Eduardo Jorge: “Você insiste nessa guerra fracassada às drogas”

Candidato do PV afirma que presidenta Dilma insiste nos erros da segurança pública e aponta contradição de Aécio Neves quanto ao combate à inflação Por Redação...

301 1

Candidato do PV afirma que presidenta Dilma insiste nos erros da segurança pública e aponta contradição de Aécio Neves quanto ao combate à inflação

Por Redação

Eduardo Jorge tocou na questão das drogas, perguntando sobre o que a presidenta Dilma Rousseff quer fazer sobre o sistema penitenciário, que ele classificou como um quadro dantesco “campo de concentração nazista”. A petista informou que existe uma dificuldade dos estados em implantar penitenciárias, pois municípios não querem ter prisões em seus territórios e deu como exemplo uma unificação das policias civis, militares e federal para uma segurança pública conjunta, como foi nos jogos da Copa.

“Você está errada quando insiste nessa guerra fracassada às drogas”. E cita recuperar os presos, principalmente pelo fato de não ter presos provisórios.

Respondendo à Aécio Neves, Eduardo Jorge citando a presidenta Dilma que não vi inflação. Afirmou que o Brasil está em recessão técnica. “Esse governou fracassou?”, comentando que nos últimos três meses apenas em São Paulo, foram os piores nos últimos 10 anos. O candidato do PV ficou muito surpreso que concorda com meu posicionamento, “não foi esse comportamento do PSDB nem do PT”. E informa ainda que é uma vergonha a extrema pobreza e a extrema riqueza no país.



No artigo

1 comment

  1. Jacques Responder

    Não intindi o que ele falou….


x