“Não sou feminista, amo homens”, diz atriz de A Culpa é das Estrelas

Shailene Woodley disse o que entende sobre o movimento feminista: “Acho que a ideia de 'elevar as mulheres ao poder, tomar o poder dos homens' nunca vai funcionar”

4004 84

Shailene Woodley disse o que entende sobre o movimento feminista: “Acho que a ideia de ‘elevar as mulheres ao poder, tomar o poder dos homens’ nunca vai funcionar”

Por Redação

Shailene Woodley, atriz de A Culpa é das Estrelas e Divergente, declarou em entrevista para a revista Time que não é feminista. E justificou sua posição: “Não sou feminista, amo os homens, e acho que a ideia de ‘elevar as mulheres ao poder, tomar o poder dos homens’ nunca vai funcionar. Você precisa de equilíbrio”.

A atriz, que tem 22 anos, contou um pouco a respeito do que (não) entende sobre o movimento feminista e prosseguiu com clichês. “Eu acredito que a irmandade é mais importante que o feminismo. Não sei como nós, as mulheres, podemos esperar que os homens nos respeitem se nós sequer nos respeitamos entre si. Há muito ciúme, comparação e inveja. Isso é tão bobo e devastador ao mesmo tempo”.

Em entrevista, Shailene ainda disse: “Sempre estou em contato com meu lado masculino. E eu sou 50% feminina e 50% masculina, da mesma maneira que muitos de nós”.

Um dos filmes estrelados por Shailene, A Culpa é das Estrelas, é uma adaptação do livro homônimo de John Green. O best-seller fechou o mês de abril em primeiro lugar na lista de mais vendidos, e em 2013 foi o terceiro colocado no ranking geral.

(Foto de capa: Divulgação/Divergente)



No artigo

84 comments

  1. Lahís Responder

    É muita burrice para uma pessoa só!

    1. Jéssica Responder

      Parei com a vida!

  2. Waldemir Responder

    Sabe de nada, inocente!!! Não compensa nem gastar vela com esse difunto… Quanta besteira em poucas linhas!

  3. roberta tavares Responder

    oh ela é tão burrinha que nem vale apena comentar, não sabe nada sobre feminismo, so falou coisa desconexa…

    1. Dausther Lorencini Responder

      Roberta Tavares. Quem não sabe nada sobre feminismo, é VOCÊ. Quer saber? VAI TOMAR NO SEU CÚ, SUA VAGABUNDA! Não sabe que o FEMINISMO é MISANDRIA PURA?

      1. Ana Laura Responder

        Dausther,
        nem a mocinha da reportagem e nem você sabe o que é feminismo… Não odiamos os homens. Quer dizer, só odiamos homens como você. Estúpido.

        1. Dausther Lorencini Responder

          Ana Laura, VAI TOMAR NO SEU CÚ!!! Estúpida é você, que fala que não odeia os homens. TODA FEMINISTA ODEIA HOMENS, NÃO INTERESSA quem são os homens. VOCÊS ODEIAM HOMENS SIM! CLARO QUE ODEIAM SIM, ESTÁ NA CARA QUE ODEIAM OS HOMENS SIM. DESDE QUE SURGIU ESSA MALDITA LEI MARIA DA PENHA, E VOCÊS SE APROVEITANDO DELA PARA MATAR OS HOMENS E FICANDO IMPUNES, NÃO É??? VAGABUNDA ASSASSINA! Só pode ser.

        2. Dausther Lorencini Responder

          HIPÓCRITA COMO TODAS AS MULHERES QUE DIZEM NÃO ODIAR OS HOMENS, SE NA VERDADE ELAS OS ODEIAM POR SEREM TÃO FEMINISTAS. SÃO LÉSBICAS. ESTÁ NA CARA QUE SÃO. E essa Ana Laura é uma delas. Estúpida é VOCÊ, Ana Laura.

  4. Glaucia Responder

    Que burra!

    1. Dausther Lorencini Responder

      Burra é VOCÊ, Glaucia. Não diga tanta besteira, vagabunda!

  5. Flavia Responder

    Só digo uma coisa: Sabe de nada, Inocente.

  6. Andrea Responder

    Acho que ela cometeu um erro que, infelizmente, ainda é comum, ao acreditar que o feminismo é uma “versão feminina” do machismo. Feminismo não é querer que as mulheres tenham mais poder que os homens, é querer direitos e oportunidades iguais. E portanto, poderes iguais. No feminismo, mulheres não são melhores que homens. Ambos têm o mesmo valor. Não estão em lados oposto, estão lado a lado. Muita gente ainda não entendeu isso. Se ela acredita que homens e mulheres devem ser valorizados de forma igual e ter direitos equivalentes, então é provável que ela seja feminista e nem saiba.

    Já tive algumas conversas com amigas sobre essa visão errônea de alguns e cogitamos o seguinte: talvez essa confusão aconteça por conta da palavra “feminismo” – se machismo é achar que os homens podem mais que as mulheres, então, por analogia linguística, feminismo seria as mulheres podendo mais. Só que não. Será que está na hora de pensarmos em um outro nome pra essa ideia – que, na verdade, é de igualdade?

    Outra confusão que fica implícita na fala dela é a de que feministas não gostam de homens. Ahhhh… eu ri. Isso não é feminismo também não, menina. Isso se chama misandria.

    Enfim, ela é jovem e espero que ainda esteja em tempo de descobrir o que é que as pessoas querem dizer quando falam de feminismo.

    1. Pedro Responder

      Sabe porque muita gente ainda não entendeu isso? Porque todo mundo só vê o FEMINISMO conquistar benefícios para as mulheres. Me fala apenas uma coisa que o FEMINISMO lutou pelos homens? Tudo que vemos é elas querendo coisas pras mulheres, só mulheres.

      Papo furado que feminismo é igualdade, quem fala isso é mentiroso. Pesquisem por Valerie Solanas, essa foi uma feminista que a maioria das feministas de hoje procuram não divulgar muito, pois ela mostra a verdadeira face desse movimento ridículo.

      1. Victor Sage Responder

        Ta certinho na sua analise amigo!

      2. Renan Oliveira Responder

        Amigo Pedro, você por ser homem, que direito você não tem que as mulheres tem? Eu hein…

      3. Fernanda Responder

        dude, larga a mão de ser babaca, o feminismo não tem que lutar pelos homens porque os homens já saem na nossa frente, já têm direitos que nós não temos. O feminismo luta pelas mulheres sim, para que elas alcancem as mesmas coisas que os homens alcançaram. Se você quer direitos pros homens, levanta a bunda da cadeira e vá conquistá-los, não cobre que as feministas lutem por você.

        1. Eder Andrew Responder

          Ué. Então há uma contradição ai. Se a primeira moça me diz que o feminino luta pela igualdade, mas você esta me dizendo que o feminismo não luta pelos direitos dos homens só das mulheres, então a lógica feminista é burra. Não existe feminismo e direitos iguais na mesma sentença. Ou você luta pelo feminismo ou luta pelos direitos iguais. O feminismo é a forma que existe para castrar os homens, excluir a mulher que quer ser mãe e cuidar de sua família. De matar crianças inocentes por que o corpo é da mulher e ela não dá, distribui, como vem sendo dito pela brilhante e aclamada pensadora contemporânea Valeska. Pelo feminismo surge crianças idiotas úteis iguais as “putinhas aborteiras”. Tive que engolir ao falarem que o homem ao abrir a porta para uma mulher é considerado machismo porque essa gentileza rebaixa as mulheres. Feministas que dizem que se uma mulher tiver um filho homem, que seria melhor matá-lo no berço. Entre outras. Muitas de vocês vem em sites dizer que feminismo não é nada disso, mas em blogs e forum feministas espalha o ódio contra o homem e contra a família. Sinicas!

        2. Dausther Lorencini Responder

          Outra FEMINISTA MISÂNDRICA ASSASSINA falando só MERDA. Vai tomar no seu CÚ então, sua PUTA!!! TODO FEMINISMO É UMA MISANDRIA PURA!!! EU NUNCA FICARIA COM FEMINISTA NENHUMA, COMO VOCÊ POR EXEMPLO.

      4. luana Responder

        mano, cê é burro? me diz um direito que mulheres tem e homens não, e não estamos falando só de direitos civis. quer direitinho pros homens? “hurr durr alistamento obrigatorio hurr durr 5 anos a mais pra poder se aposentar”? lutem VOCÊS por eles. TODO MUNDO sabe que feminismo é uma luta DAS MULHERES, de mulheres para mulheres e sobre mulheres. nãotem espaço pra piroco no feminismo.

        1. pedro Responder

          Quero ver as mulheres indo pras guerras ou entao as policiais indo na frente e encarando o crime de frente ao inves de ter trabalho leve e se esconder atras dos homens.

        2. Dausther Lorencini Responder

          Cala a boca, Luana, você é outra MISÂNDRICA ASSASSINA DE HOMENS que só fala merda. VAI TOMAR NO SEU CÚ, SUA PIRANHA! TODO FEMINISMO PROMOVE MISANDRIA e EU ODEIO MULHERES COMO VOCÊ E TODAS AS OUTRAS QUE SÃO FARINHA DO MESMO SACO QUE VOCÊ, SUA VAGABUNDA!!!

      5. taai Responder

        Meu lindo, os homens ja tem direitos demais, já tem um vasto espaço na sociedade, seria muita tolice tentar conquistar direitos de quem ja tem o bastante.
        As mulheres estão tentando aos poucos igualar esses direitos.

    2. Dausther Lorencini Responder

      Essa Andrea é outra HIPÓCRITA que fala besteira. TODA MULHER QUE É FEMINISTA ODEIA OS HOMENS, e por mim, eu já devia ter ESPANCADO essas víboras. Mulher que gosta de homem, NUNCA é feminista, nem fala mal dele, nem o agride, nem nada.

  7. Paulo E Silva Responder

    É uma linda atriz!
    Muito modesta, seu comentário a respeito do feminismo é o bastante ÉTICO!
    O que também acredito, não existe direito individualista para uma pessoa, grupo ou uma sociedade discriminativa; mas, sim, direito e respeito de todos seres humanos. Pois,.afinal, indiferente de raças, viemos da mesma origem e estamos no mesmo barco e seguiremos para o unico fim. Se toda humanidade pensasse desta maneira, o mundo seria. Bem melhor!

    1. Tiago dela Rosa Responder

      Não se trata de respeitar a opinião e o pensamento! Ela simplesmente (como você, pelo que parece) não entende o conceito de FEMINISMO. Se alguém me diz que LUXURIA é viver no luxo, eu tenho que contrariar, pois o que isso revela é que LUXÚRIA está envolvido com SEXO. Tudo bem, em português o termo LUXO deriva disso, mas estou falando do termo em si, na sua tradução mais comum. Se alguém diz que português e espanhol são a mesma língua, vou ter que contrariar também, pois são bem diferentes. Não é questão de respeitar ou não a ideia de alguém, é questão de se saber o que fala, conhecer o assunto e não falar de PAU quando estão falando de PEDRA. Não faça a Cristiane Torloni que responde “O meu carro é o da Iguana e eu estou indo para lá” quando a reporter pergunta o que ela está sentindo… hahahaha

    2. luca Responder

      Você é bem desinformado, né Paulo E Silva. Não sabia que o feminismo luta por igualdade de direitos? Ou você acha que feminismo é machismo ao contrário? O contrário de machismo é MISANDRIA. Mas como você parece se bem pouco informado e por que não dizer ignorante mesmo, acho que é difícil entender esses conceitos básicos.

      1. Diego Responder

        O contrário de machismo é misandria?
        Que eu saiba era FEMISMO.
        O contrário de misandria é misoginia.

        E o machismo na hora de pagar a conta, boys. Estão pagando a conta da namoradinha ou ainda estão esperando arrumar uma apoiando o movimento feminista?

      2. luana Responder

        o contrario de machismo nao é misandria pelo amor de deus misandria é o contrario de misoginia

    3. Victor Sage Responder

      Mandou bem!

  8. Ana Marla Responder

    Que sorte não se ter publicidade quando nossas idéias apenas amadurecem. Ela é jovem, na sua idade também pouco sabia sobre tudo isso. O problema é que, enquanto figura pública, acaba colaborando para disseminar um engodo. A crítica é importante nesse sentido, o de usar o exemplo que acaba de ocorrer para corrigir a falha de entendimento que não é só da atriz, mas permeia toda a sociedade.

  9. Artur Responder

    Vejo que a questão principal é que homens e mulheres se unam se gostem e se valorizam se respeitem da mesma forma sou um homem contra o machismo e contra o feminismo nenhum radicalismo é bom!! todos seres humanos se respeitando ao mesmo tempo com oportunidades iguais sou contra qualquer tipo de disputa ou competição!!!

    1. marcelly Responder

      Artu..vc demontra nao saber o que eh o feminismo.pesquise mais e voce vai entender uq eo movimento não quer tomar o poder..essa atriz so disse asneiras..eu tbm amo homens…sou hetero…cis… e sou feminista pq nao sou cega para com o regime patriarcal..pesquise mais e vc vai entender que o feminismo eh um movimento popular/cultural que busca a liberdade das amarras importas pelo patriarcado..

      1. Karla Responder

        Sei que a atriz falou asneira e demonstrou não ter conhecimento do assunto e o mesmo fez o Artur, porém pelo menos ambos querem a igualdade kkkkk
        Também não consigo me considerar nada, não sou machista, não sou femista e nos últimos tempos, vendo como as feministas agem, eu também não consigo me considerar uma feminista, elas parecem não estar buscando só a igualdade, estão agindo como femistas, querendo ser superiores, igualdade pra mim é direitos iguais para ambos os sexos, e eu não tenho visto muito isso.

    2. luca Responder

      Artur, você sabe o que é feminismo? quem sabe não procura no dicionário? Quem disse que as feministas querem ser superiores aos homens? Elas querem os mesmo direitos e deveres dos homens. Você entende isso ou é muito complicado? Até que série você estudou?

      1. Mr. W Responder

        Feminismo é um movimento, femismo é uma forma de agir.
        Os ideais do feminismo é igualdade.
        As feministas (não as dos livrinhos ou da sua imaginação, as da vida real) agem de forma femista e pregam misandria (oposto de misoginia).

        Feminismo é como socialismo, por mais que a ideia seja legal a aplicação é além de utópica uma merda completa.

        Quer lutar por igualdade? Lute. Mas não se associando a movimentos com fins macabros sem nem estudar sobre o que eles defendem.

  10. Ane Caroline Responder

    -_- Como uma pessoa com um ser pode dar uma declaração dessa !

  11. Marisa Mendonça Responder

    Assim são as feministas, quando alguém não concorda com o seu ponto de vista, elas logo tratam de dizer que a pessoa é desinformada, que não entende o significado das coisas, etc. Elas tem uma saída pra tudo. Por exemplo, a história do “mansplaining”. Isso é um nome que elas inventaram para desqualificar um homem que tenta se explicar. Ou seja, se você, homem, for mal compreendido, se for tachado de machista, não adianta nem tentar se explicar. Feministas não te dão esse direito, elas julgam e decidem que você é machista e pronto. Se tentar se explicar, elas dizem que é “mansplaining”, uma tática machista. Não tem saída!
    Logo, a menina do video que tem uma opinião diferente do feminismo já está sendo julgada e condenada porque ela SÓ PODE ser desinformada, pois é absurdo e impossível discordar do feminismo!

    1. Natalia Responder

      Ela É desinformada e não sabe o significado das coisas, simplesmente porque feminismo não é isso que ela falou. Feminismo não é ódio aos homens, isso se chama misandria. Feminismo quer igualdade, apenas. Sem ódio, sem querer tirar homens do poder. Cristo, 2014 e ainda tenho que explicar isso.

    2. Bruno Confortin Responder

      Marisa… casa comigo \o/ seu comentário explicou tudo direitinho, exatamente como acontece. Obrigado por você existir e mostrar que ainda há esperança.

    3. Dausther Lorencini Responder

      TODO FEMINISMO PROMOVE MISANDRIA. Essa é que é a verdade. Onde já se viu? Feminismo pregar a igualdade de homens e mulheres? VAGABUNDAS desinformadas, no caso das próprias FEMINISTAS. Repito: TODO FEMINISMO PROMOVE MISANDRIA. É uma TREMENDO ABSURDO ter que convivermos com essa PRAGA e ver essa GENTINHA apoiar. Um ABSURDO. Por isso que devemos DISCORDAR DO FEMINISMO, onde quer que seja.

  12. kelly Responder

    u.u

  13. Cesar Responder

    O feminismo é o câncer do mundo! E que comece a porra do mimimi das feministas mal comidas…

    1. Natalia Responder

      É, porque o mimimi do machistinha misógino já começou né, fera?

      1. Hugo Leonardo Responder

        Não é o que eu estou vendo desde o primeiro comentário… O mimimi feminista é total aqui…

    2. Rômulo Carniel Responder

      Cara, como eu nunca tinha percebido isso?!? Total razão pra ti, o câncer q tá fudendo com o o mundo é o feminismo mesmo. Faz sentido: os políticos corruptos q desviam verbas da saúde e da educação só podem ser feministas! Os genocidas que mataram e e matam milhões, de Hitler aos generais e líderes tribais africanos, passando pelo Milosevic, só podiam ser fêmeas mal comidas e raivosas disfarçadas! Bin Laden e todos os nujahedins suicidas, junto com todos os fundamentalistas cristãos (inclusive o pessoal raivosinho da Ku Klux Klan)? Tudo puta enrustida querendo se vingar dos seus machos! E os empresários inescrupulosos que empregam mão de obra escrava ou que promovem desastres ambiemtais em nome do lucro? Feministas enlouquecidas! Especuladores gananciosos não passam de queimadores de sutiãs camuflados! Ditadores e totalitários de esquerda e de direita? Feministas desvairadas, lógico! Policiais mal preparados e violentos, bem como traficantes superarmados, assaltantes violentos e milicianos especialistas em extorção e tortura são na verdade facções lésbicas disputandi território onde cidadãos ordeiros só querem viver em paz. E os estupradores? Só podem estar sendo pagos pelas feministas para tocar o terror e ajudá-las a justificar as passeatas e a gritaria na rua – que na cerdade são ações coordenadas de um plano maior da AlQaeda junto com a Cia, o Mossad e o Fidel, que depois de dominar o mundo, o que não falta muito, tentarão se matar entre si como boas mocréias invejosas e sedentas de poder que são. E finalmente uma das metástases mais irritantes do câncer pós moderno: os raivosinhos misóginos de plantão que se divertem cuspindo preconceito e intolerância em comentes pela web afora. Estes não enganam ninguém: tudo mulézinha incomodativa querendo alguém que lhes coma de jeito. Gênio! Clap clap clap

      1. Lua Responder

        O unico comentario que eu li ateh o final. Muito bom, te respeito.

    3. Dausther Lorencini Responder

      O Cesar tem toda a razão. O FEMINISMO é o câncer do mundo. O PIOR dos cânceres. Eu DETESTO O FEMINISMO, DETESTO AS FEMINISTAS, DETESTO QUEM APOIA TUDO ISSO. FEMINISMO é uma PRAGA, DESTRUIDORA DE VIDAS ALHEIAS. Muito bem falado, Cesar!

  14. Rodrigo Xavier Responder

    É triste essa disputa entre os sexos. Isso só nos enfraquece. Enquanto discutimos essas besteiras sem sentido, vão nos explorando.
    Não existe melhor nem pior, apenas diferentes. As melhores pessoas que fizeram parte da minha vida são mulheres. Fortes e sensíveis ao mesmo tempo. É realmente o ser mais lindo, eu as amo!
    O que acontece é que se vendeu uma figura masculina errada. O homem somente é homem se trair, desvalorizar, desrespeitar, encher a cara, etc… Compramos esse esteriótipo e deixamos de lado os valores que fazem do homem um homem.
    E um desses valores é respeitar e amar esse ser lindo que é a mulher.
    Não é se discutir feminismo e machismo. Discutamos valores que fazem o ser humano melhor e teremos efeitos justos para todos, independentemente de suas diferenças.
    O feminismo e machismo só serve para nos enfraquecer como sociedade. A velha tática dividir pra conquistar. Logo depois que levantam esse debate surge alguém tentando se aproveitar da discussão e ganhar apoio.
    O que aconteceu com a pesquisa do IPEA? Logo depois surgiu a nossa Presidente tentando tirar vantagem dessa discussão sem rumo.
    Acordemos! Isso aqui não leva a nada.
    Mulher é um ser incrível que merece ser o que quiser profissionalmente, socialmente, etc.
    Não devemos esperar que o governo mude. Somos nós que devemos mudar. Não importa o que nos é imposto, somos nós que decidimos.
    Vamos nos importar com o ser humano, pronto! Nenhum bem é mais importante que a vida!

  15. Carolina Responder

    Como a Andrea disse, “ainda é comum, ao acreditar que o feminismo é uma “versão feminina” do machismo”. Não acredito que o Feminismo seja “tomar poder dos homens”, como a atriz disse. E sim igualar os direitos, novamente ressaltando o comentário da Andrea.
    E aparentemente ela não sabe mesmo o que é Feminismo, pra dizer uma bobeira dessas.

    1. Dausther Lorencini Responder

      Quem não sabe nada desse FEMINISMO que é SATÂNICO, são VOCÊS, MULHERES DO DEMÔNIO! Se VOCÊ, Carolina, é FEMINISTA, então, por incrível que pareça, VOCÊ é outra QUE NÃO GOSTA DE HOMENS. LÉSBICAS COMO VOCÊS SÃO, NÃO TEM AMOR POR NENHUM DE NÓS, NÃO É MESMO??? Mulher que ama os homens, NUNCA é feminista, tá legal?

  16. Pick Responder

    Não precisa odiar homem para ser feminista, basta odiar a si mesma, odiar o feminino e principalmente a sua natureza. Negar a sua origem, se rebelar contra o que é natural e acreditar em sonhos utópicos.

    Mas parabéns pela maturidade. As maduras não precisam dessa patota de feminismo para serem felizes.

  17. Jakson Responder

    Corajosa, num mundo onde os movimentos organizados escondem a real face, a atriz mostra que não aceita os discursos baratos e vê as ações. Espero que Hollywood não a lance no ostracismo, Divergente ainda tem livros. O artigo é tendencioso e covarde, deixa clara a posição do autor/autora (pró-feminazismo).

  18. albert guedes Responder

    Essa sim é uma garota que merece 100% de respeito.

  19. Viktor Responder

    Engraçado são os comentários atacando a jovem. shwuhsuwh Se ela está errada em seu comentário, pq vejo tantas ofensas a garota? ‘Feminazis’ se mordem quando ouvem a verdade. Ai ai…

  20. Felipe Responder

    O pior é que ainda tem mulher achando que feminismo é para o bem delas. Pobres coitadas!
    Para as que acham isso, “bora” rebocar uns muros? Ainda não vi mulher “pedreira”.

  21. fabio souza Responder

    Ela sabe o que é feminismo, na realidade as feministas é que se esqueceram qual o real propósito do ideal feminista. o que a atriz falou tem toda lógica e um triste peso da verdade. uma coisa é as mulheres cobrarem serem respeitadas em seus direitos em igualdade de condições, isso realmente não acontece, mas outra coisa é querer que existam leis especificas para elas garantindo direitos que os homens não teem. isso é revanchismo e ideal vingativo. todos somos responsáveis pelo que dizemos não pelo que as pessoas entendem. ela disse uma verdade tão clara que parece eté mentira…

  22. Abigail Pereira Aranha Responder

    Fofinhos, vou confessar uma coisa: não me empolguei, porque ser mulher contra o Feminismo quando a merda fede é fácil. Já vi a página do Instituto Patrícia Galvão copiar matéria sobre violência de mulher contra homem. A Helen Smith, do Men on Strike, diz no próprio livro que é feminista.
    Claro que as feministas não odeiam os homens e só querem direitos iguais aos dos homens. FORA DOS FÓRUNS DELAS.

    1. Dausther Lorencini Responder

      VAI TOMAR NO SEU CÚ! FEMINISTAS ODEIAM HOMENS SIM! CALA ESSA BOCA, SUA VAGABUNDA!!!

    2. Dausther Lorencini Responder

      Lamento muito, mas disse isso porque o FEMINISMO SEMPRE PROMOVE MISANDRIA. O FEMINISMO é um VENENO para a humanidade. Vê-se entende isso.

    3. Dausther Lorencini Responder

      Abigail Pereira Aranha! Desculpe-me o palavrão, mas essa história de que as feministas não odeiam os homens e só querem direitos iguais aos dos homens, é MENTIRA. Igualdade NÃO se faz com FEMINISMO. Se faz com HUMANISMO. NÃO se deixe ENVENENAR por essa praga. É para o seu bem. Entenda isso.

    4. Dausther Lorencini Responder

      Desculpe se eu te ofendi. NÃO era essa minha intenção, mas é que eu FICO COM TANTA RAIVA DE QUEM APOIA esse FEMINISMO, entende? Agora, falar que AS FEMINISTAS NÃO ODEIAM OS HOMENS, APENAS QUEREM DIREITOS IGUAIS AOS HOMENS, aí já é PURA BOBAGEM. NUNCA se deve ao feminismo. É um VENENO que DESTRÓI A HUMANIDADE como um todo. Entende agora? Abigail, que desculpa-me o palavrão, se te chamei de VAGABUNDA, mas é que EU ODEIO O FEMINISMO, entende?

    5. Dausther Lorencini Responder

      Para finalizar, Abigail, a mulher, para ter os mesmos direitos que os homens, tem que ser ABSOLUTA, IMPARCIAL, ÍNTEGRA. Se ELA for RELATIVA, RELATIVISTA, SEM INTEGRIDADE, além de PENSA SÓ NAS MULHERES E NELA MESMA, e NÃO FAZER CASO COM OS HOMENS, aí é que ELA NUNCA chegará à isso. Seja no lado profissional, lado pessoal, ou lado íntimo. Você entende agora?

      1. Dausther Lorencini Responder

        PENSAR – desculpem a minha falha.

    6. Dausther Lorencini Responder

      Abigail Pereira Aranha. Se você gosta de homem, NUNCA DEVE SER FEMINISTA. E como eu já disse, as mulheres, para terem os mesmos direitos que os homens, têm que ser ABSOLUTAS, ÍNTEGRAS, IMPARCIAIS, e NUNCA SEREM RELATIVAS, nem mesmo RELATIVISTAS como vem sendo agora. Se você é CONTRA O FEMINISMO, parabéns à você, pois se depender de mim, eu NUNCA ACEITARIA O FEMINISMO, porque eu sei que é uma DESGRAÇA para a vida humana, que é uma coisa tão preciosa e tão valiosa que Deus pôs nesse mundo. Você entende agora?

  23. Jair Responder

    samira em setembro 28, 2013 às 2:29 am disse:
    encontrei o blog de vcs tem pouco tempo,concordo com algumas coisas e outras n,também lia o blog da lola,pensei em me considerar feminista mas n dá ,só sei que sou totalmente contra machismo.
    embora elas digam coisas verdadeiras que afligem as mulheres,tem várias asneiras ditas por elas e além do mais se vc n concordar 100% com tudo o que elas acreditam nem te consideram feministas e ainda duvidam que vc seja mulher de verdade…
    vcs n são feministas ,então são o que?só mulheres sem rótulos ou machistas que acham q a gente tem q ser escrava do homem,esquentando a barriga no fogão?

    várias coisas não dão para suportar nas feministas:

    elas são de um vitimismo incrível,inacreditável,seja qual for a merda que uma mulher faça,a culpa nunca é dela,é tudo culpa do machismo,como se a gente n tivesse cérebro e n conseguisse pensar por contra própria,a mulher sempre é enganada e nunca sabe o que faz kkkkkkkkkk, uma delas teve a coragem de dizer que n existe mulher interesseira e q se alguma dá um golpe no homem casando por dinheiro,a culpa é de quem?adivinhem…machismo!

    e isso de fingirem que n existe mulher mau caráter e violenta é verdade,em um post falavam sobre uma mulher que namorava um homem que fazia terror psicológico com ela ,perseguia,possessivo,enfim,para todas ele era um psicopata,com grandes chances de ser mais um fdp assassino de mulheres e que ela deveria terminar com ele o mais rápido possível(concordo),mas em outro post uma mulher agia igualzinho com seu namorado e todo mundo só disse q ela era um pouco estressada e que se fosse no psiquiatra já resolvia tudo.
    eu falei sobre essa diferença e logo duvidaram que eu fosse mulher.

    algumas acham que a monogamia é o mal do mundo,ainda disseram que era por isso que os homens matavam as mulheres e todo monogâmico era psicopata em potencial,só disseram q o mundo inteiro tem grandes chances de surtar e sair matando os companheiros por ai.
    o legal é sair traindo todo mundo com a desculpa de relacionamento aberto,porque todo mundo trai mesmo e segundo elas será o tipo de relacionamento que vai existir no futuro e a monogamia será extinta.
    e se você não acha isso o máximo,você é falso moralista.

    defendem com unhas e dentes a prostituição e algumas ainda disseram que se seus filhos um dia se prostituirem ,elas n verão nada de errado,vão apoiar????!!!!! ah e funkeiras semi nuas são demais,são mulheres que se valorizam ,são fodonas…. a musica daquela nojenta valesca popuzada é empoderadora para mulher,aquela música linda em q ela diz q ‘ a buceta é minha e eu dou para quem quiser’ algo assim.

    e de alguma forma que eu ainda n entendi,tudo gira em torno de um suposto sentimento de raiva de mulheres poderem transar,ex: se você é contra aborto,no fundo isso é raiva da mulher poder transar,punição pela mulher transar… é n tem nada a ver com a vida do feto sendo destruída …

    http://mulherescontraofeminismo.wordpress.com/2013/09/23/mulheres-podem-cometer-casos-de-violencia-domestica-aprendam-com-o-caso-da-psicopata-da-universidade-federal-do-rio-grande-do-sul-entre-outros-tantos/

  24. Mirko Hadal Responder

    Acusam os homens de explorarem as mulheres chamando-os de machistas… mas não consideram que a mulher empresária faz até pior e não falam nada! Querem um exemplo? A dona da DeMillus!
    Ora, o marxismo cultural já acabou com o feminismo a muito tempo e as feministas não se deram conta disso! Na sociedade brasileira, a mulher é é um numero muito maior que os homens no ensino superior, a mulher vota (se não são votadas é porque não enganaram o eleitor suficientemente bem), se não são maioria numa disputa eleitoral é porque não quiseram, pois a oportunidade existe, as mulheres tem direito a qualquer coisa que desejem ser ou fazer (menos o que a natureza impede como por exemplo usar o mictório ou desenhar um oito mijando na parede). O objetivo do feminismo agora é destruir a sociedade jogando mulheres contra homens e vice versa, promovendo a coisa mais nociva a uma sociedade que é a luta de classes (genero agora é classe), e assim usar mais essa ferramenta para desestabilizar a sociedade conduzindo-a ao caos, coisa que se não se fizer presente o comunismo não tem como ser instalado.

  25. Felipe Vieira Responder

    A lucidez da moça é como um bálsamo de sensatez no meio dessa palhaçada feministóide de hoje em dia.

  26. Raphael Responder

    Feministas na hora de pagar a conta por favor se apresentem.
    É muito fácil ser feminista só na parte dos direitos, e deixar os deveres pros homens, como muitas fazem.

  27. Janaína Priz Responder

    Leiam Camille Paglia e chorem!

  28. Raul Responder

    ME DESCULPEM, ESSA GAROTA NÃO SABE O QUE DIZ…PENSA QUE SO BELEZA IRÁ MANTE-LA VIVA POR MUITO TEMPO…

  29. Aldir Gracindo Responder

    Feminismo não é igualdade, não é coisa boa, há muito tempo já. Só não vê quem é muito obcecado com a própria vulva ou a alheia.

  30. Felipe Responder

    Quando rolar a terceira guerra mundial, as feministas vão estar no front, né? Nos vemos lá. Vai ser “mó” balada.

  31. Marizinha Responder

    São poucas as mulheres que conseguem enxergar o veneno do feminismo…cada vez que encontro uma, comemoro.

  32. Batatinha Responder

    Admirados com o que? Essa moça é a cara dessa nova geraçao, comenta tudo, mas nao sabe de nada. Vive na superficie. Tá achando que a coisa ta feia? Espera pra ver daqui vinte, quando essa molecada estiver mais velha…

  33. gogo Responder

    shailene, as feministas defendem a igualdade dos direitos entre homens e as mulheres. Se vc n sabe em pleno sec XXI ainda ha homens e mulheres que tem os mesmo cargo, mas as mulheres ganham um salario menor que o dos homens que estao no mesmo cargo.

    1. Dausther Lorencini Responder

      CALA A BOCA! VOCÊ NÃO SABE NADA DO QUE ESTÁ FALANDO. MULHER É TÃO RELATIVA QUE NÃO PODE TER OS MESMOS CARGOS QUE OS HOMENS, AINDA MAIS SENDO TÃO RELATIVAS E TÃO RELATIVISTAS! NÃO SE DEIXE ENVENENAR PELA MENTIRA, IDIOTA!!!

  34. Taci Nascimento Responder

    Sèrio isso? Tô morta ! Pessoas que ”acham” feminismo o contràrio do machismo, atè quando isso?

  35. Andressa Responder

    Vou tentar explicar didaticamente:
    Direito dos homens = ++++++++++++++++
    Direito das mulheres = ————-
    A luta do feminismo é para a igualdade de direitos, por isso lutamos pelo direito das mulheres, para equilibrar essa assimetria. Quem é contra o feminismo ė porque quer manter essa desigualdade vantajosa para os homens.

    Os/as homossexuais querem casar. Isso prova como ė poderosa a instituição família, existente em todas as culturas e em toda história.
    SE tivesse um filho homem, iria educå-lo da mesma maneira que educo minha filha.
    Sou hetero, amo os homens e tento ensinå-los a não serem machistas.
    A mulher que quer viver cumprindo seu papel tradicional, que o faça por desejo e não por falta de opção.
    A atris se mostrou completamente ignorante acerca do tema.

    1. Dausther Lorencini Responder

      VAI TOMAR NO SEU CÚ, SUA PIRANHA! VOCÊ ACHA QUE O FEMINISMO PREGA A IGUALDADE DE DIREITOS, E DIZEM QUE LUTAM PELO DIREITO DAS MULHERES. VOCÊ ESTÁ ABSOLUTAMENTE ENGANADA. COM TODO O RELATIVISMO QUE VOCÊS TÊM, VOCÊS, MULHERES, DEVIAM ESTAR INTERNADAS, APLICAR UMA INJEÇÃO EM VOCÊS PARA MELHORAR MAIS ESSA MENTE! MAS QUE DIABO!!!

    2. Dausther Lorencini Responder

      Essa Andressa é uma VAGABUNDA mesmo. Como ela teve a INFELICIDADE de dizer isso? Quer mesmo saber, Andressa? VAI TOMAR NO SEU CÚ, E LEVE ESSE FEMINISMO ASQUEROSO JUNTO COM VOCÊ, SUA VAGABUNDA!!!

  36. Dausther Lorencini Responder

    Por mim, FEMINISMO devia ser CRIME, pois as MULHERES querem TIRAR O PODER DAS MÃOS DOS HOMENS, e essa ideologia NUNCA PREGOU IGUALDADE COISÍSSIMA NENHUMA. Se os homens falam tão MAL das mulheres, é porque ELAS andam fazendo TANTO MAL, que ainda ficam IMPUNES, e essas FEMINISTAS AINDA AS PROTEGEM. Se eu pudesse, EU MATARIA TODAS ELAS. Mulher que DIZ gostar de homens, amar eles, NUNCA DEVE SER FEMINISTA, e TEM QUE ACEITAR, OBEDECER EM TUDO, e CORRESPONDER TUDO O QUE O HOMEM QUISER COM ELA, inclusive SEXO EXPLÍCITO, PORNOGRAFIA, combinado com AMOR. E TEM QUE SER ABSOLUTA, ÍNTEGRA, IMPARCIAL. Qualquer RELATIVISMO é MORTE PARA ELAS.

  37. menina doce Responder

    só observando essa zoeira de vocês! !!

  38. menina doce Responder

    só observando essa zoeira de vcs! !

  39. Maria Responder

    Virei fã dessa garota!!


x