Aloysio Nunes se irrita com blogueiro após pergunta sobre CPI dos Trens

"Vai para a puta que te pariu", disse o senador a Rodrigo Grassi

645 5

“Vai para a puta que te pariu”, disse o senador a Rodrigo Grassi

Da Redação*

O senador Aloysio Nunes (PSDB-SP) perdeu o controle após pergunta sobre desvio de verbas para a construção do metrô de São Paulo, nesta terça (6). O blogueiro Rodrigo Grassi, conhecido como Rodrigo Pilha, abordou o senador para a entrevista sobre a função das comissões parlamentares de inquérito e sobre a postura de seu partido a respeito de investigações na Assembleia Legislativa de São Paulo. “Vai para a puta que te pariu”, respondeu o parlamentar, de acordo com vídeo publicado por Grassi (veja abaixo).

“Ontem fui preso ao fazer perguntas ‘inconvenientes’ ao senador Aloysio Nunes”, relatou Grassi. “Em nenhum momento o agredi ou fui descortês! Na 3ª pergunta ele perdeu a linha, me xingou e partiu para a agressão! Tanto no meu filme como nas imagens internas do Senado é possível comprovar a agressividade e autoritarismo do Senador”, disse.

O senador Aloysio Nunes disse à Agência Brasil que o blogueiro o fez “uma ofensa muito grave”. “Um jovem me abordou a pretexto de fazer uma entrevista a respeito de CPIs. Eu parei para falar com ele e, no meio da entrevista, ele me fez uma ofensa muito grave”.

Rodrigo Grassi nega, diz que foi perseguido e que a Polícia do Senado tentou proibir a publicação do vídeo: “Me perseguiram e me ARRANCARAM de dentro do ônibus com o intuito de me proibir de publicar o vídeo! Foi complicado mas consegui publicar! Ainda assim me ameaçaram e tentaram me coagir já dentro da delegacia do Senado, e o Diretor de Polícia chamado Pedro ordenou que eu apagasse o vídeo! Me neguei e como retaliação eles RETIVERAM meu celular sem lacrá-lo para ‘periciá-lo’. Chegando em casa notei que já haviam tentado acessar e alterar SENHAS minhas contas email a partir do dispositivo!”

*Com Agência Brasil e Blog da Maria Frô



No artigo

5 comments

  1. Bhalij Responder

    Quem sofre mais com ‘ofensas’ é o povo de São Paulo e do Brasil, que têm seus bolsos saqueados por quadrilhas como a que pertence o mal educado senador.

  2. wagnerjorge Responder

    Ofensa , é esta que chama na cara dura o povo brasileiro de burro , 70 cpis envolvendo tucanos em São Paulo , e o P.S.D.B blindou todas , cade a justiça deste país ? cade a mídia ? Ambos só entram em ação nos 3Pês “Preto,Pobre e Petista” , desmintam com provas se o que estou falando é mentira.


x