Veja tira do ar vídeo com entrevista de Ticiana Villas-Boas

O vídeo, no qual a jornalista conta sobre sua vida de rica, não aparece mais em nenhuma das plataformas online da revista Por Redação...

3060 10

O vídeo, no qual a jornalista conta sobre sua vida de rica, não aparece mais em nenhuma das plataformas online da revista

Por Redação

A Veja retirou do ar o vídeo com o depoimento da jornalista Ticiane Villas-Boas. Como apontou reportagem do portal Imprensa, ele não aparece mais em nenhuma das plataformas online da publicação: nem no canal do Youtube, nem no link original. O único mantido foi o texto sobre a entrevista.

Ticiane, que além âncora do Jornal da Band, é companheira do empresário goiano Joesley Batista, dono da marca Friboi, aparece no vídeo falando sobre sua vida de rica. Entre as declarações mais polêmicas, está uma em que ela afirma não saber o preço da gasolina. “Eu chego em casa, meu carro já está abastecido. É o motorista que faz isso. Fico mal acostumada. Um dia me perguntei: meu deus, quanto é o preço do litro da gasolina? Não sabia”, conta.

Ainda segundo o portal Imprensa, a Veja teria retirado do ar a entrevista por pressão do próprio Batista, que também é proprietário da Seara, Neutrox e Francis (marca de sabonetes). Temendo perder os anunciantes, a semanal cedeu. Procurada, não se manifestou sobre o assunto.

Apesar de ter sumido de sua fonte original, o vídeo viralizou pela rede e pode ser visto em outros canais e endereços.

Foto de capa: Reprodução/Youtube



No artigo

10 comments

  1. Nedson Alves Responder

    Ta mas e o que que tem? vcs querem dizer que isso é censura? naõ envolve o governo então não é censura.afianl é a vida pessoal dela. que bom ela não precisar se preocupar com o preço da gasolina. quem tem que se preocupar com isso é a SRa DILMA e a GRaça Foster..

  2. Orivaldo Guimarães de Paula Filho Responder

    Hoje, 12/5, recebi uma msg que afirma categoricamente que o dono desse frigorifico é o nosso Grande ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Será que não tem nenhuma informação errada na publicação dessa revista, já que esta não é a companheira do Lula?

    1. Linguinha Responder

      Sua fonte de informação que está errada, Lula não é dono do friboi… Esta empresa foi Fundada por José Batista Sobrinho cujo nome da siglas a JBS. pai do citado Joesley…a Publicação da revista está Coerente.

  3. Vitor Responder

    Ridicula.Em um pais miseravel como esse devia ter vergonha de ostentar, se mostrar superior quando na verdade e pauperrima de classe e espirito.A verdadeira elite nao ostenta, sao discretos e preferem nao falar sobre a propria riqueza.Baianinha deslumbrada e tola, pessima ancora e agora simbolo dessa elite sola de chinelo que estamos vendo.

  4. Aline Responder

    Acho que o que ela foi inabil nas palavras, talves se não fosse jornalista seria mais uma bilionaria no pais das migalhas.

  5. Val Responder

    Se depender de mim, não dou nem mais um tostão para essa gente! Já não comprava Friboi, agora veto definitivamente Seara, Neutrox e Francis.

  6. marlucia Responder

    Infelismente quem nao nasceu em berco de ouro se deslumbra .esquece que a vida e muito curta e dela nao se leva nada

  7. Fábio Responder

    Como uma pessoa que se diz jornalista não sabe preço da gasolina??? Não deveria ser uma pessoa informada de tudo? Preço da gasolina está sempre nos noticiários.

  8. Veronica Responder

    Eu acho que vcs deveriam parar de criticar as pessoas por terem uma condição mais favorável e aprederem a escrever corretamente!! mas como vcs mesmo disseram país de migalhas, o Recalque passou coladinho!! rsrsrsrs!!

  9. Van Ricardo Responder

    Rica, sim. Desinformada, também. Linda, não, maravilhosa! Esse Joesley é um sortudo! Tici, vá ser bonita assim no Olimpo! Ela disse ter medo de sair da realidade, perder a noção das coisas, os limites? Querida, você saiu da realidade faz tempo…


x