Irmão de Eduardo Campos defende Marina Silva candidata

Antonio Campos acredita que a chapa encabeçada pela fundadora da Rede "agrega valor" e tem a oportunidade de empunhar a bandeira com os valores defendidos pelo irmão

563 0

Antonio Campos acredita que a chapa encabeçada pela fundadora da Rede “agrega valor” e tem a oportunidade de empunhar a bandeira com os valores defendidos pelo irmão

Por Redação

Em entrevista ao jornal O Estado de São Paulo, o irmão de Eduardo Campos, Antonio Campos, defendeu o nome de Marina Silva para assumir a cabeça de chapa do PSB à presidência da República. Campos acredita que Silva é a única capaz de agregar valor à disputa eleitoral.

Antonio Campos também declarou que Marina Silva tem a “capacidade” de empunhar a bandeira com os valores que o seu irmão defendia, no caso, a luta por um Brasil melhor a partir de novos caminhos. Porém, oficialmente, o PSB não comenta esta questão.

Em nota, a coligação Unidos Pelo Brasil declarou que este não é o momento de fazer tal debate, pois o momento é de “recolhimento e luto”. Antonio Campos ainda disse que vai enviar uma carta ao Diretório Nacional do PSB defendendo o nome de Marina Silva.

Velório

Eduardo Campos será velado na sede do governo estadual de Pernambuco, o Palácio do Campo das Princesas. Posteriormente, será enterrado no Cemitério de Santo Amaro, no mesmo túmulo onde o seu avô, Miguel Arraes, foi sepultado no ano de 2005. A decisão foi tomada por sua família.

Campos morreu na última quarta-feira (13), vítima de um acidente aéreo que matou mais seis pessoas na cidade de Santos (SP).

Foto: Badalo Vip 



No artigo

x