Aécio diz que vai superar Marina Silva em 20 dias

Aécio Neves diz que Marina Silva vive uma “onda passageira” e dá prazo de 20 dias para se isolar no 2º lugar da corrida presidencial Por Pragmatismo Político...

526 1

Aécio Neves diz que Marina Silva vive uma “onda passageira” e dá prazo de 20 dias para se isolar no 2º lugar da corrida presidencial

Por Pragmatismo Político

O presidenciável tucano Aécio Neves voltou a minimizar o impacto do crescimento de Marina Silva nas pesquisas. Segundo ele, a nova candidata do PSB vive uma “onda” que vai passar e deu um prazo de até 20 dias para se isolar no 2° lugar:

“As pesquisas que virão após os debates, em 15 ou 20 dias, darão um quadro mais real. Política e eleições funcionam muitas vezes como esse mar maravilhoso que banha o Rio de Janeiro. As ondas vêm”, disse em entrevista à Rádio Saara.

“No início do ano ninguém achava que teria segundo turno e a eleição estava ganha pela atual presidente, na avaliação inclusive de especialistas. Depois surgiu o fenômeno de uma candidatura nova do Eduardo (Campos), que seria avassaladora, o que acabou não acontecendo. Depois veio o avanço nosso, se consolidando o lugar no segundo turno. Vem o episódio Marina agora”, completou.

O tucano também comentou a recente entrevista dada pelo economista Eduardo Gianetti da Fonseca. Guru de Marina, ele disse que, caso seja eleita, Marina pretende buscar apoio no PT e PSDB para formar suas equipes.

“Não sei se é um bom começo para quem tem que apresentar ou viabilizar propostas. Nós temos as melhores para o Brasil. Temos os melhores quadros para colocá-las em prática, para resolver o drama da saúde pública, melhorar a qualidade da educação e para gerir a economia. Eu fico muito honrado em ouvir referências positivas aos nossos quadros. Mas o que acho que vai prevalecer é o software original. Quem vai governar é o PSDB com seus aliados e, obviamente, com figuras qualificadas e também de outros partidos”, disse.



No artigo

1 comment

  1. Rafael Costa Responder

    O que não pode, é Dilma perder está eleição para aqueles que só operam com o ódio. Aqueles que melhoraram de vida, mais cospem no prato que comeram!


x