Ticiana Villas Boas e V Steviano, as Rainhas do Camarote

A primeira é casada com o dono da Friboi e deu uma entrevista à Veja se definindo como “a jornalista bonitona, bem sucedida” que se casa com “empresário rico”. A segunda trocou mensagens no Instagram com o namorado, o bilionário Donald Sterling, que foi...

901 13

A primeira é casada com o dono da Friboi e deu uma entrevista à Veja se definindo como “a jornalista bonitona, bem sucedida” que se casa com “empresário rico”. A segunda trocou mensagens no Instagram com o namorado, o bilionário Donald Sterling, que foi banido da NBA

Por Kiko Nogueira, no DCM

Sempre chamou atenção a jornalista Ticiana Villas Boas no Jornal da Band. Morena, alta, charmosa, a baiana de 33 anos é companheira de bancada do âncora Ricardo Boechat.

Vamos descontar o preconceito contra as bonitas. Mas Ticiana faz parte daquela escola Cid Moreira de apresentadores que não têm a menor ideia do que estão lendo no teleprompter. Volta e meia, Boechat parte em seu socorro. Uma vez foi para explicar como se pronuncia “controladoria” (ela tentou “controlage” e “controlágio” antes de pedir ajuda ao colega).

Bem, a história de Ticiana é rica como ela. Casada com Joesley Batista, dono da Friboi, ela deu uma entrevista à Veja desta semana que está lhe rendendo o apelido de Rainha do Camarote.

Num vídeo, ela mesma se define como “a jornalista bonitona, bem sucedida” que se casa com “empresário rico”.

E então assume: “É bom ter dinheiro, não fazer conta, sair para jantar a hora que quiser no restaurante que quiser, poder reformar sempre a casa, ter funcionário. Eu chego em casa, meu carro já está abastecido, meu motorista faz isso. Outro dia me perguntei quanto era o litro da gasolina. Não sabia. Eu poderia comprar uma bolsa toda hora, toda semana, mas eu não faço, eu me coloco limite sobre isso. Eu nunca conversei com o Joesley sobre coisas de casa, qual o limite de gastar aqui”.

Os dois se conheceram em abril de 2012 e se casaram em outubro do mesmo ano. Foram três cerimônias, uma delas no Taj Mahal. O vestido era de Karl Lagerfeld, avaliado em 180 mil euros. O casal tem apartamento em Nova York, uma casa em Angra dos Reis e um jato Legacy. E blablablá.

O dinheiro é de Joesley e, dependendo do acordo pré-nupcial, dela, mas qual o sentido da ostentação burra? Joesley é dono, também, de Neutrox, Seara e sabonetes Francis, anunciantes da Band. É preciso algo maior do que uma demonstração completa de falta de noção para tirá-la daquela bancada.

A confissão de Ticiana ocorreu poucos dias após outra mulher virar notícia e expor o que não deveria ser exposto. Vanessa (ou V, como prefere) Steviano trocou uma série de mensagens no Instagram com o namorado, o bilionário Donald Sterling.

A conversa absurdamente racista de Sterling (“Me incomoda bastante que você queira divulgar que está se associando a pessoas negras. Você precisa mesmo fazer isso?”) vazou no site TMZ. Ele foi banido da NBA e terá de pagar multa de 2,5 milhões de dólares.

Artista, escritora, chef, poeta, estilista e filantropa — segundo ela mesma –, Steviano ganhou de Sterling uma Ferrari, dois Bentleys, uma Range Rover e um apartamento. “Qual o problema de ganhar presentes de quem se ama?”, disse ela num canal de TV.

Já dizia Mc Pocahontas, revelação do funk: “Ostentação, palavra que eu gosto de ouvir. Se me quer do seu lado, tem que me fazer rir. Me dá condição, deixa eu totalmente louca, chapadona de Chandon”.



No artigo

13 comments

  1. Bruno Responder

    Será que é feio torcer pra que alguém pegue essa Ticiana, queime viva mas não deixe morrer, a amarre num poste e todo dia lhe dê tapas na cara e marque seu lombo com um $ até o resto da vida dela ??

    Será ??? Será que se algo assim acontecer com ela , alguém vai ter pena ?

    1. Calma lá Responder

      Por mais que repudie o comportamento dessa criatura que transpira futilidade, é feio sim. Não se preocupe, e eles continuarem concentrando a renda dessa forma muito em breve seu desejo se tornará realidade, pois não haverá PM que segure a turba ensandecida e faminta.

    2. Leticia Responder

      Cara, é muito feio sim, ridículo na verdade

  2. jimanouk Responder

    A turba ensandecida nunca falhará.

  3. erilene silveira Responder

    Muito triste observar a total inversão de Valores.

  4. Rodrigo Responder

    É como muitas pesquisas robustas têm apontado, o mundo retornara à configuração de capitalismo patrimonialista do século XIX e só está afunilando a pirâmide. Desse jeito, não importa se alguém é de esquerda ou direita, o fato é que não haverá sustentabilidade institucional

  5. Anna Responder

    Senhores, avisem à Sra. Friboi que ela não está na Dinamarca. Está num dos países mais injustos e desiguais do planeta, onde a esmagadora maioria das fortunas dos grandes empresários foi construída à custa do pagamento dos salários aviltantes pagos aos seus funcionários/operários. Declarações do tipo das que ela fez soam no mínimo insultosas.

  6. Rosa Responder

    Nossa, que moça deslumbrada! pode mais o exibicionismo que o bom senso, ( no caso dela! )

  7. OSTROGODO Responder

    O Rei do Camarote, vazio e sem valores, gasta horrores para bancar seus amigos parasitas.

    Esta, pelo visto, é apenas uma das parasitas que sugam o dinheiro de algum Rei de Camarote.

  8. Elias Responder

    Funk pode? Uma jornalista falar bobagens é proibido? Sinceramente essa seletividade que é o grande absurdo.

  9. Luciane Responder

    A Friboi deve bilhões ao BNDS , por que a Veja não conta a história da empresa e de onde veio tantos bilhões ?

  10. Ludmila Lucena de Camargo Responder

    Não sei porquê tanta polêmica quanto à declaração da Ticiana. No mais, ela apenas falou a verdade (e “chocou” quem é pobre e se sente incomodado com o dinheiro dos outros): TEM DINHEIRO E NÃO TEM VERGONHA DE FALAR QUE TEM. Por isso os brasileiros estão tão anos luz atrás dos americanos, porque tem medo de dizer que gosta de dinheiro.

    Pois o dinheiro vem pra quem gosta dele e foge dos que o temem. Ela foi apenas sincera e deu a cara a tapa. Vamos parar com essa falsa humildade de dizer que não liga pra dinheiro e ter vergonha de falar que compra o que quer com ele; Já que você quebra as costas para consegui-lo. Ostenta-lo é apenas um direito.

  11. Manoel Responder

    Já imaginava-mos que Ticiane tinha tudo e muito mais do que ela relatou na entrevista . Afinal ela é casada com o rei do filé. Qual é o problema em ter ?


x