Dilma se mantém estável em nova pesquisa

Em novo levantamento do Datafolha, presidenta tem 37% contra 20% de Aécio Neves e 11% de Eduardo Campos

387 1

Em novo levantamento do Datafolha, presidenta tem 37% contra 20% de Aécio Neves e 11% de Eduardo Campos

Por Redação

O Datafolha divulgou nesta sexta-feira (9), mais uma pesquisa de intenção de voto para a presidência da República. Segundo o instituto, a presidenta Dilma Rousseff (PT) se mantém isolada na liderança, com 37%, seguida por Aécio Neves (PSDB), com 20% e Eduardo Campos (PSB), com 11%.

Em relação à última pesquisa, publicada em abril, Dilma oscilou negativamente 1%, Aécio Neves subiu 4% e Eduardo Campos também avançou 1%. Com o novo cenário, a possibilidade de 2º turno aumentaria, de acordo com o instituto. Isso porque, somados, os candidatos de oposição chegariam a 38%, com uma margem de erro de 2%.

Pastor Everaldo (PSC) tem 3%; Denise Abreu (PEN), Eduardo Jorge (PV), José Maria (PSTU) e Randolfe Rodrigues foram citados por 1%. Eymael (PSDC), Levy Fidelix (PRTB) e Mauro Iasi (PCB) não pontuaram. O levantamento foi realizado entre os dias 7 e 8 de maio, com 2.844 entrevistados em 174 municípios.



No artigo

1 comment

  1. Noe Antonio Responder

    o que importa é que o Brasil mudou para melhor nos
    últimos anos,eu sou do tempo da ditadura e da inflação, não quero nunca mais voltar ao passado. Time que está ganhando não se mexe..


x