Com ou sem apoio da base aliada “tocamos em frente”, diz Dilma sobre candidatura

Na manhã desta quarta-feira, em evento na Bahia, a presidenta Dilma Rousseff afirmou que com ou sem apoio da base aliada ela é a candidata

299 0

Na manhã desta quarta-feira, em evento na Bahia, a presidenta Dilma Rousseff afirmou que com ou sem apoio da base aliada ela é a candidata

Por Redação

A presidenta Dilma Rousseff reagiu nesta quarta-feira (30), em entrevista na Bahia, a respeito das especulações de que o ex-presidente Lula seja o candidato do PT à presidência da república. A petista garantiu que, com ou sem apoio da base aliada, ela é a candidata.

Durante entrevistas a rádios da Bahia a presidenta foi questionada sobre as movimentações do “Volta, Lula”. Dilma declarou que o referido movimento é algo “normal” e que em época eleitoral todo o tipo de hipótese pode ser “concebida.

Especificamente sobre a campanha de parlamentares do PR, que fazem parte da base aliada, para ter Lula como candidato, a presidenta disse que mesmo “se não tiver o apoio da base, toco em frente”, sobre e a sua candidatura à reeleição.

O coro “Volta, Lula” ganhou ainda mais força com a divulgação da pesquisa encomendada pela CNT (Confederação Nacional dos Transportes), que indica uma queda de 6 pontos da presidenta e um crescimento de 5 pontos de Aécio Neves (PSDB).

Porém, o próprio Lula já declarou mais de uma vez que a candidata é Dilma Rousseff e que ele será o seu principal “cabo eleitoral”.

Na semana que vem, inserções de TV e rádio do PT devem reforçar Dilma Rousseff como candidata e sua parceira com Lula.



No artigo

x