Policial espanca mulher com criança no colo em ônibus

Mulher com criança no colo é espancada por policial porque supostamente não quis pagar a passagem de ônibus

432 10

Mulher com criança no colo é espancada por policial porque supostamente não quis pagar a passagem de ônibus

Por Pragmatismo Político

Um vídeo divulgado no Facebook nesta terça-feira provocou a indignação de internautas. Nas imagens, uma mulher é covardemente espancada por um policial militar, na frente de seu filho, porque supostamente não quis pagar ou não podia pagar a passagem de ônibus. O episódio aconteceu em Recife (PE).

D.N (identidade preservada), autora do vídeo, relata que a mulher apanhou muito mais do que mostram as cenas captadas. “Foi uma baixaria. Pena que não deu para filmar mais e pior ainda para a criança que estava no colo da mãe”, conta.

Internautas exigem que a corregedoria da Polícia Militar investigue imediatamente o caso e que o poder público se manifeste através da Secretaria de Segurança do governo do Estado.

Assista ao vídeo:



No artigo

10 comments

  1. Luana Responder

    Porco fardado!

  2. Jorge Responder

    Parabéns ao autor do vídeo. Com essas imagens a corregedoria poderá identificar o policial e aplicar as punições previstas na lei. Foi um bom serviço prestado à comunidade e à PM.
    Seria muito bom que esse internauta tão interessado na punição de infratores também filmasse uma das centenas de assaltos que ocorrem nos coletivo, muitas vezes com mortes de inocentes, e as outras centenas de ocorrências em que policiais são assassinados quando o estão defendendo. Também seria um bom serviço que prestaria a sociedade a que pertence.

    1. Jean Responder

      Uma coisa não justifica a outra, comentário totalmente sem sentido.
      Gravações amadoras acontecem a todo instante, não importa o lado se é do bandido ou do policial. Se errou, tem que pagar, simples!

  3. EVERALDO Responder

    TRES COVARDE O MOTORISTA O COBRADOR E ESTE POLICIAL QUE E MAIS UM FEIJÃO ESTRAGADO NA POLICIA MILITAR DE PERNAMBUCO

  4. marcos Responder

    PARABENS A HONROSA POLICIA MILITAR POR MAIS UM PM COM FORMAÇAO E EDUCAÇAO VAMOS VER ELE NA COPA PASSANDO INFORNAÇAO AS PESSOA

  5. Edemilson Responder

    Isso a mídia n mostra.Tem que gravar msm e espalhar pela rede o mais rapido possivel para que a população saiba o que acontece realmente em nosso país.

  6. jozias Responder

    esses três vão ter o q merece numa prisão

  7. carlos menezes Responder

    este pulicial merese esta fora da corporaçao imediatamente como tambem o coleca dele que nao ajudou a mulhrr com a criança eu como pulicial estou com verconha

  8. carlos menezes Responder

    pm corvarde batendo em mulher isto e uma verconha para pernambuco espero que seja punido

  9. El hombre Responder

    POLICIAL BANDIDO. MERECE SAIR DA CORPORAÇÂO,POIS É UMA AMEAÇA A TODOS.


x