“É uma tragédia que nos impõe luto e tristeza”, diz Marina Silva

Fortemente emocionada, a candidata a vice-presidência declarou que vai guardar a imagem alegre de Eduardo Campos

336 0

Fortemente emocionada, a candidata a vice-presidência declarou que vai guardar a imagem alegre de Eduardo Campos

Por Redação

Em coletiva realizada agora à tarde, na cidade de Santos (SP), a candidata à vice-presidência da República na chapa de Eduardo Campos (PSB), Marina Silva, que estava visivelmente abalada pela morte de Campos, declarou que o ocorrido é uma “tragédia”.

“É sem sombra de dúvida uma tragédia que nos impõe luto e tristeza, todos os brasileiros estão compartilhando dessa dor com as suas famílias, amigos e conosco… Durante esses meses aprendi a respeitá-lo, admirar e confiar nas suas atitudes e ideais de vida”, disse Marina Silva.

Silva também comentou sobre os últimos meses de convivência com Eduardo Campos. “Foram 10 meses de intensa conivência. Eduardo estava empenhado com os ideais de um mundo melhor e mais justo até o ultimo segundo de sua vida e, a imagem que quero guardar é a da sua alegria em nossa despedida (ontem). É com esse espírito que peço a deus que console a sua a família e a todos nós”, finalizou Marina Silva.

Eduardo Campos faleceu na manhã de hoje (13), quando a aeronave em que estava não conseguiu pousar e caiu em cima de uma casa na cidade de Santos. Além de Campos, outras seis pessoas que estavam abordo também morreram.

 



No artigo

x