Lula e Dilma participam de plenária em Pernambuco. Assista aqui

Evento do PT e PTB reúne ainda inda os senadores Armando Monteiro e Humberto Costa e o deputado federal João Paulo Lima

671 6

A presidenta Dilma Rousseff e Lula participam de plenária do PT e PTB em Recife, Pernambuco. Estarão presentes ainda os senadores Armando Monteiro e Humberto Costa, o deputado federal João Paulo Lima, entre outras lideranças do estado.

Assista à transmissão abaixo:



No artigo

6 comments

  1. Rodrigo Responder

    Dilminha e LULÃO

  2. Ariosto Moreira da Rocha Responder

    Enquanto houver injustiças com os bacharéis em Direito no Brasil, as postagens serão essas, reserva de mercado na OAB é apoiada pelo PT, isso é o fim do partido que defendia os trabalhadores, companheiros, isso é uma VERGONHA NACIONAL.

  3. Nilda Melo Responder

    Parabéns companheiros essa será a nossa resposta em todo o país, resposta a uma elite muito mal educada, aqui meus sinceros aplausos Presidenta Dilma pela postura diante deste povo Brasileiro, e sim será nas urnas que mostraremos nossa forma e no cotidiano em nossa militância sim sonho sonhado junto e a transformação do nosso país cada vez mais plenas no Brasil, através dos mandatos deste partido! E não será vira lata algum que destruirá todos esses avanços.

  4. marivone Responder

    Não estou conseguindo retuitar, por que?
    Boicote da direita?

  5. Marise Borba Responder

    A direita, sem propostas, invejosa, predadora, vai ter que copiar o que os Governos Lula/Dilma fizeram e Dilma faz! Dilma é vítima de uma cruel e feroz inveja por dar conta do que diz que vai fazer e faz, uma inveja histórica de incompetentes que só aprenderam a fazer política na base do uso da servidão do povo brasileiro e do faz-de-contismo, da isca dourada oferecida, mas vazia de conteúdo! A Copa representa um investimento que está deixando a direita louca e podre, endiabrada por nunca ter feito algo de tal porte! O fel escorre nos olhos, nas palavras, nas telas… um ódio de amor próprio ferido, de incompetência reconhecida, de limitação de inteligência! Dilma sabe não se deixar contaminar pelo veneno do ódio! E quanto mais lhe batem, mais ela se torna uma gigante fortaleza, pois, assim foi com o negro: quanto mais sofrido, mais fortalecido, mais se pôs no mundo e se impõe! Grande nossas amada Presidenta, és uma Titã, um Apolo, uma Hércules, uma forte e imbatível guerreira!

  6. SUZI CRUZ Responder

    Excelente o pronunciamento da presidente Dilma, assisti-la e ouvi-la, nos faz ter a certeza de mais uma vez votar 13, e tê la mais 4 anos como a nossa presidente do Brasil.


x