Bolsonaro quer disputar a presidência da República

Página de apoio à candidatura do parlamentar no Facebook já conta com mais 12 mil apoiadores e considera o Marco Civil da Internet o "cabresto digital do PT"

915 24

Página de apoio à candidatura do parlamentar no Facebook já conta com mais 12 mil apoiadores e considera o Marco Civil da Internet o “cabresto digital do PT”

Por Redação

Admiradores do deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) lançaram no Facebook uma campanha em apoio a sua candidatura à presidência da República. A fanpage, que leva o título de “Jair Bolsonaro Presidente da República – 2014” já conta com mais de 12 mil apoiadores. O deputado colocou o seu nome à disposição do partido para disputar o cargo, embora diga não saber se será referendado pela legenda.

Na descrição da página, lê-se que o espaço foi criado por “militantes de direita, admiradores de Jair Bolsonaro, com o intuito de estimular sua candidatura a Presidente da República nas Eleições 2014”. As postagens mais recentes são todas direcionada à aprovação do Marco Civil da Internet, nas quais a lei aprovada é classificada como “mordaça petista na rede”. Nem a Rede Globo escapou e é chamada de “globalista” e criticada por ter supostamente apoiado a aprovação do Marco Civil.

Postagens contra a militância LGBT também não faltam. O vídeo “Deus Salve as Crianças”, onde ativistas gays são chamados de “pedófilos”, se faz presente. A filósofa Marilena Chauí também é vítima de deboche em um post onde a página afirma que ela vai doar o seu salário e “viver como proletária”.

Uma coisa é fato: as ações de Jair Bolsonaro conseguiram aglutinar uma “militância” coerente com o ideário. Agora,fazer com que o PP abra mão de um ministério e sair da base governista para lançar o deputado à presidência da República parece ser algo distante, já que nem mesmo sua candidatura à presidência da Comissão de Direitos Humanos (CDHM) o seu partido bancou.



No artigo

24 comments

  1. Lu Responder

    Bolsonaro é um demente. E quem vota em bolsonaro é mais demente do que ele.

    Enfim, democracia é também permitir que que quem é contra a democracia se manifeste. Mesmo os dementes.

    1. Sanfuznav Responder

      Idiotas, imbecis desalmados, vagabundos, desordeiros e marginais, estes sao os adjetivos de quem vota no PT e sua corja. Melhor ser demente.

      1. Fabio Responder

        Calma, meu jovem! Pra que tanto ódio?

    2. Paco Responder

      Aí Lu! diz aí? Você é um viado enrustido que é a favor do kit gay nas escolas para crianças ou um menor infrator que conseguiu se safar de cumprir pena?

    3. Clopes Responder

      Demente é tu que defende esse governo do PT , bando de bandido. Sua louca

    4. Lulu Responder

      Lu, você acredita que vive numa democracia? Como muitos, independente de classe social ou nível escolar, você também foi marcada a ferro. O PT leva jeito para domesticar as pessoas. Acorda! Se esse tempo que estamos vivendo no Brasil é uma verdadeira democracia, Cuba é o paraíso terrestre. Lu você está numa eficiente ditadura e pensa que está num democracia. A lavagem cerebral funciona, tenho que admitir. Sabe de nada essa pessoa! Domesticadazinha de carteira assinada.

      1. Jack Malone Responder

        Não apoio o PT, meu voto não será no PT, mas também não vou votar nesse Bolsonaro ae.. Esse cara é racista e sem moral

  2. Elias Responder

    O país de hoje protege bandidos em vez do povo, a polícia acabou, o país mais homicida do planeta, sinceramente grande “democracia”. Voto nele.

    1. André Responder

      Claro, pois o Bolsonaro vai resolver todos esses problemas, está lá bem claro em seu plano de governo. Vivemos, afinal, uma “grande democracia”, como você disse, por conta de gente como você, que não sabe analisar criticamente a situação em que vive e vota sem pensar. Nossos grandes problemas nunca serão resolvidos com soluções simples.

    2. Felipe Responder

      E a solução é colocar o mais bandido de todos no poder… Incoerente!

    3. Ernesto Responder

      O Brasil é “o país mais homicida do planeta”. Claro, pois Honduras é um poço de paz. http://exame.abril.com.br/mundo/noticias/os-25-paises-mais-violentos-do-mundo-brasil-e-o-18o#2

  3. Ne Responder

    Tens razão vulga Lu, somos De- mente, enquanto vcs são sem-mente. Ta na hora desse país ser moralizado, chega de bandolagens, não aguento mais pagar tantos impostos pra encher o bolso desses ladrãoes comunistas. BOLSONARO PRA PRESIDENTE!

    1. Romilda Responder

      Caramba, alem de estudar pela cartilha da Veja, você sequer sabe o que é ser comunista e quem é ou deixa de ser comunista! Tem razão: tem mais é que votar nos Bolsonaro da vida… Muito coerente…

  4. Luciano Medina Neto Responder

    À luz da democracia, mérito dele ao se propor defender as idéias que acredita, idéias incompatíveis com o processo avançado de construção democrática do Brasil, e que permite a ele, manifestar-se e expressar absurdos autoritários e medievais. Mesmo sem ele e seus seguidores saberem, e é o que eles provam todos os dias, estarão fortalecendo ainda mais nosso promissor regime democrático de direito, tendo ele a LIBERDADE de participar do pleito eleitoral. Caberá o PP ter o mesmo entendimento.

  5. Poharqui Santos Responder

    Eu voto nesse cara,no Feliciano e na Rachel……….aí quero ver bandido virar gente.

    1. Romilda Responder

      Cuidado: vote nesse tipo de gente, depois reze. A vítima pode ser você…

  6. sebastiao leme Responder

    voto nele . DEPOIS PEÇO ASILO POLITICO NA LUA

  7. eduardo g. peres Responder

    terá meia dúzia de votos,o que já é preocupante…..

  8. EZEQUIAS Responder

    QUANDO MANIFESTAMOS NOSSA POSIÇÃO QUER SEJA A FAVOR OU CONTRA CENTRALIZAMOS EM UMA PESSOA, ISSO É RESULTADO DA CULTURA POSITIVISTA QUE IMPERA NO BRASIL. PRECISAMOS ACIMA DE TUDO CONSTRUIRMOS NOSSA IDENTIDADE COM BASE EM VALORES QUE NÃO NOS ENVERGONHE ENQUANTO NAÇÃO. QUE DEUS SEJA LOUVADO.

  9. enganado Responder

    Para vice-presidente do peão de boiadeiro, Aecim das Neves, Bolsonaro é a própria involução do ser humano e calha muito bem no PSDB (partido de velhos/da mão grande/apátridas/e representante no BRASIL dos Partidos Republicanos e Democratas dos EUA, ao mesmo tempo=corta para os dois lado/mentirosos/cínicos/ … ) Num tá baum açim! Até no idioma eu acertei.

  10. Seu Madruga Responder

    Bolsonaro Presidente Já!
    Melhor ser um demente do que um escravo de uma ditadura comunista!
    Quem respeita a lei a moral e os bons costumes não precisa ter medo do Bolsonaro, mas se você gosta de fazer coisa errada é melhor se desesperar mesmo. O Bolsonaro tá fazendo com esses sem vergonha o que eles fizeram com o povo de bem desse país, eles usaram a chamada “lei do filho da puta” aquela que diz assim: os incomodados que se mudem! Agora o Bolsonaro chegou pra incomodar! Comunistas, se mudem!

  11. Ranilson Aquino Responder

    Para acabar com estes bandidos que estão no poder somente com Bolsonaro..

  12. Oliver Responder

    Bolsonaro é um exemplo de coragem, patriotismo e honestidade.
    Jair Bolsonaro para presidente!

  13. João Responder

    Bolsonaro ta vindo aí, não adianta chorar, vai acabar o vale e as bolsas. O pessoal que está preocupado aí vai ter que trabalhar, vai acabar as boquinhas. Bolsonaro para presidente.


x