Filha de Genoino divulga nota sobre a saúde do pai

Segundo Miruna Genoino, veículos da mídia tradicional distorcem informações a respeito do estado do ex-presidente do PT. "Não deixem que a Folha, a Globo e a grande mídia continuem propagando mentiras que estão colocando em risco a vida de meu pai!", pede

452 6

Segundo Miruna Genoino, veículos da mídia tradicional distorcem informações a respeito do estado do ex-presidente do PT. “Não deixem que a Folha, a Globo e a grande mídia continuem propagando mentiras que estão colocando em risco a vida de meu pai!”, pede

Por Redação

Miruna Genoino, filha do ex-presidente do PT José Genoino, divulgou um texto no último domingo, em seu blogue, fornecendo dados a respeito do estado de saúde do seu pai, que cumpre prisão domiciliar. De acordo com ela, o ex-deputado continua necessitando de cuidados que só podem ser dados em casa e veículos da mídia tradicional estariam tratando do assunto de forma a minimizar o problema.

“Não deixem que a Folha, a Globo e a grande mídia continuem propagando mentiras que estão colocando em risco a vida de meu pai!”, pede no texto. “E que todos saibam algo, não me importa nada, nem ano de eleição, nem partido, nem moderação, se mandarem meu pai para a Papuda eu juro que vou lutar até o fim para responsabilizar quem quer que seja pela vida de José Genoino, sejam esses que diretamente estão decidindo por isso como se fosse um mero jogo de cartas, sejam aqueles que viram a cara e preferem fingir que não têm nada com o assunto, sejam uns e outros que deixam de honrar sua promessa feita quando se formaram médicos, de sempre colocarem o cuidado com a vida humana acima de qualquer coisa”, diz.

Abaixo, a íntegra do texto de Miruna Genoino.

É VERDADE QUE ELE NÃO ESTÁ EM ESTADO GRAVE?

É verdade, mas ele está assim, estável, porque está cumprindo sua injusta pena em um DOMICÍLIO, sob os cuidados de sua família, o que é FUNDAMENTAL já que, lembremos do artigo que saiu no Jornal GGN (http://www.jornalggn.com.br/noticia/a-cardiopatia-de-genoino-e-as-doencas-especificadas-em-lei),

“Um dos fatores de risco predominantes, tanto na gênese inicial como na recidiva da dissecção de aorta é a hipertensão arterial. Todos sabemos, até os leigos, que situações de ansiedade e estresse podem levar a crises hipertensivas. Onde o periciado tem mais chances de ser submetido a situações estressantes: Em seu domicílio, rodeado de seus entes queridos, que velam por ele, com alimentação adequada e sossego ou em um ambiente prisional brasileiro?” 

É VERDADE QUE ELE TEVE “APENAS” UM PROBLEMA NA AORTA E QUE O MESMO JÁ FOI CORRIGIDO COM A CIRURGIA E POR ISSO ELE NÃO PRECISA MAIS SE PREOCUPAR COM ISSO?

NÃO. Não foi “apenas” um problema na aorta, foi um problema muito, muito grave, que poucos sobrevivem para contar. Lembremos que

“Em respeito ao Deputado, não vamos ficar expondo estatísticas do mau prognóstico da doença. Basta replicar aqui a parte conclusiva de um trabalho da equipe de cirurgiões torácicos do Hospital Universitário da Universidade de Coimbra-Portugal. Eles atenderam 78 casos de dissecção em dez anos e concluem assim (Atenção! Na primeira frase temos sintaxe Camoniana!):

“A cirurgia é raramente, se é que alguma vez, curativa; por isso, o controlo a longo prazo (provavelmente para toda a vida) é essencial e inclui o controlo apertado da hipertensão arterial e a vigilância dos segmentos aórticos não excisados e, em especial, do falso lúmen patente distal, numa tentativa de evitar a rotura e minimizar as consequências da formação de falsos aneurismas”

“Como factores de risco predominantes observaram-se a hipertensão arterial, a doença do tecido conjuntivo, o tabagismo e a insuficiência renal crónica”

Dissecção Aguda da Aorta – DAVID PRIETO, MANUEL J. ANTUNES

SE A CIRURGIA FOI BEM SUCEDIDA, ENTÃO NÃO HÁ NADA MAIS A CUIDAR?

NÃO!!!! Meu pai teve um episódio de isquemia cerebral que o levou a começar um tratamento com anticoagulantes que ainda NÃO CONSEGUIRAM SE AJUSTAR CORRETAMENTE! Atualmente seu índice de coagulação ainda não está entre o nível 2 e 3 que é o que ele precisa ter, vide relatório de seu médico Dr. Geniberto Campos:

“A medicação anticoagulante oral (warfarina), mesmo com ajustes frequentes, ainda não conseguiu atingir níveis terapêuticos satisfatórios, com RNI abaixo de 2 (valor terapêutico ideal entre 2 e 3).”  Brasília, 8 de abril de 2014 – Dr. Geniberto Paiva Campos

QUANDO MEU PAI FOI PRESO NA PAPUDA ELES O DEVOLVERAM COM O ÍNDICE ACIMA DE 5, UM ÍNDICE QUE INDICA UM RISCO ENORME DE HEMORRAGIA!!!!!

Por favor, amigos, me ajudem, Divulguem a verdade, gritem se for preciso. Não deixem que a Folha, a Globo e a grande mídia continuem propagando mentiras que estão colocando em risco a vida de meu pai! ESTES GRANDES MEIOS ESTÃO MANIPULANDO INFORMAÇÕES SOBRE A SAÚDE DE UM SER HUMANO!

E que todos saibam algo, não me importa nada, nem ano de eleição, nem partido, nem moderação, se mandarem meu pai para a Papuda eu juro que vou lutar até o fim para responsabilizar quem quer que seja pela vida de José Genoino, sejam esses que diretamente estão decidindo por isso como se fosse um mero jogo de cartas, sejam aqueles que viram a cara e preferem fingir que não têm nada com o assunto, sejam uns e outros que deixam de honrar sua promessa feita quando se formaram médicos, de sempre colocarem o cuidado com a vida humana acima de qualquer coisa.

NOS AJUDEM POR FAVOR. É PELA VIDA DE JOSÉ GENOINO QUE ESTAMOS AQUI PEDINDO O SEU APOIO.



No artigo

6 comments

  1. Lina Responder

    Acham que estão inventando doença prá não cumprir a vontade do presidente do stf. Fico feliz por saber que está bem de saúde e que continue assim. Esse mídia cretina fica por tras só para dizer que os brasileiros estão sendo informados, mas não dizem que informam conforme sua ótica e interesse.O que querem mesmo é destruir as pessoas que lutaram por esse país e que agora desejam que o povo os condenem. Força nessa luta e que a saúde dele continue boa!

  2. lina Responder

    Força e muito saúde para que vce possa contar a sua história!

  3. Joca Responder

    Genoíno, lute mais esta luta para poder assistir a sua vitória, a vitória da justiça e poder olhar nos olhos desses canalhas e dizer: apesar de vocês eu estou aqui para contar a história e derrubar as mentiras. Força camarada, até a vitória!

  4. Gilmar Responder

    Força Jenuino, que vc tenha muita saude para poder pagar sua pena trancado no xadrez kkkkkkkkkkkkk………não morre não féla da puta. Vc ainda tem q tirar uns anos de cadeia

  5. Elis Responder

    Não conheço pessoalmente,mas tive um pai que amei muuito e sei tambem que há injustiça contra Gunuino. Ninguem tem o direito de tripudiar uma pessoa quando ela já está sendo crucificada! Que Deus tenha piedade desses infelizes que só tem maldade no coração.E que as bençãos de Maria Santíssima socorra seu pai miruna, e que logo ele seja um vencedor! Que assim seja!!

  6. Assis Responder

    Acho que ele tem que ir pra cadeia mesmo, decisão do STF tem que ser cumprida, na hora de cometer os crimes não pensava nos brasileiros que estavam com a esperança de ver um Brasil melhor. Em vez de lutar pelo povo, ficou fazendo falcatruas com a turma pra se reeleger ! Cadeia mais que merecida !


x