“O PT defende aberrações pró-homossexuais”, diz Malafaia

Silas Malafaia afirma que cristãos não podem votar em petistas porque eles "defendem o aborto" e "aberrações pró-homossexuais"; o pastor disse que o casamento entre pessoas do mesmo sexo é "uma nojeira"

2036 25

Silas Malafaia afirma que cristãos não podem votar em petistas porque eles “defendem o aborto” e “aberrações pró-homossexuais”; o pastor disse que o casamento entre pessoas do mesmo sexo é “uma nojeira”

Por Pragmatismo Político

silas malafaia contra o aborto

A dois meses das eleições, o pastor evangélico Silas Malafaia fez um discurso direcionado aos cristãos para que eles não votem no governo do PT. Os motivos são vários. Entre eles, a importância de se defender os “valores cristãos” também no campo político.
“Que conversa é essa de que quando nós apoiamos valores cristãos é religião? Quer dizer que você quer me convencer que Marx vale mais do que Jesus? Porque esquerdistas, socialistas, comunistas apoiam a ideologia de Marx, que está falida. A de Jesus está aí até hoje”, prega Malafaia.

O pastor presidente da Assembleia de Deus lembra que apoiou e votou no ex-presidente Lula em 2002 e em 2006, mas diz que agora não irá mais dar seu voto ao PT. Segundo ele, os petistas procuram os evangélicos no período das eleições, mas depois passam os quatro anos do mandato batendo nos valores defendidos por esse grupo.

Malafaia diz já ter “presenciado” no Congresso o PT lutando para aprovar o aborto. “[Eu presenciei] toda a bancada do PT fazendo a maior força para aprovar essa miséria”, disse. Ele disse ainda que o partido lutou para aprovar projeto, segundo ele uma “aberração”, para “botar os homossexuais como um grupo social acima dos outros”. “O PT lutou para aprovar essa porcaria, que levou oito anos para ser enterrada”, disse.

O líder evangélico ressaltou também que esteve presente, esse ano, na discussão sobre o conceito de entidade familiar e a importância do estatuto da família para a sociedade. “Eu estava lá pra discutir o estatuto da família. O PT lutou pra incluir homem com homem, mulher com mulher. Eu tava lá, eles lutaram pra incluir essa nojeira”, disse.

Ele também saiu em defesa do projeto que instituía a cura gay e criticou o que ele chamou de “explosão” na Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados quando o pastor Marco Feliciano (PSC), também da Assembleia de Deus, presidia o colegiado. “Um pastor tava presidindo e eles fizeram de tudo pra explodir, como se eles tivessem o legado de defender direitos humanos. Como é que alguém que é a favor de aborto tem a audácia de achar que tem autoridade nos direitos humanos?”, questiona.

Malafaia também diz que Fidel Castro, ex-presidente de Cuba, é “ídolo de Lula e Dilma” e o define como sendo contra a liberdade religiosa e alguém que “põe opositores na cadeia e mata”.

Foto: Reprodução 



No artigo

25 comments

  1. Analítico e Crítico Responder

    Não adianta querer explicar, pois a Gaystapo já definiu que a terapia psicológica de reorientação sexual (quando procurada inicialmente por iniciativa do(a) homossexual) deve ser taxada perjorativamente de ‘cura gay’! Ora, já vi no youtube o tal do pirula defender uma ESPECULAÇÃO de que há vibrações genéticas que promovem a ‘natureza gay’. Para os militantes da gaystapo, quem sequer se simpatizar com a ‘causa gay’ é considerado homofóbico, mesmo que alguém deixe claro e em letras garrafais: “NÃO POSSO E NEM QUERO QUE ALGUÉM DEIXE DE SER O QUE É, OU O QUE QUER SER, MAS RECONHEÇO, E ME RESERVO O DIREITO DE NÃO CONCORDAR COM OS COMPORTAMENTOS ALHEIOS QUE SÃO CONTRÁRIOS AOS MEUS VALORES, MINHA COSMOVISÃO!” Isto que acabei de escrever em caixa alta (com caps lock ativo) é interpretado por um militante da gaystapo como homofobia. Ai eu me pergunto: “Qual é a parte deste enunciado que eles não entendem sobre não poder, e nem querer intererir no comportamento alheio, mas reservando-me o direito de não simpatizar com estes comportamentos que se opõe à minha cosmovisão?” O que mais me deixa perplexo é que o oposto a isto é válido, ou seja, um militante da gaystapo ser avesso à religião que não corrobora com este comportamento. Mas, uma pessoa que discorda, e não odeia, mas não se alinha ao comportamento de um(a) gay / lésbica ser considerado facínora na sociedade é de uma unilateralidade da virtude grotesca, e sem sustentação lógicorracional.

  2. ines veronica Responder

    eu apoio, em td este pastor, nao mudo uma virgula, do, q, ele falou,se essa naçao, conhecesse a biblia, entenderia q, ele tem razão, DEUS, fez , o homem, e a MULHER, cm esta escrito na Biblia,

    1. cocinerodelmanicomio Responder

      É! A Bíblia, e vamos citá-la com letra maiúscula, como deve ser, em uma análise mais aprofundada é um amontoado de historietas folclóricas. E mais, dificilmente verossímeis. O risível é que se trata de algo escrito quando, naquele período, a tradição era oral. Ora, pipocas!

    2. Raf Responder

      Você não muda uma VIRGULA do que ele falou? Bom, primeiro aprenda a usar VIRGULAS. E mais: se mais cristãos realmente lessem a bíblia, haveria menos cristãos no mundo. Que lixo de história. Assassinatos, estupros de crianças, morte de inocentes e tudo aprovado pelo suposto deus.

  3. H M Oliveira dos Santos Responder

    Tem um erro grave nesta matéria, segundo a revista Exame o Pastor Presidente da Assembleia de Deus é o Pr. José Wellington de Cuiabá.

  4. Nasser Responder

    Acredito q não podemos nos calar. Temos que nos posicionar, quer seja contra o PT ou outra sigla ou pessoa que queira ser contra os princípios Bíblicos.O importante é como, então cairemos na pergunta ” Como Jesus agiria em meu lugar?”
    Devemos nos posicionarmos? Sim, não de forma radical mais com Amor e antes, devemos Orar, Jejuar e pedir orientação ao Pai para saber oque, quando e aonde falar.
    O Silas Malafaia não esta errado, a forma de se posicionar talvez sim,eu digo talvez. Contudo não devemos julgar pois quem conheceu as pregações de João Batista sabe que tem momentos que devemos ser firme no falar.
    No entendimento familiar temos convicção que oque esta se apresentando para nos é contra nossos princípios, ai eu digo que não só os ditos evangélicos também pessoas comuns da sociedade clama por melhor entendimento do direito individual, não direito para um grupo ou uma classe, diga-se de passagem pequena, mais para todos. A Paz e a Benção do Senhor Jesus esteja com todos, amém.

  5. Carlos Responder

    Esquerda vcs não apoiam o HAMAS, já viu o que fazem com homossexuais, hipócritas.

    1. Aline Medeiros da Cruz Responder

      Sou cristã com orgulho e creio que o pastor Silas Malafaia é um homem de Deus,seus argumentos ao meu ver são suficientes para direcionar nossas decisões no momento de votar, portanto considere sua opinião se você é cristão e creia que Ele sempre vai zelar pelo sucesso da família e não por sua falência o que é contrário a palavra de Deus é contra Deus.

    2. Matheus Responder

      Cara, você é retardado? A esquerda não apoia o HAMAS, ela é contra o terrorismo, tanto do citado, quanto do governo de Israel que está praticando genocídio.

  6. maria Responder

    Eu sou cristã, não sou homossexual e sou solteira, minha família são meus pais, minha irmã e meus filhos adotivos. A família pode se constituir de várias maneiras, importante é o amor que é o único mandamento de Deus. Os pastores deveriam conduzir suas ovelhas para longe do ódio e do preconceito. Como pastor eu poderia dizer que não caso homossexuais mas não posso deixar de reconhecer ao cidadão os amparos da lei civil que deve ser para todos, independente de preconceitos. Antes as igrejas negavam estatura de homens aos negros inclusive classificando-os como filhos do demônio, seres amaldiçoados. Deixavam sem amparo os filhos nascidos fora do casamento católico. Não reconheciam a mulher como ser autônomo, tão amada por Deus quanto qualquer homem. Deus não está preocupado com essas picuinhas.

  7. João Alberto Afonso Responder

    Sou contrário a diversas opiniões do Malafaia, mas não votar no PT é obrigação de quem é honesto porque o maior problema deles é a grande corrupção que instalaram no País, agora com impunidade completa a partir do momento em que contaminaram o Judiciário com figuras como os lamentáveis Toffoli, Labragrana, Teori, Babosinha e Loira Aguada.

    1. noslide2 Responder

      Faltou o Lewandosky.

    2. VERA REGINA Responder

      APOIO TOTALMENTE,ESSE PASTOR,ELE DEFENDE OS VALORES CRISTÃOS E FAMILIARES,E O PT QUE MUDAR OS VALORES,QUE INCLUSIVE ESTÃO REGISTRADOS NA BIBLIA A PALAVRA DE DEUS.

  8. sandra maria de jesus Responder

    O maior problema, é votar A e a urna computar B, não vai mudar nada, não confio em urna eletronica…. eles manipulam tudo

  9. David Dias Responder

    É, estamos na verdadeira Torre de Babel.. Estão desmoralizando Deus e tudo o que Ele criou. Já não basta ter acabado com a natureza, terra, fauna, flora,animais, temperatura e etc. agora querem acabar com a raça humana.Mas se esquecem que Deus ainda manda no Universo.

  10. Fernando Alvares Responder

    O únicos valores que interessam a este vendilhão do templo são os que ele consegue depositar em sua conta corrente

  11. Aline Medeiros Responder

    Sou cristã com orgulho e creio que o pastor Silas Malafaia é um homem de Deus,seus argumentos ao meu ver são suficientes para direcionar nossas decisões no momento de votar, portanto considere sua opinião se você é cristão e creia que Ele sempre vai zelar pelo sucesso da família e não por sua falência o que é contrário a palavra de Deus é contra Deus.

  12. Aline Medeiros Responder

    Sou cristã com orgulho e creio que o pastor Silas Malafaia é um homem de Deus, seus argumentos a meu ver são suficientes para direcionar nossas decisões no momento de votar, portanto considere sua opinião se você é cristão e creia que Ele sempre vai zelar pelo sucesso da família e não por sua falência, o que é contrário a palavra de Deus é contra Deus.

  13. Luiz Guilherme Responder

    Esse Malafeia é um verme na política.

  14. FLAVIO Responder

    Aos q não sabem, a respeito da Homossexualidade está escrito na Bíblia.

  15. Tabata Facão Responder

    Dizem que o crack é a droga da morte. Na verdade, a verdadeira droga da morte é a religião, tendo em vista o estrago, muitas vezes irreversível causado em muitos, sem contar o fato de já ter causado mais mortes que todas as guerras juntas. Não sou pessimista, mas se a coisa continuar no ritmo atual, dias piores virão. Só lamento!!

  16. mateus Responder

    Bom, eu acho que foi dito ai são comentários que sempre foram ditos deus fez o homem e a mulher gays vão para o inferno e bla bla bla e onte fica a questão do livre arbítrio?
    Onde fica a exposição de idéias?
    Onde fica o direito de ir e vir?
    Onde fica o amor entre duas pessoas?
    Uma pequena pergunta . Deus não fez o amor entao uma homem q ama um outro homem não esta seguindo os mandamentos de deus?
    O que vocês acham que esta errado quem esta seguindo a deus (um gay que ama) ou um religioso que prega que gay e um tipo de ameaça ou infâmia a moral da sociedade?
    Deus diz amaivos uns aos outros como eu vos amei . Ai vem a pergunta esses religiosos estão seguindo as vontades de deus ?
    Eu acho que nao…..

  17. Saymon Felipe Responder

    Aí eu me pergunto.
    O que Os Gay’s fizeram a vocês de tão grave para gerar esse ódio todo?

  18. HILDENILSON SOUSA Responder

    Profecia para os falsos profetas, fariseus e magnatas da religião: “eles me glorificaram apenas com os seus lábios e removeram seu próprio coração para longe de mim”. (Isaias 29:13).

  19. edmara ana da silva Responder

    É simples Deus criou sexo masculino e feminino para procriar ok,então vcs com estas opçoes,foram chocados ou feitos em laboratório?
    Pq nunca ouvi dizer que vcs procriam e são aceitos com naturalidade perante a sociedade.
    Isso tudo é somente desejo carnal e de sujar a imagem de Deus.
    A esqueci acho que vcs nem sabem quem é esse homem, homem e homem Santo e limpo né?
    Pois deveriam pq os dias estão proximos e pra onde sera que vai sua alma.


x