Aécio Neves exige que Twitter divulgue dados de blogueiros

Entre os citados no processo, estão Pablo Villaça, Altamiro Borges e Antonio Mello, além de outros 63 perfis. Tucano alega haver uma rede orquestrada para difamá-lo nas redes sociais.

844 5

Entre os citados no processo, estão Pablo Villaça, Altamiro Borges e Antonio Mello, além de outros 63 perfis. Tucano alega haver uma rede orquestrada para difamá-lo nas redes sociais

Por Redação

O candidato à presidência da República Aécio Neves (PSDB) entrou com um processo contra o Twitter. Ele requer uma liminar para que a empresa forneça, em 48 horas, os registros cadastrais e eletrônicos de 66 perfis, dentre eles, os dos blogueiros Pablo Villaça, Altamiro Borges e Antonio Mello. Segundo o tucano, há uma rede virtual de disseminação de mentiras e ofensas com o objetivo de atingir a sua honra, e alega a existência de uma ação orquestrada contra ele nas redes sociais.

A causa tem por valor 10 mil e 70 reais. A reportagem da Fórum irá ouvir as partes envolvidas. Em instantes, mais informações.

Foto de capa: Igo Estrela/Coligação Muda Brasil



No artigo

5 comments

  1. Bebel Santana Responder

    Aecim se perdeu e está na fase do desespero, daí pra frente é entrega total fora Tucanalha

  2. Valquíria Responder

    O IM-PE-RA-DOR, aquele, lá de Minas, muito conhecido como candidato Aécin, adora uma postura de PRE-DE-DOR da caça desde já – e de outrora também, viu -. Imagine você, um sujeito desse na Presidência, do que ele será capaz . . .

  3. weller leandro soares de melo Responder

    eduardo conpos muito besta e marina silva bestinha e dilma e lula chefe da mafia

  4. wellber leandro Responder

    sou 45

  5. enganado Responder

    Para que todos saibam: 66 é o número da Besta do Apocalipse. Aébrio cuidado porque você já descendo ladeira abaixo e ainda ñ percebeu! Brincar com os 66 blogueiros é assinar sua sentença de morte por enforcamento. Acorda, coroné! Acho que a Globo, GAFE não vão lhe salvar de mais burrice! Como você é fraquinho/mesquinho/mentiroso.


x