Se reeleita, Dilma diz que irá alterar equipe e renovar políticas públicas

É a primeira vez que a presidenta e candidata a reeleição faz este tipo de declaração.

254 0

É a primeira vez que a presidenta e candidata à reeleição faz este tipo de declaração

Por Redação

Em campanha pela capital de Minas Gerais, Belo Horizonte, a candidata à reeleição pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Dilma Rousseff, declarou pela primeira vez que, se eleita, vai alterar a sua equipe e as políticas públicas.

Dilma Rousseff afirmou que “obviamente” será um “novo governo, novas e, necessariamente, atualização das políticas e das equipes”. Esta é a primeira vez que Rousseff faz tal abordagem a respeito de seu governo atual e futuro, caso vença a disputa. A candidata à reeleição tem sido criticada pelos seus principais opositores, Marina Silva (PSB) e Aécio Neves (PSDB), de que o seu mandato esgotou o ciclo de poder do PT no Palácio do Planalto e de que é necessário renovar.

A presidenta também comentou que, em um eventual segundo mandato, vai criar um Conselho de Desenvolvimento, que será um canal direto entre a indústria e o governo federal. Apesar das autocríticas, Dilma Rousseff enfatizou que seu governo aplicou políticas públicas que protegeram a indústria nacional da crise externa.

 



No artigo

x