Vox Populi: Dilma e Marina estão empatadas no segundo turno

No primeiro turno, a presidenta abriu oito pontos de vantagem em relação a Marina.

495 1

No primeiro, a presidenta abriu oito pontos de vantagem em relação a Marina

Por Redação

Nova pesquisa do Vox Populi sobre a corrida presidencial, divulgada nesta quarta-feira (10), mostra Dilma Rousseff (PT) com 36%, Marina Silva (PSB) com 28%, e Aécio Neves (PSDB) com 15% das intenções de votos. Os demais candidatos somam 2%. Brancos e nulos são 7%, e indecisos, 13%.

Na simulação do segundo turno entre Dilma e Marina, a primeira aparece com 41%, e a segunda, com 42% – o que configura empate técnico. Já em uma eventual segunda etapa entre Dilma e Aécio, a presidenta alcançaria 44 pontos, contra 36 do senador.

A pesquisa foi encomendada pela revista Carta Capital. Para realizá-la, o Vox Populi ouviu 2 mil eleitores em 147 cidades entre os dias 8 e 9. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos.



No artigo

1 comment

  1. enganado Responder

    Ué o Aébrio ainda está no páreo? Ainda ñ desistiu? O çERRA está com dor de barriga de tanto rir dessa atrapalhada do Aébrio querer ser presidente. Olha Aócio (nunca aprovou um projeto no Senado e ia lá só para tapear), volta pra Minas porque o Pimentel se ganhar vai por na todas as suas maracutaias. Hôme de DEUS! tome vergonha na cara e passe a respeitar o BRASIL. Se você não gosta BRASIL, ou seja, se gosta mais da banca anglo-sionista com sede nos EUA, esqueça nos e/ou se mude para lá e vá morar na casa do norte-americano Armínio Fraga. Já basta a MaUrina agasalhada por esta banca. Pobre BRASIL!


x