Líder da Marcha da Família culpa PT pelo acidente de Eduardo Campos

Bruno Toscano Franco entra na lista de pessoas que usaram a tragédia para fazer ataques políticos ao governo federal

800 10

Bruno Toscano Franco entra na lista de pessoas que usaram a tragédia para fazer ataques políticos ao governo federal

Por Redação

Em vídeo publicado na página “Revoltados ON LINE”, o líder da Marcha da Família Bruno Toscano Franco faz declarações polêmicas envolvendo o trágico  acidente aéreo que vitimou o presidenciável Eduardo Campos na última semana. Ao lado de Marcello Reis, fundador do site, ele promete revelar detalhes de uma suposta sabotagem ao avião que transportava o ex-governador de Pernambuco em compromissos de campanha.

Apresentado como “aeronauta” e “especialista autodidata”, Bruno afirma ter feito uma “investigação paralela”, apesar de admitir que nunca esteve no local do acidente. Mesmo assim, faz duras acusações, sugerindo participação do governo federal, a quem ele se refere como “safado, cretino e bandido”. “Em plena campanha política, cai o avião do Eduardo Campos, que estava tirando votos do PT no Nordeste”, enfatiza.

Além disso, o líder da Marcha da Família faz ainda uma relação entre esse e outros acidentes que ocorreram no país nos últimos anos, inclusive com aviões das empresas GOL e TAM. Segundo ele, haveria um esforço em esconder provas e manipular a mídia sobre o que, de fato, poderia ter acontecido. “Tem dedo desse governo nos dois acidentes”, declara.

Bruno se diz perseguido por vir a público contar a “verdade” sobre casos como a morte de Eduardo Campos. “Estão praticando terrorismo. Nós sabemos que essa turma que está no governo hoje foi para Cuba, foi para a Argélia, foi para a África fazer treinamento de guerrilha urbana, guerrilha na selva, essas coisas todas. Isso é terrorismo puro”, acredita.

No vídeo, os dois recebem um suposto técnico em manutenção – que esconde a identidade atrás do codinome “Míssil” –, responsável por dar explicação sobre o que poderia ter ocasionado a queda da aeronave de Campos. Durante a conversa, dão a entender que a caixa-preta teria sido desativada manualmente, de forma proposital. Marcelo ressalta que a intenção da “investigação” feita por eles é descobrir se o caso se trata de acidente ou de um assassinato.

Na semana passada, Olavo de Carvalho e a candidata a deputada estadual pelo PSDB paulista, Dany Schwery, também aproveitaram a tragédia para atacar Dilma, culpando-a pelo acidente.

Assista ao vídeo na íntegra aqui.

Foto de capa: YouTube



No artigo

10 comments

  1. Marcos Responder

    Meu amigo, ninguém pode processar esse cara??? Onde estão os advogados de esquerda desse país???

  2. Márcio Responder

    Eu recomendo primeiro procurar um psicólogo, caso não resolva vá a um psicanalista, se a doença persistir aí, então, procure um psiquiatra. Porque o caso é de internação.

  3. Swamy Responder

    Alguém vai dar importância a esse esquizofrênico?

  4. Roberto Responder

    Quero ver a resposta a todas estas revoltas nas urnas.
    Se for crime, iremos obter as respostas nas urnas.

  5. nnmairarorsfreita Responder

    Vamos eleger o partido de eduardo campos, como falou seu irmao antonio campos faça uma reflexao. O pt matou dudu. Saudades de dudu. Te a amamos sempre. A vitoria é tua e nossa.

  6. mairarosadefreita Responder

    Dilma e lula se grupo matou eduardo campos. Esta é a verdade. Chega de mentiras falsa.

  7. João Reis Responder

    Entrem no Google com “Interesses dos EUA e Globalistão de Soros na América Latina”. É meio estarrecedor…

  8. João Reis Responder

    Entrem no Google com “Interesses dos EUA e Globalistão de Soros na América Latina”. É meio estarrecedor…
    E o artigo é de um americano…

  9. João Reis Responder

    Em tempo: esses caras não são ridículos nem loucos. Mesmo no absurdo que dizem, são meio perigosos, porque têm a cobertura da mídia, que quer derrubar o PT a qualquer custo. Já li qualquer coisa sutil na mídia, nesta mesma linha de acusação… e a nossa classe média (que lê jornais e revistas, além de ver a TV, e engole tudo em seu parco raciocínio), já meio que tá engolindo esta tese…

  10. Nilmar Responder

    E os otários ainda acreditam nessa conversa fiada, se a morte de Eduardo Campos ajudou alguém, esse alguém foi Marina e Aécio, que por sinal são adeptos a maçonaria, e o falecido também era…A mídia quer derrubar o pt, e os militares que apoiaram a ditadura junto com a globo também querem.


x