Datafolha: Marina para de crescer e diferença para Dilma no 2º turno cai 3 pontos

Numericamente, a presidenta oscilou positivamente um ponto e aparece à frente da ex-senadora, com 35%. Aécio Neves (PSDB) caiu um ponto, dentro da margem de erro, chegando agora a 14%

344 4

A presidenta oscilou positivamente um ponto e aparece à frente da ex-senadora, com 35%, em situação de empate técnico. Aécio Neves (PSDB) caiu um ponto, dentro da margem de erro, chegando agora a 14%

Por Redação

Pesquisa divulgada há pouco e finalizada hoje (3) pelo Instituto Datafolha mostra que a candidata do PSB Marina Silva parou de crescer e permanece no mesmo patamar do levantamento anterior, 34%. Numericamente, a presidenta Dilma Rousseff oscilou positivamente um ponto e aparece à frente da ex-senadora, com 35%. Aécio Neves (PSDB) caiu um ponto, dentro da margem de erro, chegando agora a 14%.

Na simulação para o segundo turno, a diferença de Marina para Dilma, que era de 10% (50% a 40%) na sondagem anterior, caiu para 7% (48% a 41%). Em um eventual turno final com Aécio, a petista venceria por 49% a 38%, três pontos a mais do que na última pesquisa.

O Datafolha ouviu 10.054 eleitores em 361 cidades entre os dias 1º e 3 de setembro (hoje). As entrevistas feitas na pesquisa do Ibope divulgada também hoje terminaram de ser feitas no dia de ontem (2).

 



No artigo

4 comments

  1. Renato Responder

    AMIGOS, ESTOU PRECISANDO MUITO DE UMA AJUDA, DE UMA OPINIÃO, ESPERO PODER CONTAR COM A DE VOCÊS.
    O cara tem uma boa esposa a 12 anos, mulher fiel, dedicada, eficiente e o ama de verdade, prova disso é que mesmo antes de ser esposa, lutou com todas suas forças para o bem do futuro esposo, mataria e morreria por ele, pois o via sendo escravizado, explorado, pobre miserável e sem nada, motivo de escarnio entre outros homens, ela, por querer defende lo, foi presa, torturada, privada de uma vida normal por anos e nunca deixou de ama-lo, esperou muitos anos e quando casou se fez tudo que deveria pela família, tornando o um grande homem, poderoso, bom pai, um verdadeiro vencedor, motivo de inveja para aqueles que riam dele.
    Mas existem duas outras mulheres, uma que, apesar de nunca ter sido casada, nunca conseguiu ser fiel a nenhum namorado, sempre fez seu nome sob outras mulheres que tragicamente morreram, mas hoje, anda lado a lado com com pessoas que a induzem ao erro, a fundamentalismo religioso voltado apenas a interesses nas finanças do homem de bens.
    Já a outra está apenas interessada em explorar seus bens assim como fez com antigos namorados, viciada em drogas e alcool, nunca assume seus erros, mesmo quando pega em flagrante, curte a boêmia e ostentar sua promiscuidade, nada de que se comprometeu a fazer na vida levou a diante, a sério, verdadeira mercenária que nunca deu valor a nada e a ninguém, seu maior ou único mérito é ser neta de uma mulher que casou e na Lua de Mel morreu e ganhou fama com isso.
    Chega causar nos repulso se o homem escolher qualquer uma das outras duas das opções, não é verdade? Pelo nosso senso de decência achamos está claro por qual das três mulheres o homem deve ter ao seu lado correto?
    Agora faça esta mesma analogia antes de votar com os três candidatos mais bem posicionados para presidente e me responda, em quem você vai votar mesmo?

  2. Carlos Responder

    Marina precisa ganhar, se não vejo um futuro terrível onde brasileiros se matam por politica de segregação gerada pela esquerda uma causa a mais da matança.

    1. Slash Responder

      Que concordar com Malafaia, não tem o direito de falar em segregação.

    2. adelia Responder

      segregacao causada pela esquerda, man? a culpa pela desigualdade no mundo eh de quem luta contra a desigualdade? aham, faz sentido.


x