Luciana Genro para Marina Silva: “Não durou 24 horas seu programa de casamento igualitário”

Depois de perguntar se Marina Silva era a segunda via do PSDB, Luciana Genro relembra polêmica no final de semana sobre o programa de governo Por Redação...

544 2

Depois de perguntar se Marina Silva era a segunda via do PSDB, Luciana Genro relembra polêmica no final de semana sobre o programa de governo

Por Redação

Em debate realizado dos presidenciáveis, nesta segunda-feira (1), promovido pelo SBT, em parceria com a Jovem Pan, Folha de S. Paulo e UOL, Luciana Genro questionou Marina Silva sobre os problemas econômicos e as receitas neoliberais do PSDB: “Tua receita é a mesma dos tucanos. Tu és a segunda via dos tucanos?”

“Nós queremos recuperar, sim, o tripé da política macroeconômica, eu digo isso desde 2010. Eu tenho dito que vamos manter as conquistas das políticas econômicas do FHC, manter as políticas sociais do governo Lula”, respondeu a candidata pessebista.

Luciana Genro questionou novamente a fragilidade do programa político de Marina Silva, afirmando que em quatro tweets do pastor Silas Malafaia, ela retrocedeu quanto ao casamento igualitário, em menos de 24 horas. A candidata reafirmou, no entanto, seu compromisso com a liberdade individual das pessoas, explicando que o episódio de defender o casamento homoafetivo e depois voltar atrás foi apenas um erro de revisão de seu comitê.



No artigo

2 comments

  1. Alan Pires Ferreira Responder

    O que não entendo é por que só os gays estão protestando contra a teocracia que se aproxima. Cadê as mulheres, mães solteiras, ateus, artistas, roqueiros, cervejeiros, tatuados, hedonistas, nudistas, cientistas, professores, socialistas, macumbeiros, wiccas, skatistas, gamers, fanboys, grafiteiros e todos os demais considerados “impuros” pelos autoproclamados “ungidos”? Você não perde por esperar se acha que puritano beato só odeia gay…

    1. Carmen Responder

      Menino, comentário tão bom que vou copiar. Obrigada pela luz. :)


x