Bolsonaro: “Se eu não for candidato, quero ser vice de Aécio”

Conhecido por posições homofóbicas e pró-ditadura, deputado federal diz simpatizar com tucano, “o representante da direita”

2005 15

Conhecido por posições homofóbicas e pró-ditadura, deputado federal diz simpatizar com tucano, “o representante da direita”

Da Redação

Deputado federal está em seu sexto mandato e leva ao Congresso Nacional posições contrárias às LGBT (Foto: Renato Araújo/ABr)
Deputado federal está em seu sexto mandato e leva ao Congresso Nacional posições contrárias às LGBT (Foto: Renato Araújo/ABr)

O deputado federal Jair Bolsonaro (PP), conhecido pelas suas posições contra homossexuais,  declarou que se não for candidato à Presidência da República pelo seu partido, quer ser vice de Aécio Neves (PSDB). “Simpatizo com Aécio, que é o representante da direita atualmente”, disse em entrevista ao InfoMoney. “Seria uma grande honra para mim.”

Em seu sexto mandato pelo PP do Rio de Janeiro, o deputado federal encontra resistência em se candidatar à presidência dentro de seu próprio partido que ocupa um ministério e forma a base do governo. O PP inclusive não apoiou o nome de Bolsonaro à presidência da Comissão de Direitos Humanos (CDHM).

O deputado federal já declarou que “ter filho gay é falta de porrada”, estimulando o ódio direto do Congresso Nacional.  Além de sua campanha contra os homossexuais, Bolsonaro também defende a volta da ditadura no País. Parecendo desconhecer a história do que foi a ditadura no Brasil, que matou e torturou pessoas, Bolsonaro fez um discurso apologista da repressão no plenário da Câmara no dia dos 50 anos do golpe, 1º de abril deste ano. Felizmente, os parlamentares deram as costas a Bolsonaro, em sinal de protesto.

Já Aécio Neves, até o momento, ainda não tem definido quem será seu vice.



No artigo

15 comments

  1. Alcides Baptista Responder

    Materiazinha tendenciosa essa, esses esquerdistas estão desesperados demais com o crescimento do deputado, um único homem assusta a esquerda inteira, huahuahauha ridículo.

    1. Maurício Responder

      Nossa…corram pras montanhas, esquerdistas. O Bolsotário vem aí….

    2. Pedro Responder

      Concordo! Esse tendenciosismo da matéria só mostra como estão preocupados com ele! Querem enganar a população induzindo um pré-conceito do Bolsonaro pois se o povo realmente conhece-lo os outros candidatos vão dançar!

  2. Fernando Responder

    Jornalista frouxo, mas tao frouxo que nem quis assinar a matéria. Essa é a mídia brasileira, imparcial e verídica, #sqn.

  3. Priscila Responder

    Esse cara é tão ridículo que não assusta ninguém… Dava até para trabalhar num circo… Não gosto do PSDB, mas aposto que nem eles vão querer dar esse tiro no pé kkkkk

  4. enganado Responder

    Acho corretíssimo o Bolsonaro ser vice do Aébrio, aliás este será o representante legítimo de dois exércitos ao mesmo tempo: EUA e BREZIL. De onde vem a GRANA que paga a TV Globo para fazer propaganda para o Aébrio? O que é o NED? O que é a USAID? O que á CIA? O que é o NSA? O que é o MOSSAD? O que a AIPAC? São esses que vão governar, ou alguém duvida que essa turma NÃO está preocupada com o POVO BRASILEIRO? POVO BRASILEIRO é um mero detalhe (vide UScrânia), vão começar metendo a mão na PETROBRAS e o valentão-vice vai obedecer direitinho “OS IRMÃOS do NORTE, qto a isso não há dúvida. Minha gente, não se enganem com aparência dessa gente de banho tomado e perfumado. “TENHO MEDO do PASSADO”

    1. Direitinho Responder

      Prefere um USzil ou Comunismo mal implantado onde mais de 90% dos impostos “SOMEM, puf ,TIPO MÁGICA”, pelo menos na época da “Ditadura” tínhamos olhos para conseguir olhar onde os impostos iam.

    2. Healthbroken Responder

      Bem q os irmãos do Norte poderiam vir nos colonizar… Esse país mais cedo ou mais tarde teria mais chance de ser independente no futuro…. Se continuar esta droga, vamos ficar sempre dependentes destes comunistas sem massa encefálica…

  5. willami Responder

    Matéria tendenciosa hein….jornalismo não deveria ser assim.

  6. Octavio Responder

    Terra sendo terra, ê bando de estagiário de merda.

  7. LUIZ Responder

    MATERIA TENDENCIOSA DO CARALHO

  8. beto Responder

    Bolsonaro neles……… FORA PT

  9. Gustavo Responder

    Jornalismo tendencioso,me lembra o causo do cavalo que caiu no buraco,e ninguem conseguiu resgata-lo,assim optaram em sacrifica-lo jogando terra por cima dele para enterra-lo,porem quanto mais terra jogavam,mais ele se sacudia e a terra caia no chão ,depois de algum tempo perceberam,que ao invez de enterra-lo jogando a terra ,na verdade estavam o levantando cada vez mais,continuem tentando enterrar o Bolsonaro, PTBRAS.

  10. Patrick santos Responder

    assinem a petição para Bolsonaro ser aceito a candidato. http://www.peticaopublica.com.br/psign.aspx?pi=P2013N36669


x