PSDB sinaliza apoio a Marina Silva no segundo turno

Coordenador da campanha de Aécio Neves declarou que, se não forem ao segundo turno, vão apoiar o PSB para derrotar o PT

576 3

Coordenador da campanha de Aécio Neves declarou que, se não forem ao segundo turno, vão apoiar o PSB para derrotar o PT

Por Redação

O senador e coordenador da campanha de Aécio Neves, Agripino Maia (PR), declarou ao jornal O Estado de S. Paulo que, caso o candidato do PSDB não vá ao segundo turno, a legenda tende apoiar a candidata Marina Silva (PSB).

Ao jornal paulista, Agripino Maia disse que o sentimento que move a campanha tucana é de “realizar um segundo turno”. “Se não for possível, avalizar a transição para o segundo turno. Ou seja, com uma aliança com Marina Silva, por exemplo. É tudo contra um mal maior que é o PT”, declarou Agripino ao Estadão.

No último levantamento feito pelo instituto Datafolha, o candidato Aécio Neves (PSDB) aparece em terceiro lugar com 15% das intenções de votos e estaria fora do segundo turno. Marina Silva (PSB) e Dilma Rousseff (PT) aparecem empatadas com 34% das intenções de votos.

Foto: Pragmatismo Político

 



No artigo

3 comments

  1. Paulo Trindade Responder

    A “MULATINHA’ VAI PARAR A PIOR REVOLUÇÃO ANTI-DEMOCRÁTICA o “Socialismo Caridoso” que aumenta número de pobres.
    Proponho tomada de posição de todos contra as cotas raciais , contra o acúmulo de qualquer cargo público , contra o não cumprimento de horário de trabalho pelos funcionários públicos e contra contratação sem concurso público.
    Precisamos derrotar os políticos repugnantes que dividiram o povo Brasileiro em “pele preta” , “pele parda” , “pele indigena” e “pele branca”.com a aprovação da odiosa e racista eleitoreira Lei das Cotas Raciais em concursos públicos.
    Conforme essa Lei se um preto obter nota 5 e um branco nota 9,5 o preto terá o emprego e o branco não.
    Eu sou totalmente contra cotas raciais porem proponho a modificação seguinte :
    A Validade do concurso será de 12 meses , 10% das vagas serão para negros e mestiços e deficientes físicos e tambem para pessoas com as caracteristicas seguintes: saude e físico e olhos perfeitos , casado legalmente com pessoa com essas qualidades , com filhos menores de 21 anos , com ficha limpa no SPC , polícia e forum. não ter nenhum vício , morador nos últimos 5 anos em imóvel situado em loteamento legal , isto é , não morador de favelas ou terrenos invadidos ; fortes o suficiente para carregar peso de 50 quilos por 30 metros.
    A ideia é que essas pessoas especiais possam assumir cargo de chefia após o ingresso no Serviço Público.No edital do concurso deverá constar número de vagas e nota mínima para aprovação e se os deficientes fisicos e os negros e mestiços não conseguirem essa nota minima as vagas serão preenchidas pelos que alcançaram a nota mínima , para não ser necessário a realização de novo concurso. O edital deverá proibir a participação de funcionário público ou de Entidades e Empresas Estatais atravez desse sistema de cotas.
    Os beneficiarios do sistema de cotas deverão exercer seus cargos em regime de dedicação exclusiva sob pena de demissão , isto é , não exercer outra atividade profissional .
    Apresentamos aqui argumentos irrefutáveis :
    Com a realização de concursos públicos, ingressam na Administração Pública pessoas de 18 a 50 anos, de fragilidade física, de olhos míopes presbiópicos, hipermétropes, astigmáticos, ou de um olho somente, solteiras, desquitadas, gorduchas, etc.Esses servidores não são apenas trabalhadores, mas são também representantes da população brasileira ( e um sábio famoso já disse que este país é um imenso hospital).
    Em toda repartição haverá sempre um servidor com maior capacidade física ou intelectual ou motivação para realizar determinada tarefa que outro.Pouco importa se este ou aquele servidor não tenha condições de contribuir com um trabalho igual ao que um servidor de saúde total seja capaz de produzir, exatamente como adolescentes em relação ao pai ou a mãe ou irmãos adultos, ( ou pessoas idosas em relação às mais novas) em uma família. ( ver na Bíblia em 1 Coríntios 12:14-18,21,22 ou Romanos 15:1,2).
    Situação pior é a concessão de promoções e/ou concessões de horas-extras desnecessárias e ou não cumpridas e outras vantagens antijurídicas, a funcionários em desvio de função ou contratados sem concurso público, ou que se comportem antijuridicamente em relação a algum colega ou usuário do Serviço Público, e/ou que permanecem praticamente á-toa dentro da repartição . Isto significa PREMIAÇÃO POR COMPORTAMENTO ANTI-JURÍDICO , A PESSOAS QUE NÃO MERECEM.A situação pior de todas, e que ocorre muito, á a existência de servidores contratados sem concurso público, e/ou que acumulam cargos públicos ilegalmente ou legalmente e/ou que se comportam desonestamente com colegas ou usuários do Serviço Público, e além de todos esses defeitos, são pessoas de fragilidade física e/ou míopes, presbiópicas, hipermétropes, astigmáticas, de um olho somente, e/ou solteiras ou desquitadas, etc. e o pior é que, ocupando cargo de chefia, apoiam e recompensam funcionários com essas caracteristicas.Observando todos esses fatos vemos a importância de um chefe que seja mais “forte”, somando-se capacidade física, intelectual, psicológica, e o merecimento social, exatamente como o pai ou a mãe em uma família ideal, na distribuição das tarefas em uma residência, e na imposição da “mesada”, premiação ou pagamento a cada membro, após livre diálogo com todos êles.www.conscienciabranca.comunidades.net

  2. douglas Responder

    É a primeira vez na história que o terceiro colocado vai apoiar o segundo, isso é piada ou convulsão mental.

  3. Jefferson Nunes Responder

    Nunca vi nada tão racista, preconceituoso, discriminatório, machista, sexista, radicalismo religioso, classista e etc., como a opinião deste Trindade, imagino que esse sujeito bebeu na fonte de Artur de Gobineau, Spencer, Thomas Maltus, Francis Galton e outros da Klu Klux Klan.


x