Ibope: Dilma tem 37%; Marina, 33%; e Aécio, 15%

Em um possível confronto direto entre Marina e Dilma, a pessebista levaria a melhor, com 46 pontos, contra 39 da petista

382 1

Em um possível confronto direto entre Marina e Dilma, a pessebista levaria a melhor, com 46 pontos, contra 39 da petista

Por Redação

Nova pesquisa do Ibope, divulgada nesta quarta-feira (3), aponta a candidata à presidência pelo PT, Dilma Rousseff, de volta à liderança da disputa eleitoral, com 37% das intenções de voto. Marina Silva, do PSB, aparece com 33%, e Aécio Neves, do PSDB, com 15%. Pastor Everaldo, do PSC, vem em quarto lugar, com 1%. Os outros sete candidatos, somados, têm 2%. Brancos e nulos acumulam 7%, e indecisos são 5%.

Na simulação de segundo turno entre Marina e Dilma, a pessebista levaria a melhor, com 46 pontos, contra 39 da petista. Já numa possível disputa direta com Aécio, a presidenta ganharia, com 47 pontos, contra 34 do tucano. Um confronto entre Marina e Aécio não foi simulado.

Na pesquisa espontânea (em que os nomes dos candidatos não são citados), Dilma também lidera, com 31%, frente a 25% de Marina e 11% de Aécio Neves.

O levantamento foi encomendado pela TV Globo e pelo jornal O Estado de S. Paulo. A margem de erro é de dois pontos para mais ou para menos.



No artigo

1 comment

  1. Valquíria Responder

    No meio do caminho tinha uma Marina. Tinha uma Marina no meio do caminho. E agora Josaécin? . . . E agora Josaécin? Tinha uma Marina no meio do caminho. No meio do caminho tinha uma Marina. E agora Josaécin? . . . E agora Josaécin? O bicho pegou. A chapa esquentou. E agora Josaécin? . . . E agora Josaécin? A Marina virou. A boiada estourou. E agora Josaécin? . . . E agora Josaécin?


x