Aécio Neves não tira foto com seus correligionários

Bonecos de papelão substituíram a imagem do candidato tucano em convenção de lançamento da sua candidatura

879 15

Bonecos de papelão substituíram a imagem do candidato tucano em convenção de lançamento da sua candidatura

Por Redação

aecio
“O candidato quer conversar com o povo, mas parece que não gosta muito do contato corpo a corpo”, comentou Ana Júlia Carepa (Reprodução/Facebook)

No sábado (14), uma convenção realizada em São Paulo confirmou a candidatura de Aécio Neves (PSDB) à Presidência da República. O tucano discursou ao lado de outros líderes do partido, mas se recusou a posar para fotos com seus correligionários.

Para substituir a imagem de Aécio nas fotografias, o comitê da campanha improvisou com bonecos de papelão. Dessa forma, os admiradores do candidato não ficariam sem uma lembrança da convenção.

Nas redes sociais, a foto de papelão de Aécio foi criticada. “O candidato quer conversar com o povo, mas parece que não gosta muito do contato corpo a corpo”, comentou Ana Júlia Carepa (PT), ex-governadora do Pará.



No artigo

15 comments

  1. Beto Responder

    Façamos justiça: estive neste local a trabalho, e mesmo não sendo tucano, faço justiça. O evento tinha mais de 10 mil pessoas no Expo Center. Impossível para um ser humano realizar atualmente todas as demandas dessas 10 mil pessoas (militantes do PSDB na convençaõ nacional) com smatphones, celulares, tablets, cameras … todos queria Aécio, e o evento propiciou um espaço exclusivo para fotos e os bonecos … criticas são bem-vindas, mas desde que estejam no local e vivenciem a realidade.

    1. Justus Severus Responder

      kkkkk Mais de 10.000 pessoas????. Mente e não fica vermelho??? Eu estive lá a trabalho, jornalistico. Não havia nem 3500 pessoas , mesmo com o pessoal que foi pago. Aliás a maioria pegou a grana e puxou o carro! Militantes do PSDB???? kkk A maioria era gente que nem sabia porque estava ali. Pô cara, conta outra piada que essa foi sem graça!!!

    2. Huri Responder

      Críticas são bem vindas em qualquer ocasião. Se a realidade empírica fosse o único acesso ao que se entende como verdade, nem a ciência existiria. Realidade é um conceito muito fluído para que só quem participa de um evento tenha a prerrogativa de criticá-lo.

      1. Carlos Alencar Responder

        OS BONECOS DOS PTRALHAS SOMOS NÓS, OS BRASILEIROS.

    3. David Responder

      Seria melhor ter explicado o motivo e ter ido embora do que ter ido embora e deixado os bonecos. Idiota de quem tirou foto com boneco e mais idiota ainda quem tieta político.

  2. Raphael Listas Responder

    E voces acham que a dilma vai tirar foto com todo mundo?

    Cada noticia que nao agrega nada. Cade o plano de governo do Aecio? Cade o da Dilma? Que eles vao fazer pra melhorar o pais? Nao vejo nenhuma noticia disso

    1. Augusta Cristina Responder

      Mas com certeza não vai colocar bonequinho de papelão…

      1. Cid Responder

        Augusta, a Dilma não usa boneco de papelão: usa Photoshop, hehehe: http://noticias.uol.com.br/album/090211_album.jhtm?abrefoto=33#fotoNav=33

    2. Ricardo Munhoz Responder

      Cadê o Plano de Governo da Dilma? Vc mora aonde? Na Libéria, ou na Antártida!!! 360 Institutos Federais pelo Brasil inteiro, escola padrão FIFA, ensino médio, ensino superior e diversos cursos profissionalizantes. Quer mais? Logo teremos mais Institutos Federais. Vc já ouviu falar do Brasil Sorridente, procure no site do Ministério da Saúde. Quer mais? Mais produção de alimentos pela agricultura familiar e o agribusiness. Quer Mais? 50 milhões de pessoas atendidas pelo Mais Médicos, a maioria praticamente nunca foi atendida por médico nenhum. Quer Mais? Vá se informar. Mas não leia veja, folha, estadão e rede globo, aí realmente vc não vai morar no Brasil…

  3. ck Responder

    “Vamos conversar … com UM PEDAÇO DE PAPELÃO?” hahahahahaha

    1. Augusta Cristina Responder

      Isso me lembrou uma personagem do Chico Anísio, um político que detestava o povo…kkkkk

  4. cristiano Responder

    Se fosse Lula ou Dilma ficariam tirando fotos a noite inteira, vão pra casa tucanada comer biscoito e tomar chá. JÁ ERA, NÃO VAI TER SEGUNDO TURNO!!!!

  5. Sílvia Alves Responder

    Não preciso de foto de político, preciso de emprego, saúde, educação, segurança pública, salário, poder de compra, honestidade no trato com a coisa publica. Quem ser isso tem meu voto.

  6. facto Responder

    Papelão para presidente, já!
    Ele não mente para o povo, tampouco faz falcatruas com o empresariado.Por isso, digo e repito: Papelão do Aécio para Presidente, tendo como Vice o Batman JB, “o terror da democracia e da legalidade”.


x