

        1. Flavio Responder

          Pelo visto somos milhões de imbecis fechando os olhos. Onde está o crescimento? Na falta de verbas para a saúde? Para a educação? Cresceu o valor gasto desnecessariamente para essa porcaria de copa no Brasil? Ou está crescendo a corrupção, principalmente aquela orquestrada pelo partido dessa mulher que ocupa a presidência? Sim, somos milhões de imbecis, e conseguiremos retirar os inteligente do poder.

  6. Erivaldo Bispo dos Santos Responder

    Silvio Santos, filhote da ditadura.

  7. antonio hall Responder

    e o site chama-se “noticia gospel”, estamos perdidos.

  8. IMPEACHMENT JÁ! Responder

    Assine a petição de impeachment da Dilma! Já somos quase 500 Mil!! https://secure.avaaz.org/po/petition/Impeachment_da_Presidente_Dilma_1/?drAZieb

    1. fernando garcia Responder

      Muito bom ver que tem gente coerente. Essa petralhada tem que sair rápido.. os 8 anos de FHC foram de muito trabalho para gerar condições economicas para um crescimento organizado… o PT veio e “distribuiu” a grana entre is amigoa e camuflou com esmola aos pobrea. Quebraram os sistemas de saude, educacional e até a Petrobras. Quando saírem e forem investigados de verdade vai se vet o que rola de verdade. Os esquerdinhas de plantão vão se envergonhar do que apoiavam.

    2. Bobagem Responder

      Isso, inteligentíssima ideia de impeachment em ano de eleição. Isso sem contar que ainda por cima leva um Michel Temer na presidência de troco. Parabéns. SQN

  9. Rodrigo Responder

    “Notícias gospel” Tinha que ser os crentelhos mesmo!
    Vamos tesouros, não se misturem com essa crentalha!

  10. Anna Responder

    Oie, dados de crescimento do Brasil Sao falsos. A unica coisa que cresce neste Pais é: crimes cometidos por menores., e a pobreza!!! O Brasil esta afundando. Acorda gente !!!

  11. Carlão Responder

    Concordo com a (Ana) somente o crime esta em crescimento, o sus é um lixo, e temos que trabalhar de forma voluntaria, para a fifa sei não galera creio que vamos ter muita coisa pela frente, os políticos estão ferrando demais o povo!!


x