Jandira Feghali defende a Palestina e manda Bolsonaro se calar

A deputada federal do PCdoB-RJ foi interrompida por Jair Bolsonaro (PP-RJ) enquanto discursava contra o genocídio sionista na Faixa de Gaza

1759 3

A deputada federal do PCdoB-RJ foi interrompida por Jair Bolsonaro (PP-RJ) enquanto discursava contra os ataques de Israel na Faixa de Gaza

Por Redação

Nesta terça-feira (15), Jandira Feghali (PCdoB-RJ) discursou contra os ataques promovidos pelo Estado de Israel na Faixa de Gaza. A deputada federal estava acompanhada por outros colegas na Câmara, que manifestavam sua indignação aos recentes bombardeios da Palestina.

“A nossa contundência é contra a política sionista do Estado de Israel, que assassina de forma beligerante, com o apoio dos Estados Unidos, crianças, mulheres, idosas e população civil”, protestou Jandira. “Desde 1948 estão quase em cárcere privado. Sem direito de ir e vir, sem direito a voto, sem acesso à saúde, separados por um muro”.

Pouco depois, Jair Bolsonaro (PP-RJ) a interrompe dizendo “abaixo o terrorismo da Palestina”. Como resposta, Jandira manda o deputado se calar. “Como representante dos torturadores, ele deve respeitar a voz da liderança do PCdoB”, afirma.

Assista ao vídeo:

(Foto de capa: José Cruz/Agência Brasil)



No artigo

3 comments

  1. Danilo Responder

    Bolsonaro é uma das figuras mais tristes da política nacional, se não a maior. Não é possível que não perca o mandato por falta de decoro. É símbolo da esculhambação da nossa política.

  2. vitor hugo Responder

    Oces repararam que o Bostanaro esta cada vez mais
    parecido com o Adolf?
    Jandira guerreira,tem mais ´que mandar esta cara calar
    a boca e outros tantos também.

  3. dogao opinador Responder

    é lamentavel quantos idiotas comunistas existem aqui no brasil esse danilo e esse vitor hugo sao dois trouxas bolsonaro é um idiota mais essa jandira amiga de ditadores comunistas defende o hamas uma organozaçao terrorista que se defende atras da populaçao é lamentavel , israel esta se defendendo e ainda sendo bonzinha se quisece dizimar a populaçao palestina nesse 20 dias teria feito em 10 . e para vcs ficarem informados a onu encontrou misseis do hamas em suas escolas , talves porisso escolas tenham sido atacadas . gente nao sejam comunistas ! o comunismo historicamente nao da certo vcs acham que o pessoal da coreia do norte , cuba , china e outros vivem melhor que nos ou que americanos , alemaes ,britanicos,suiços ou japoneses,é pegar na historia olha o sul e o norte da coreia qual vive melhor? olha o muro de berlim quando caiu , quem vivia melhor? a comunista ou a democratica ? as diferenças sao tantas que apoiar esse tipo de governo é burrice apoialos é apoiar ditaduras vcs acham que se fosse bom o comunismo a china , coreia do norte e cuba nao seriam partidos unicos com ditaduras pois esse partido nao fucaria 2 eleiçoes siguidas no poder porisso acbam com a democracia para nao terem concorrencia e essa mulher é louca defendendo terroristas que colocam a propria populaçao na mira de israel lamentavel que irracionais votem nessa mulher , o bolsonaro falou a melhir coisa desde sempre que esse site nao publicou o comunismo matou 10 milhoes no mundo q na verdade é bem mais e a russia tomou a crimeia e o governo nao disse nada a respeito , e nao adianta dizer que a crimeia foi dada a ucrania apos a uniao sovietica , porque o que a russia fez a ucrania na quela epoca e indefensavel e ningyem vai esquecer muito menos os ucranianos! abaixo o comunismo ! viva o capitalismo!


x